História Despercebidos - Temporada 1 - Capítulo 6


Escrita por:

Visualizações 1
Palavras 2.599
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Colton tem seu primeiro jantar romântico com Isolda, e Tomas e Flavie vão para Miami curtir o ano novo juntos, mas não sabem que uma coisa grave a acontecer está à espera deles.

Capítulo 6 - Ano novo trágico


Isolda entra na associação vazia e escura com uma roupa de festa comportada, andando até a sala onde Colton indicava pelo que estava escrito no cartão, ela quanto mais chega na sala marcada, mais sorri e chama por seu nome. Quando entra na tal sala, que está completamente sem nada, é surpreendida quando Colton chega por trás roubando um beijo e chamando para outra sala maior, dizendo que é só deles a noite toda. Já sentados, ele revela que fez tudo isso pensando nela, eram muitos pratos que provavelmente teriam dado bastante trabalho. Ela olha para um dos pratos desconfiada e pergunta se Christine deu a receita e ele não consegue mentir e ela diz que estava diferente então por isso garantia que ele que fez. Antes de eles começarem a comer, ele diz que tem um presente caso a comida não agrade, e se o presente agradar ela come com mais motivação, e ela ri. Ele abre uma caixa para ela e entrega um vestido amarelo sem estampa dobrado e ela logo abre, ficando emocionada, dizendo que ele acertou em cheio na escolha, amarelo é sua cor favorita. (2min)

 

Na sala de reunião de Katlen, todo seu partido político (PSA - Partido Social Algoz) discute as acusações a procurada Christine e as teorias de que Katlen teria inventado a ideia da bebida Elortnoc e ela liga o televisor mostrando a reportagem que indica as suspeitas da presidenta ter formulado a situação e ela fica nervosa, atrapalhada e sem argumentos mas continua negando. Quando a imprensa chega até a sala interessada em gravar seu depoimento a respeito do assunto, ela dá respostas que a bebida era internacional e ela não foi responsável pela autorização da comercialização e foge das perguntas sobre as confirmadas suspeitas e depois de mudar de assunto completamente, dispensa-os deixando seu partido desconfiado. Um deputado comenta com outro que não duvida de nada das suspeitas depois que ela convocou a tensa reunião para comunicar o pacto com o estado islâmico. (3min)

 

Eles começam a comer em silêncio olhando para a cara do outro prendendo o sorriso e quando ela prova o prato que teria sido recomendado por Christine cospe no prato e pede desculpas, ele ri e diz que sabia que não ida dar certo. De repente ele recebe uma ligação e após ver o contato, fica todo atrapalhado e pálido dizendo que precisa rapidamente ir até uma urgência. (1min)

----toca a vinheta----

 

Flavie e Tomas, tremendo de frio, correm para embarcar para a viagem até Miami e ela está radiante dizendo que até agora não acredita que depois de um ano se falando pela internet eles estão viajando sozinhos e entram na fila para embarcação ansiosos. Quando de repente são barrados pelo policial Gary, colega de Tomas, e com expressão de ironia diz que eles não podem viajar pegando os passaportes das mãos deles e jogando no lixo, dando um sorriso falso.

Flavie pergunta por que eles não podem viajar chamando o pelo nome e Tomas fica intrigado por que eles parecem se conhecer. Gary pergunta por que Flavie está junto com ele e por onde ela andou por tanto tempo sumida da polícia e todos estão à sua procura. Ela tenta se fazer de desentendida, mas Gary revela na frente dos dois que sua fuga o deixou apavorado e que seus pais acham que ela está morta. Tomas interroga que histórias são essas, mas ela apenas fica com lágrimas nos olhos desesperada e tenta pegar de volta os passaportes, mas Gary segura seu braço e ela acaba gritando chamando pelo segurança. (2min)

 

Colton sai da associação expressando desespero andando rapidamente e entra em seu carro e chega numa casa simples, descendo direto ao porão, enquanto Isolda não entende nada e para de comer andando de um lado para outro na associação. Colton ao entrar no porão, que parece um laboratório e encontra Dr. Griw gritando com o gato de estimação de Isolda o atacando mordendo com dentes grandes, e o amigo de Isolda pergunta o que ele fez com o bicho e o doutor velho conhecido só pede para ser socorrido pegando uma injeção e sedando o animal. Colton arranca o gato de cima dele e tenta acalmar dando carinho, mas não tem sucesso e grita com o doutor dizendo que sabia que seu experimento não daria certo. Griw acha uma fita adesiva e amarra o gato dizendo para esconder de Isolda, enquanto ela sai da associação a procura do melhor amigo pela rua.

Após um tempo, Colton aparece na porta da frente do prédio onde mora Isolda gaguejando inventando que seu gato passou mal e um vizinho escutou e pediu ajuda para abrir o apartamento e resgatá-lo e já estava a caminho da clínica veterinária. Ela desconfia, mas ele apressado pede para continuar o jantar por que ainda tem uma surpresa para ela, e ela pede desculpas, mas não quer saber de outra coisa senão ver seu animal de estimação (3min)

 

Gary tenta fugir dizendo que vai descobrir tudo sobre Flavie e no que ela se meteu fugindo no meio da multidão e nenhum segurança vai até eles, mas Tomas olha desconfiado para ela e ela se sente constrangida. Eles conseguem resgatar o passaporte jogado no lixo e conseguem entrar no avião atrasados. No avião, Tomas diz que se eles tiverem que ficar juntos ela terá que revelar seu passado real a ele por que está se sentindo prejudicado com todo esse mistério, e ela só diz que precisa de um tempo para pensar e talvez contará tudo aos poucos. (2min)

 

No carro, depois do animal ser socorrido, Isolda não solta e não para de dar carinho para seu gato que parece judiado e não para de perguntar o que aconteceu com ele e por quem ele foi socorrido, e Colton não para de inventar desculpas baratas e não convincentes pedindo para ela se acalmar. Ele diz que tem outra surpresa para ela, mas ela está estressada e pede a ele contar depois, mas ele já adianta e diz que levará ela a Miami para eles passarem a virada de ano. Ela fica paralisada e abre um sorriso pedindo para que ele pare de brincar com isso, mas ele diz que não faria surpresas faltas e rouba dela um beijo. (1min)

 

EM MIAMI...

Ainda no meio-dia, Flavie se despede de Tomas para ir ao tão esperado ensaio e ele sai do hotel barato e de baixa qualidade e vai até a baladinha externa diurna de Nikki Beach, para curtir o dia, ele está muito animado e dançante, e vai até o open bar pedir uma bebida. No mesmo resort encontram se Pietro e Jaqueline dançando e curtindo a noite juntos. (2min)

 

Flavie se veste de Úrsula numa agência chique e procura pelo famoso fotógrafo Ian Dyabing perguntando para todos os funcionários, até que é chamada por um de seus técnicos para eles partirem ao local do ensaio. Eles chegam numa floresta seca com panos vermelhos e cavalos e pedem para ela entrar em cena, enquanto o fotógrafo tirava as fotos de longe vários assistentes arrumam Flavy em diversas poses e retoca maquiagem e cabelo de tempos em tempos (2min)

 

Pelo computador, Isolda e Colton contam o dinheiro e percebem que não podem fazer a viajem, pois o custo na cidade está alto e então os dois resolvem financiar uma festinha a quatro na casa onde estava escondida Christine para não deixá-la sozinha com seu pobre assistente. (1min)

 

Na festa no resort, Tomas bebe sem parar e sem perceber, sem parar de dançar até que Jaqueline o vê, que quando percebe seu olhar disfarça indo até o outro lado com Pietro. Tomas fica cada vez mais bêbado e tira uma menina que dançava sozinha para dançar, quando ele olha para ela, essa tal menina é Gabrielle, a amiga de tempos de Isolda. Jaqueline diz que precisa de um tempo para Pietro e vai na direção do open bar, mas na verdade vai procurar Tomas, e Pietro diz que está um pouco cansado da viagem, senta numa das mesas e recebe uma mensagem SMS de Katlen. (1min)

 

Katlen se arruma para partir a sua viagem de réveillon até Viena, na Áustria, e enquanto isso conversa com seu mordomo, que não quer aceitar passar a virada de ano servindo os ratinhos de estimação da presidenta, tanto os animais quando o trio preso em seu porão, que se referem a Penélope, Nollan e Simon. Eles discutem mais ela não quer saber de dar folga para ele, e ele tenta se demitir, mas ela manda aumentar seu salário e ele acaba aceitando ficar servindo o trio. Penélope, Nollan e Simon assistem quietos e abraçados no porão trancados o especial de ano novo da televisão de baixa qualidade e tentam relembrar as coisas que aprontaram durante o ano. Katlen manda um de seus agenciadores providenciarem gases que deixam animais mais inteligentes para soltar no porão, para ver se o trio realmente servirá para servi-la para sempre. (2min)

 

Jaqueline não acha Tomas e traz uma bebida para ela e Pietro, e não o acha onde ele estava nas mesas. Ela resolve ligar para ele, mas o telefone está descarregado, então resolve ir até o hotel onde eles estavam hospedados, mas quando chega até o quarto é pega de surpresa por dois capangas de Katlen, que a amarram e vendam seus olhos, e levam para um carro blindado enrolada em um cobertor. (1min)

[Horas depois]

Isolda e Colton chegam no carro dele até o esconderijo de Christine com toda encomenda da festa, e os dois carregam até a velha casa. Quando entram, percebem que a casa está sem ninguém, com vestígios que alguém acabou de abandoná-la. Colton se desespera dizendo que perdeu todos os contados dela e do assistente. (1min)

 

Enquanto Flavie volta para o hotel de limousine falando inglês fluentemente, Tomas está de pura ressaca de noite, sentado em um futton e vai cambaleando até as salas internas, e quando desembaça os olhos enxerga Gary, que aponta uma arma para ele perguntando o que ele é e o que sabe sobre Flavie.

Ele se remexe como se quisesse acordar de um sonho mas vê que é real e diz para ele que jura que eles se conhecem há muito pouco tempo e não sabe muito sobre ela. Gary fica nervoso e Tomas fica com medo e corre, mas o policial corre atrás dele com uma arma. Tomas grita por segurança e tenta invadir quartos enquanto corre pelos corredores, mas quando um homem chega segurando Gary para impedi-lo, ele atira e a bala vai diretamente no ombro de Tomas. (2min)

 

Assim que vira a meia-noite, Isolda e Colton viram o ano novo no esconderijo todo revirado, sem Christine e Estrôncio, seu assistente. Eles olham os fogos e se beijam após comer panetone, mas ela fica ansiosa e diz que eles precisam ir para encontrar os dois, então eles entram no carro. (1min)

 

Enquanto Tomas está sozinho sendo socorrido no hospital, tentando ligar para Flavie, ela não atende e está na delegacia assistindo a prisão de Gary. Ao ele ser algemado e colocado na cela de observação, ela corre atrás do policial para conversar. Gary diz que ajudou ela em tudo que ela precisou e não houve motivos reais para eles se separarem, e isso é uma traição. Flavie chora e diz que só estava exausta de ele ser tão autoritário com ela, mas mesmo assim gostava dele. Gary insiste que ela agora ama o outro amigo, Tomas, e ela tenta desconversar. Ele grita com ela que traição tem um preço e ela é retirada de perto dele pelos policiais, e retorna a ligação de Tomas. Ele pergunta onde ela está e ela diz que já está a caminho do hospital. (2min)

 

Jaqueline é deixada no porão para se juntar com Penélope, Nollan e Simon, e o assistente da presidenta, Frâncio diz que é só enquanto ela não chega. Pietro chega correndo e desesperado no Palácio da presidenta, o Corácio, e exige de todos os funcionários que encontre Jaqueline. Quando ele chega até a porta do porão, vê o trio interrogando Jaqueline, que na verdade eles estão se sentindo ameaçados e acha que ela é um teste, mas ela não entende nada.

De acordo com que eles soltam informações sobre eles e a presidenta, ela junta as peças e conclui que Katlen prendeu o trio de bandidos para um experimento biológico e eles serão eternos servidores dela. Pietro resgata Jaqueline e ao ela perguntar como ele a resgatou, ele entrega que trabalha para a presidente Katlen, e ela fica indignada. Penélope, Nollan e Simon temem que descubram que a presidenta está sequestrando pessoas e eles acabem sendo presos pela polícia. Após Jaqueline decidir ir embora e não ver mais Pietro, ele briga com os capangas que a sequestraram, dizendo que eles pegaram a pessoa errada, mas eles alegam que foi Katlen que ordenou. (3min)

 

No hospital, Tomas questiona Flavie sobre sua relação com Gary e ela tenta mudar de assunto, mas ele insiste em querer saber do passado dos dois. Ela diz que é muito complicado por que ele se envolveu com coisas ruins e ela fugiu da vida que levava com ele, mas diz que desde que conheceu Tomas, superou e esqueceu sua antiga vida com Gary, que era só uma ilusão. Tomas não diz nada, desconfiado e sério e pergunta se ela ficará mais tempo em Miami, mas ela diz convicta que assim que ele receber alta os dois vão voltar para Estorph. (2min)

 

Isolda pergunta nas pousadas da estrada e pede imagens das câmeras de segurança sobre dados de Christine e Estrôncio mas não encontram nada sobre eles. Ele dá a ideia de registrar o sumiço para a polícia, mas ela teme que a polícia também esteja procurando Christine e ela esteja presa. Eles acabam indo para a cidade mais próxima, Cresif, mas Colton diz que é melhor eles descansarem em uma pousada e de manhã seguirem a procura.

De manhã...

Katlen desembarca de seu helicóptero em Cresif e entra no departamento policial cercada de seguranças e entra numa das salas sozinha. Isolda e Colton chegam até o departamento para registrar o sumiço de Christine mas ele encontra-se interditado. Katlen senta na cadeira do escritório e fica de frente com Jaqueline, mandando todos saírem de sua sala. (3min)

 

Jaqueline fica assustada, mas mesmo assim é simpática e respeitosa com a presidenta, que não retribui a educação. Katlen diz que irá direto ao assunto e pergunta se ela está tendo um caso com Pietro, a policial fica séria, senta e encara por poucos segundos. Vendo que ela não respondeu nada, Katlen pergunta novamente se eles dois estão juntos, e Jaqueline diz sem graça que eles dois estão se conhecendo há pouco tempo. Katlen levanta a cabeça, empinando o nariz, e começa a ordenar que ela se afaste dele por que sabe o tipo de pessoa que ela é e do que faz parte, e que não vai entrar no assunto, mas a policial não vai conseguir acabar com seu poder e Pietro saberá com quem está se relacionando.

Jaqueline diz que o que há entre ela e Pietro não é algo sério nem formal ou coisa assim, e não tem nada a ver com seus problemas politicos, mas Katlen levanta a voz e diz que a polícia e outros exércitos não irão acabar com seu governo e ela tem o melhor exército do país que não impedirá isso. Jaqueline tenta dizer alguma coisa, mas ela interrompe dizendo que ela está avisada. (3min)

 

----CONGELA EM JAQUELINE E KATLEN SE ENCARANDO----

40min



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...