História Despedida de Solteiro - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Boys Love, Itadei, Lemon, Otp, Sasunaru, Sns, Yaoi
Visualizações 162
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E olha quem voltou 🙆❤️
Demorou, mas saiu 😂🙆 desculpa pela demora galera ❤️
Só pra explicação rápida, esse capítulo é o flashback 🌚
Aproveitem 😂🙆

Capítulo 8 - Capítulo VII


Talvez aquela despedida não fosse uma boa ideia, Naruto chegou a essa conclusão quando sentiu os lábios Sasuke nos seus. O Uzumaki sabia que o amigo tinha bebido além da conta, então a pessoa mais sã deveria ser responsável pelos acontecimentos, porém sua mente estava em branco, afinal seu crush barra cunhado estava lhe beijando tão apaixonadamente.

Era difícil se concentrar.

 O que aconteceu foi o seguinte, Naruto se responsabilizou de levar Sasuke em segurança pra casa. Óbvio que pegaram um táxi, o álcool era evidente em ambos. Foi um tanto difícil tirar o Uchiha do táxi e levá-lo até o apartamento, por sorte Naruto sabia a senha. O loiro deixou o outro tomando banho enquanto preparava um café, Naruto estava de costas quando sentiu um toque em sua cintura e um beijo em seu pescoço, foi difícil não se arrepiar com o toque.

- Sas...

- Shii... Você não sabe a quanto tempo eu queria fazer isso. - a primeira coisa que Naruto pensou foi que isso seria uma reação ao álcool.

Com certeza Sasuke estava bêbado.

Porém o Uchiha já não se sentia tão embriagado como anteriormente, Sasuke sabia o que estava fazendo, ele só queria tentar ao menos uma vez ter Naruto em seus braços. Talvez mais tarde ambos colocassem a culpa na bebida, porém era aquilo que eles queriam nesse momento.

Virando o corpo de Naruto para si, ele o beijou, sem nem ao menos esperar o loiro dizer qualquer palavra ou ter qualquer reação. Sasuke achava que seria empurrado logo de começo, porém não foi isso que aconteceu. Mesmo resistindo, Naruto o correspondeu, foi intenso. Pela primeira vez eles estavam provando o gosto um do outro, Sasuke não sabia dizer como Naruto era tão viciante. Naruto não imaginava que algo assim algum dia poderia acontecer.

Sem parar o beijo Sasuke levantou o loiro, fazendo-o enrolar as pernas em seu quadril. O movimento fez seus membros sofrerem um leve atrito, e ambos gemeram em antecipação.

- Sasuke não podemos. - mesmo que seu corpo dissesse o contrário, Naruto insistia. Seu corpo fervia com os toques do moreno e estava piorando ao sentir Sasuke distribuindo beijos em seu maxilar e pescoço.

- Por favor Naru. - Sasuke pedia sôfrego. - Eu preciso de você. - ainda com o corpo em seu colo o Uchiha simulou uma estocada fazendo um gemido sair dos lábios do loiro. - Eu sei que você quer, sei que você me quer dentro de você, indo cada vez mais forte.

As palavras sacanas, os beijos em seu pescoço e uma mordida foram o suficiente para fazer a mente do Uzumaki nublar de desejo. Agarrando os fios negros Naruto buscou os lábios de Sasuke, tomando-os para si.

Sem nenhuma dificuldade Sasuke levou Naruto em direção ao quarto, deitou o corpo sobre o colchão e em seguida deitou-se sobre o loiro. Era como imã, ambos buscando por mais contato. Era como uma faísca que se transformou em chamas.

O desejo era arrebatador, as peças de roupas se tornaram empecilhos que ambos fizeram questão de logo se livrar. Sasuke se afastou minimamente para observar o corpo nu que havia em sua cama, por alguma razão Sasuke soube que daquela vez era diferente, não por ser sua primeira vez com um homem, mas por ali ser Naruto.

O seu Naruto.

Naruto se sentiu constrangido ao se sentir observado de forma tão intensa, afinal ele sabia que Sasuke nunca havia ficado com nenhum homem, e de certa forma ele ficou com receio de decepcionar o Uchiha.

- Não precisa me olhar assim, se quiser parar por aqui tudo bem. - suspirou envergonhado. - Eu entendo que sou homem e...

- Naruto eu não quero parar.

- Mas...

- Você está sentindo o quanto eu te desejo. - falou levando a mão do outro em seu membro que se encontrava extremamente duro, Naruto o encarou surpreso e Sasuke sorriu ladino. - Eu não vou parar, então se quiser desistir agora é a hora.

Naruto pensou que talvez se arrependeria futuramente de sua decisão, porém álcool e desejo não é uma boa pedida para esse tipo de decisão. Como forma de aprovação, ele começou a masturbar o Uchiha com uma das mãos enquanto a outra foi em direção a sua nuca puxando-o para um beijo profundo. Naruto aumentou a velocidade, fazendo o moreno soltar um gemido. Sasuke segurou a mão de Naruto, afastando-a de seu membro.

- Não é assim que eu quero gozar baby. - falou rente ao ouvido alheio. - Chupa. - o moreno ditou ao levar dois dedos próximos aos lábios um tanto avermelhados. Naruto chupou os dedos com maestria, e Sasuke gemeu só de imaginar seu pau ali. Quando viu que já era suficiente Sasuke retirou seus dedos da boca do loiro e o fez ficar de lado.

Deitando-se ao seu lado, Sasuke beijou toda a extensão do pescoço ao ombro que estava exposta, antes de preparar o loiro Sasuke fez questão de apertar com vontade uma das nádegas. Calmamente ele direcionou seus dedos até a entrada do Uzumaki, Naruto estremeceu ao sentir o toque num lugar tão íntimo. Com cuidado Sasuke inseriu o primeiro dedo, fazendo Naruto morder o lábio inferior para conter o gemido. O segundo dedo não tardou a vir, e dessa vez Naruto não conteve o gemido.

- Oh Sasuke... Isso...

Percebendo o quão pronto Naruto se encontrava, Sasuke retirou seus dedos, e ainda de lado, posicionou-se atrás do loiro. A sensação de estar dentro do Uzumaki era única, Sasuke sentia seu tesão aumentar cada vez mais. Alguns minutos foram necessários para que Naruto acostumasse com o seu membro, depois do consentimento Sasuke começou as investidas de forma lenta, ele queria aproveitar o momento.

- Ah Sas... - foi interrompido ao sentir a estocada cada vez mais funda. - Mais rápido.

Atendendo o pedido Sasuke passou o braço sobre o ombro do loiro, trazendo seu corpo mais perto de si, e a outra mão levou até uma das pernas afastando-a minimamente. A estocada seguinte foi forte e funda, e ambos gemeram ao sentir a sensação.

Naruto já não se continha mais, ele se sentia cada vez mais perdido naquele prazer. E Sasuke nem o havia tocado.

- Naru você me aperta tão bem. - ditou beijando e mordendo o pescoço do Uzumaki.

- Oh Sasuke... Estou quase.

Não demorou muito para o loiro vir e Sasuke veio logo depois, os dois deitaram-se um do lado do outro, a respiração ofegante indicava continuava sendo o único som naquele quarto.

- Você acabou comigo. - Naruto foi o primeiro a se pronunciar, Sasuke riu da constatação do amigo. O Uchiha virou em direção ao outro, apoiou um dos braços no colchão e usou a mão para encostar a cabeça.

- Isso só foi o começo, eu te quero a noite toda.

Talvez Naruto fosse se arrepender mais tarde, mas no momento era só ele e Sasuke.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ❤️
Obrigada por quem acompanha a fic ❤️
Gente não bebam viu 🙆😂

Se quiserem dá uma olhadinha nas outras fics...

Fic Apenas uma noite || SasuNaruSasu ❤️ (flex)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/apenas-uma-noite-13915771

Fic Atração Mútua || GaaNeji ❤️ (One shot) Sexting
https://www.spiritfanfiction.com/historia/atracao-mutua-12829519

Fic Colegas de Quarto || SasuNaru ❤️ (One shot)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/colegas-de-quarto-16913215

Fic Encontro as escuras || SasuNaru ❤️ ItaDei ❤️ ABO
https://www.spiritfanfiction.com/historia/encontro-as-escuras-12445731

Fic Entre Flores || OtaYuri ❤️ ABO (One shot)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/entre-flores-16593850

Fic Não Me Deixe || Otayuri ❤️ Victuri ❤️ ABO
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-me-deixe--not-leave-me-11062500

Fic Sexy Perdition || OtaYuri ❤️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sexy-perdition-13162995

Fic Our Love || Jikook ❤️ ABO
https://www.spiritfanfiction.com/historia/our-love--jikook-abo-16113653

Fic Tentação || Jikook ❤️ ABO
https://www.spiritfanfiction.com/historia/tentacao--jikook-abo-13340139

Fic Um Pecado de Vizinho || Original ❤️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-pecado-de-vizinho-11286725


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...