1. Spirit Fanfics >
  2. Desperate Famous >
  3. Winehouse-Cobain family

História Desperate Famous - Winehouse-Cobain family


Escrita por: Luaa_Soll

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem ! *-*

Capítulo 3 - Winehouse-Cobain family


Fanfic / Fanfiction Desperate Famous - Winehouse-Cobain family

Mais uma manhã gloriosa em Wisteria Lane, onde as pessoas estão fazendo caminhada, passeando com seus cachorros, buscando a correspondência, enfim, realizando suas rotinas. Não seria diferente com os Cobain’s.

-Que horas são? Perguntou Amy a seu marido.

-Sei lá. Respondeu Kurt, pegando uma xícara e depositando café.

-PORRA! Gritou Amy desesperada olhando a hora no celular. –LAURENNNN!!! Gritou, chamando a filha.

-Calma mãe. Estou pronta já. Falou uma morena de olhos verdes descendo a escada e ganhando do pai um beijo na bochecha.

-Graças a Deus que você está arrumada. Falou Amy, abraçando a filha.

-Quer que eu te leve? Perguntou o loiro.

-Não precisa. Tenho carona. Respondeu Lauren.

-Com quem? Perguntou a mãe despreocupada.

-I AÊ FAMÍLIA MAIS LINDA!!!!  Falou uma loira muito bonita entrando na casa, ela vestia um vestido colado ao corpo, salto alto e tinha óculos escuros na cabeça, parecia mais uma participante do AMERICA’S NEXT TOP MODEL, do que uma aluna.

-A Emma é a minha carona. Explicou Lauren para os pais, enquanto pegava uma maçã no cesto de frutas.

-Vamos logo, puta! Falou Emma, mandando beijos para os pais da amiga e saindo da casa.

-Estão vendo? Por isso eu preciso de um carro. Falou Lauren aos pais, revirando os olhos.

-E você terá um, quando começar a trabalhar e puder comprar. Respondeu Amy rindo, fazendo a filha sorrir também.

Eles ouvem uma buzina do lado de fora da casa. E Lauren se apressa em pegar sua mochila e sair correndo, mas não sem antes gritar da porta.

-AMO VOCÊS! Gritou a menina de olhos verdes correndo para dentro do carro.

-A Emma é uma péssima influência. Falou Kurt sorrindo.

-Eu gosto dela, ela tem... personalidade. Falou Amy, também sorrindo. –Ahh, e ela sabe fazer um ótimo Bloody Mary.  A morena embrou.

-Essa é uma bebida ruim pra caralho! O loiro falou com uma careta.

-Eu sei. Falou Amy piscando para o marido e o dando um selinho.

O celular dele toca.

-É o Justin, preciso atender. Falou Kurt olhando para a esposa.

-Vai lá. A morena lhe mandou um sorriso.

..............

Mais tarde naquele mesmo dia.

-Vocês não sabem o que aconteceu hoje! Madonna fala, assim que vê as duas vizinhas sentadas na varanda de Britney.

-Se você não contar não saberemos mesmo. Amy respondeu, fazendo a mais velha revirar os olhos.

-Para de mau humor Amy. Madonna falou sorrindo.

-Tá, mas fala logo. Britney ajeitou-se na cadeira, esperando a notícia.

-A Emma quase pega eu e o jardineiro no flagra hoje. Ela falou e sentou-se na cadeira vizinha à Amy, roubando a xícara de café em sua mão.

-Não brinca! Britney falou chocada, enquanto a morena desencadeou em uma risada.

-Não sei como ela não percebe suas marcas, suas dores no corpo e seu andar estranho parecendo que andou a cavalo, mas é só você depois de fazer anal o dia inteiro. Amy falou, tentando controlar a risada.

-Idiota! Madonna fala dando um leve tapa na morena.

-Por falar em filhos, eu e o Justin conversamos com os nossos. Britney falou, logo depois soltando um suspiro longo e cansado.

-Como foi? Madonna perguntou preocupada.

-Melhor do que imaginei, eles cresceram tanto, e eu pensando que ainda eram crianças. A loira mais nova falou sorrindo de leve.

-Eles vão se acostumar, e verão que foi melhor para todos. Amy falou, dando um gole na xícara que conseguiu recuperar.

-Pois é, tenho saudades de quando a Emma fazia o que eu mandava. Hoje eu preciso implorar para ela ligar para o pai. Madonna falou frustrada.

-Por falar no pai da Emma... Amy começou, mas fora interrompida.

-Nem comece. Madonna mudou de assunto tão rápido que fez suas vizinhas gargalharem.

-A Emma deu carona a minha filha, preciso me preocupar? Amy perguntou divertida.

-Depende, preciso me preocupar com as duas matando aula para se agarrarem por aí? Madonna também perguntou divertida.

-Não, a Lauren gosta de uma outra loira aí... A morena deixou a frase no ar, mas não passou despercebida.

-Conhecemos? Britney perguntou, fazendo Madonna revirar os olhos pela lerdeza da amiga.

-Um dia você descobre Spears. Amy falou com um ar de falso suspense.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...