História Desperta-me - Justin Bieber - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amor, Bieber, Drama, Justin, Magoas, Perdão, Reencontro, Romance
Visualizações 401
Palavras 585
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só tem mais 4 capítulos pela frente, estamos chegando ao fim </3

Capítulo 41 - 40. All In It


-Nat, eu estava aqui pensando sobre o futuro quando cheguei a algumas conclusões, e gostaria de te fazer uma proposta. Sei que sua área é psicologia e que você tem seu consultório em Vancouver, mas eu irei precisar muito de alguém para me assessorar e ajudar a organizar minha agenda com todos os compromissos, e não acho que haja alguém melhor para estar ao meu lado em todos os momentos do que você.

-Tem uma coisa que não te contei, Kath... Depois de anos trabalhando na minha profissão de formação, compreendi que isso não me fazia mais feliz, não foi como eu achei que seria. Quando descobri a traição de Steve, esse foi o empurrão que eu precisava para abandonar de vez aquela vida e tentar recomeçar, foi quando eu vim pra cá e tudo já começou a melhorar. Eu adorei sua proposta, também acho que sou a pessoa perfeita para isso, e vai ser uma honra te assessorar!

-Fico muito feliz em saber disso, Nat. Que seja o início de uma longa caminhada profissional juntas!

 

 

Uma semana depois

 

Após finalmente ler a versão final do romance e aprová-la, foi marcada a data para o lançamento do meu tão esperado romance: 19 de dezembro, e não foi à toa. Além de ser próximo ao Natal, tornando o livro uma ótima opção de presente, cairia em uma sexta-feira, dia da semana em que as noites eram as mais cobiçadas das livrarias para lançamentos.

O local escolhido para sediar o evento era a Livraria Anelim, localizada no PATH, o famoso shopping subterrâneo de Toronto, e já estava reservada e iniciando os preparativos. No mesmo instante em que soube da data, comecei a divulgá-la no blog e a convidar todos os meus conhecidos e leitores para comparecerem. 

O frio na barriga de ansiedade se tornava a cada dia maior.

 

JUSTIN

 

Depois de dias e mais dias em total concentração nos treinos, inteiramente focado no último jogo que nos afastava da vitória da Liga Nacional de Hóquei, soubemos da tão esperada data na qual aconteceria a final, 19 de dezembro.

Os veículos de imprensa começaram a divulgação assim que a data foi revelada, e o time planejou com precisão os próximos treinos. Enquanto o técnico e os dirigentes discutiam detalhes da viagem nós ganhamos uma folga, e a aproveitei para ligar para Katherine que, empolgada, já atendeu anunciando:

-Justin, você nem sabe! Acabei de ficar sabendo da data do lançamento do livro!

-Finalmente, Kath! Agora é só divulgar e se preparar para o sucesso. E, adivinha, eu também soube há pouco tempo a data da grande final. Me conte quando será o lançamento que te conto qual será o dia da vitória do Vancouver Canucks.

-A data tão esperada do lançamento do meu livro é 19 de dezembro! E a vitória do Canucks, quando será? –Perguntou ela, sem conseguir conter sua animação, enquanto eu começava a ficar aflito.

Não sabia o que dizer, essa notícia me pegou completamente de surpresa, e não era uma das boas. A mesma data. Tantas noites livres. Tantas opções disponíveis. E os dois acontecimentos que marcariam nossas carreiras, os dois acontecimentos pelos quais esperamos tanto aconteceriam exatamente no mesmo dia.

Notando meu silêncio, Katherine perguntou:

-Justin, ainda está aí? Algum problema?

-Kath, nem sei como te dizer isso... Mas a final da Liga Nacional de Hóquei vai acontecer na mesma sexta-feira à noite. A data também é 19 de dezembro. Não dá pra acreditar.

E dessa vez foi ela quem ficou em silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...