1. Spirit Fanfics >
  2. Desolation the vampire >
  3. 9

História Desolation the vampire - 9


Escrita por: MisaMisaFanfiction

Notas do Autor


espero que gostem ^^

Capítulo 9 - 9


Fanfic / Fanfiction Desolation the vampire - 9

— Desculpe — Naruto levantou o copo de uísque como se oferecesse um brinde em sua homenagem — Levem-no para dentro, os assuntos que vamos tratar são confidencias, o resto das pessoas pode aproveitar a festa.

—Agora to me sentindo importante — Sasori Sorriu.

Sasuke não pareceu satisfeito com a decisão, mas mesmo assim juntamente com Temari guiou Sasori para dentro do prédio. Ele estava magro e tinha o aspecto cansado,o que podia explicar porque não se transformava,levando em consideração que era noite de lua cheia.

Fomos seguidos por outros poucos vampiros, um deles reconheci como Shikamaru, que me foi apresentando informalmente por Temari. Seu rosto era enigmático, magro e de aparência nada saudável, tinha nos olhos castanhos um desanimo que qualquer um diria ser falta de interesse.

Fomos em direção a biblioteca, Shikamaru e alguns outros não puderam entrar, ficando de guarda no saguão impedindo que qualquer outro pudesse subir até lá.

Ao entrarmos percebi que Tsunade não estava lá,e um grande vazio e silencio se estendia por cada canto,não tentei imaginar onde poderia ter ido.

Sasori foi acorrentado a uma cadeira. Fiquei em pé enquanto os outros se acomodavam nas poltronas.

—Primeiro... — Sasori olhou para Sasuke — Você precisa de um psicólogo. E eu quero garantias de que vou sair vivo daqui.

—Se contar tudo o que sabe — Concordei buscando a aprovação de todos, porem eles se entreolharam, como se não estivessem dispostos a negociar. Naruto se levantou e caminhando até Sasori arrancou as correntes que o prendiam, para logo se agachar próximo a ele:

—Se tentar alguma coisa... Eu arranco sua língua.

Sasori riu de forma sádica. Me ajuntei a Temari próxima a lareira recém acessa,procurei aquecer minhas mãos. 

—Eu aposto que sim... — Lhe lançou um olhar sombrio e desafiador — A propósito... Onde está o meu uísque?

Atrevido? Sim, mas não estava disposta a perder qualquer pista sobre o Zei  só porque não demos a ele um copo de uísque. Agarrei uma garrafa a contra gosto disposta sobre a escrivaninha, e com um copo em mãos eu lhe servi. Ele me sorriu enquanto degustava a bebida:

—Tão quente quanto você minha querida.

— Porque não diz logo o que sabe?— Insisti o vendo se sentir muito a vontade. Cruzou as pernas elegantemente enquanto gesticulava procurando palavras,aquela altura seus ferimentos estavam cicatrizados,como se nunca tivessem existido,era fascinante o modo como se recuperava em lua cheia.

— Pode começar dizendo onde o Zei está — Sasuke sugeriu, estava impaciente, seus olhos escuros se estreitaram o que me fez perceber que avançaria contra a garganta de Sasori a qualquer momento.

— Psicólogo... — Apontou novamente para Sasuke — O que há com vocês?Não sabem apreciar um bom espetáculo!Diferente do Zei é claro...

— Como podemos saber se o que vai dizer é verdade? — Sasori olhou para Naruto de maneira séria, como se ele o tivesse insultado, deu um trago na bebida mantendo sua visão petrificada sobre os olhos orientais e profundos do loiro.

—Honestamente... Eu me senti profundamente magoado quando Zei não me reconheceu,afinal fui eu quem o levou para perder sua virgindade — Se levantou,andando de um lado para o outro com uma das mãos atrás das costas, enquanto a outra sustentava o copo — Nossas noites de fornicação, adultério e prostitutas não significaram nada pra ele?Mas então me veio uma luz! — Gesticulou com as mãos, como se visse algo no espaço. — Vocês pararam para pensar que “Zei” pode não ser um nome?

—O que quer dizer? — Me animei por um momento, e se Zei não fosse uma pessoa? E se estivéssemos enganados, eu não teria que me esconder, não teria que viver a sombra de Jaqueline!Sasori pareceu chateado por eu interromper sua explicação:

—A explicação é simples, ”Zei” é um apelido, um apelido posto por Jaqueline. É a abreviação e a junção de um sobrenome, com a letra final de Jaqueline ao meio. Quem tivesse lido o diário corretamente teria percebido — Repreendeu a todos, como se fosse maestro naquilo que dizia — Então Jaqueline escreveu “queria que Zei fosse pra sempre, tão belo e sereno como a união de nossos nomes” Mas Zei, ainda é uma pessoa.

Todos se levantaram tensos, aguardando uma revelação de teimava em não vir, Sasori fazia suspense até o ultimo momento, continuou explicando, feliz por ter todas as atenções voltadas para ele:

—Quando... ”Zei” desembarcou da Inglaterra para a Geórgia, ele era apenas um menino inocente que teve a sorte de nascer com um rosto divinamente perfeito, algumas pessoas até acreditavam que ele não podia ser humano, o que veio bem a calhar já que ele realmente não ficou sendo por muito tempo. Não demorou meses... Ele já roubava mulheres casadas da cama de seus maridos, o que chamou muito a atenção de Jaqueline por sinal. A propósito... Ele está exatamente igual a 500 anos.

— Então você o viu há pouco tempo! — insinuei vendo ele sorri, estreitando seu olhar provocativo.

— Há tão pouco tempo que ainda sinto o seu cheiro... Pra ser sincero, não consigo tirar meus olhos dele agora...

Todos acompanharam sua linha de visão, que levava exatamente ao rapaz de braços cruzados frente ao peitoral, ele levantou a cabeça enquanto Sasori ergueu o copo ironicamente em sua homenagem.

— Um brinde a você Naruto, ou eu devo te chamar de... Zei?

— Você é louco! — Rebateu o loiro irritado — Olhem pra mim! Sou um vampiro comum, não saio ao sol e me alimento de humanos!

Sua ultima frase me acertou como um tapa na face, às vezes me esquecia o que ele era de verdade, o que todos eram, e ser tratada como nada menos que uma fonte de alimento me mostrava o quanto era impotente.

— Não sai ao sol?!— Sasori questionou irritado colocando de lado sua preciosa bebida — Então me diga qual foi a ultima vez que tentou?Você é imortal, também aposto que ninguém nunca tentou arrancar seu coração Naruto!

— Me lembro de algumas pessoas do meu passado!

—Isso mesmo!Algumas,depois de ter matado Jaqueline você enlouqueceu,criou uma dupla personalidade, um altere. Sua parte Vampiro continuava querendo viver enquanto sua parte humana queria morrer! Então o que fez? Depois de uma carnificina na Geórgia você bloqueou os sentimentos ruins dentro de você, só se lembra daquilo que sua parte humana quer que lembre!

— Porque não explica o fato de poder me alimentar de humanos?!

—Explico se disser quantas vezes você toma sangue humano. Muito estranho todos vampiros comuns se alimentarem diariamente enquanto você provavelmente toma sangue uma vez por semana...Sabe porque? Porque não é isso que te sustenta Naruto! Você é como um drogado que consegue se controlar frente ao vicio, mas se tomasse sangue humano diariamente perceberia que não é o suficiente!

— Não sou o Zei...

—É claro que é, e quanto mais próximo ficar dessa magrela— Apontou para mim — mais lembranças de Jaqueline virão!E quando isso acontecer sua verdadeira parte vampiro irá retornar. As lembranças de 1540, o assassinato, as mortes, tudo aquilo que sua parte humana bloqueou durante todos esses anos...

Sasuke se aproximou e olhou para Naruto, de forma assustada e incompreendida:

—Está dizendo que a qualquer momento ele pode simplesmente piscar e querer matar a todos nós.

—A todos não!— Sasori ergue o dedo indicador — Sou lobisomem, me considero fora do cardápio, mas se essa hospedeira sequer espirrar, fazer qualquer coisa que lembre a Jaqueline, podem preparar o funeral. Naruto... Sei que pode não se lembrar do que viveu agora, mas acredite é melhor não ter lembrança nenhuma do que ser controlado por um alter ego assassino. Você pode começar a viver uma vida nova e esquecer tudo isso, mas se quiser mesmo que tudo acabe, sugiro que quebre a espinha dela agora...

Sasori olhou para mim, recuei alguns passos antes de ser fitada pelos olhos felinos e ameaçadores. Ele ia me matar, como dois e dois são quatro. O que eu devia esperar?Que ele me escolhesse ao invés de escolher a própria vida? Ele não existia, sua personalidade, sua maneira de ser era apenas sua parte humana bloqueando todo sofrimento.

—Se nós a matarmos pode ser que “Zei” finalmente desperte, seria como reviver a morte de Jaqueline,ou pior ele pode querer vingança — Olhei para trás,onde Hinata a muito em silencio finalmente decidiu declarar sua existência,não sabe em como fiquei feliz por ouvir sua voz em meu favor.

— Hinata tem razão — Concordou Sasuke se pondo entre mim e os olhos famintos de Naruto — Temos que evitar qualquer familiaridade com Jaqueline nesse momento, será melhor se vocês manterem distancia um do outro por enquanto...

— Bom, discutam a morte de vocês como quiserem, agora... Onde eu vou passar a noite? — Sasori olhou a todos como se nada tivesse acontecido.

 

Tranquei a porta do quarto. Me recusava a pensar que alguém alem de mim pudesse estar mais apavorada,ou pelo menos tivesse a metade da angustia que eu estava sentindo,sem duvida não haveria salvação pra mim,como ela conseguia?Como ela mesmo estando morta, fazia com que tudo girasse em seu redor?! Com se tudo conspirasse ao seu favor!Jaqueline não teria o meu corpo!Não tiraria de mim a vida que tanto temi perder, não sofri por todos esses anos para entregar tudo com tanta facilidade...

—Eu sei o que esta sentindo... — Meu coração parou e meu corpo não respondia aos meus comandos, reconheceria sua voz rouca e sussurrada em qualquer lugar. Ele simplesmente surgiu a minha frente de maneira assombrosa, e num movimento sorrateiro me jogou sobre a cama. Uma de suas mãos pressionava o meu abdômen contra o colchão, enquanto a outra sustentava o seu peso sobre mim, espalmada ao lado de minha cabeça. Sua testa colada contra a minha, sua respiração era tranqüila e seus olhos cerrados me fizeram perceber que não estava em si. Meu corpo estremeceu, seus lábios estavam ali, tão próximos e alcançáveis...

—O que está fazendo? — minha voz vacilante entregou minha posição vulnerável, ele não se movia, apenas respirava vagarosamente contra o meu rosto, seus olhos se mantinham fechados.

—Não tenho certeza... Acho que estou procurando em você algo de Jaqueline com que eu tenha que me preocupar.

Pude então entender o porquê seus olhos continuavam fechados, alem da aparência... Não havia nada. Seus lábios roçaram os meus, e eu não acredito que fiz aquilo mais eu impedi que continuasse:

—Você está com medo. Acaba de descobrir quem é e está testando seu alto controle, vendo se Zei se manifesta em você quando está próximo a mim, provavelmente vai sair ao sol amanhã, pra ver se reconhece o calor.

Diante minha explicação ele abriu os olhos, assustados e vazios, como nunca pensei em ver antes,e como num borrão ele desapareceu,surgindo acuado num canto isolado do quarto.

—Eu... Eu não quero ser o Zei.

Me levantei sentando sobre a cama.Talvez Sasuke estivesse certo,talvez a melhor coisa a se fazer era evitar familiaridades,evitar que as lembranças voltassem aos poucos,mas o que eu poderia fazer? Jaqueline estava estampada em meu rosto!

—Acho que... Tem que se afastar e...

—Não vou me afastar de você, não pode me condenar a sentir medo de perder o controle toda vez que nos encontrarmos, é pior que qualquer outra coisa.

Se tivesse outra saída, seus motivos de não se afastar poderiam ser diferentes dos meus, mais ainda sim queríamos a mesma coisa, não poderia deixar de vê-lo, de me perguntar por que o seu rosto me hipnotizava e me escravizava a sentir tanto desejo. Caminhei em direção ao espelho, toquei seus adornos amarelados de metal; fui movida por um impulso repentino quando arranhei ali o meu braço, o sangue escorreu livremente chamando a atenção de olhos rubros.

—Você pode começar por aqui — sugeri — Beber apenas sangue humano, pode se acostumar a isso... Somente a isso.

Ele pareceu se encolher ainda mais. Vagarosamente eu me aproximei, então pude vê-lo desviar o olhar em outra direção. Era loucura!Eu estava oferecendo sangue a um vampiro, e mesmo que todos os sentidos do meu corpo implorassem para que eu recuasse... Eu insisti.

— O que está fazendo?

— Provando que tem controle sobre o Zei.

Toquei seu rosto, tão frio e belo, fascinante até o ultimo momento. Posicionei meu braço próximo a seus lábios, e os caninos foram se mostrando tímidos e recatados.Ele me olhou por um momento, antes de me prender num abraço predatório.Pressionou meu pulso contra a sua boca,estava sedento,parecia que não se alimentava a dias.Ele ofegava tomando o controle da sua ânsia por sangue.Fiquei extasiada,afaguei os seus cabelos sentindo o calor de seu corpo tão próximo ao meu.Ele estava se alimentando de mim,e de alguma forma me senti útil,não poderia deixar que se afastasse porque...Porque estava apaixonada,e não importava se era Jaqueline quem ele procurava,desde que me deixasse contemplar a sua perfeição e estar perto.Se ele não queria ter medo então ele não teria,porque a partir daquele instante dependíamos um do outro pra sobreviver.

 

 

 


Notas Finais


Nossa pessoal,olha que caminho trilhamos não é mesmo?já estamos no decimo capitulo.Confesso que senti medo,afinal era minha primeira fic e eu sabia que não receberia créditos aqui no AS,mas mesmo assim as poucas pessoas que leram e que comentaram,serviram pra me motivar :) eu sempre digo que faço tudo por vocês,pelos fãs Narusaku,e estou muito feliz de termos chegado aqui juntos,obrigada pelo apoio e pelos comentários
Musica de hoje? na boa ela é linda,e retrata exatamente a fic eu recomendo:BARLOW GIRL BEAUTIFUL ENDING
http://www.youtube.com/watch?v=ixj6A_ZIuiI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...