1. Spirit Fanfics >
  2. Despedida de um desencontro >
  3. Capitulo 3

História Despedida de um desencontro - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 5 - Capitulo 3


Jane 

    Retomando , hoje em dia moro em Nova York minha mãe em Los Angeles , tenho 26 anos desempregada e formada em contabilidade moro com minha melhor amiga Lourena . Moramos em um apartamento grande nós compramos  quando eu ainda trabalhava de garçonete tem 4 quartos e todos são suítes a sala é ampla e embutida com a sala de jantar.  

Estou enviando currículos para todos os cantos porque se não arranjar nada vou ter que me humilhar pra voltar a trabalhar com meu ex .

Hoje estou indo em uma empresa conhecida mundialmente chamada Thanatus , eles me ligaram e estou super animada , se for contratada irei  receber 5 mil por mês e iria ser secretária do dono da empresa estou indo para a entrevista nem sai de casa mas estou no banho .

Sai do meu banho e levei um susto pois o capeta da Lourena estava deitada na minha cama mexendo nas minhas roupas que tinha separado e passado. 

-Paquita o que está fazendo aqui dentro? - Pergunto e ela se vira olhando para mim com uma cara confusa o que me faz rir. 

- Como assim você vai com essa roupa escrota ? Você viu o seu chefe ele  é  gatíssimo e você vai assim?

- Sim estou indo para a entrevista não para transar , e você nem gosta dessa fruta.

- Posso ser lésbica mas reconheço a beleza de homens também , só não tenho tesao.

- Dá licença que vou me trocar- ela sai e fecha a porta.

 

[...]

 

Chegamos na porta da empresa , estou adiantada uns 20 minutos saio do carro e vejo um prédio esplêndido todo espelhado em prata e em alto relevo preto está escrito Thanatus bem grande e embaixo uma nuvem prata  entro  e vou direto para o balcão aqui é tudo muito lindo um piso que é mais lustroso que meu espelho , vou direto falar com a recepcionista que é uma mulher sorridente .

-Oi eu sou a Jane Walker vim fazer uma entrevista para secretária. - Quando falo isso uma mulher toda exibida de nariz arrebitado fala.

- Vish será que ela aguenta a fera do senhor Matth em falar nele olha a fera ali.

-E o Matth deixa você chamá-lo assim ? - A outra encara ela desfazendo o sorriso.

Matthew on

 Quando estou entrando na empresa com a tagarela da minha irmã , vejo uma mulher baixinha na recepção deve ser a Jane eu me lembro dela de algum lugar só não lembro de onde .

Me aproximo delas .

-Bom dia senhoritas - Heloísa logo se pronuncia.

-Bom dia senhor Schultz - Fala com deboche - Bom dia senhora Maryane a moça com quem o senhor iria fazer a entrevista chegou - Diz apontando para a Jane eu reconheço seu rosto só não me recordo de onde , logo minha irmã interrompe meu pensamentos falando alto .

-MEU DEUS DO CÉU VOCÊ É LINDA- Quando ela fala a moça fica vermelha um rubor que eu reconheço.- Você já pensou em ser modelo?

-Obrigada - diz nervosa coçando o pescoço logo me vem em pensamentos a aluna nova do colégio é ela.- Nunca havia pensado .

-O Enrico chegou?- Interrompo a conversa das duas porque sei onde minha irmã quer chegar .

-Sim senhor ele está na sua sala lhe esperando , eu disse para ele esperar aqui em baixo mas o você o conhece. 

-Sim Heloísa , obrigado vou indo antes que o louco do seu namorado venha me buscar. 

-Ok devo avisá-lo ?

-Não obrigado - Olho para Jane e falo - Vamos? - Ela faz um sinal positivo com a cabeça e me despeço de minha irmã , vamos em direção a minha sala. 

Abro a porta e Enrico grita .

-Porra  achei que não viria está atrasado - Olha no relógio - 10 minutos caralho . Olho pra cara dele e dou espaço para a Jane passar ela entra e ele me olha confuso .

-A empresa é minha chego o horário que quiser , e agora que estou presente podemos começar  a entrevista .

 

 


Notas Finais


até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...