1. Spirit Fanfics >
  2. Despertando Sentidos >
  3. Os irmãos.

História Despertando Sentidos - Os irmãos.


Escrita por: Naikinimas

Notas do Autor


Boa leitura! ♡

Capítulo 12 - Os irmãos.


Fanfic / Fanfiction Despertando Sentidos - Os irmãos.

No dia seguinte, Alice chamou a mim e a Dante logo pela manhã. Era hora de nossa primeira missão.

 - Hoje vocês irão à Tohunga, terra dos druidas. - disse Alice - Irão buscar dois irmãos cujo as habilidades afloraram. A garota se comunica e controla animais, enquanto o garoto pode se tornar qualquer animal que quiser. 

- Ok, srta. A, mas como vamos reconhecê-los em meio a tribo? - questionou Dante.

- Sua aparência peculiar irá chamar a atenção de vocês: ambos têm cabelos brancos como a neve, até mesmo quando o irmão se transforma em algum animal, os pelos serão brancos.

Aceitamos a missão e Alice nos mandou para uma floresta, nos limites do grande acampamento druida construído em uma clareira. Resolvi sobrevoar o local para saber se conseguia avistar os irmãos, levantei vôo enquanto Dante preparava facas para lutar e nos proteger caso fosse preciso.

Na aldeia não havia pessoa alguma de cabelos brancos, porém, na floresta, era possível enxergar dois vultos brancos correndo, estavam indo na direção de Dante, e rápido. 

Desci no ar o mais rápido possível, atravessei as copas das árvores e abracei Dante, usando minhas asas para nos proteger num ato desesperado e senti algo batendo em uma delas, mas caindo ao solo. Elas eram mais resistentes do que eu pensava, pois ao olhar o objeto que me acertara, notei que era uma flecha afiada. 

Ouvi um grunido de decepção próximo à nós, junto de um rugido baixo. Quando tirei as asas da frente vimos uma garota que carregava um arco e várias flechas, aparentava ter 14 anos, e o que aparentava ser uma pantera ao seu lado, ambos de cabelo e pelos brancos.

Nós havíamos encontrado os irmãos, ou eles que nos encontraram? A garota nos olhou de cima a baixo e depois falou com a pantera: "Eles parecem ser como nós, irmão."

No mesmo instante, a pantera se transformou em um garoto, aparentava ter pelo menos 18 anos. E então ele se pôs na frente de sua irmã menor e perguntou:

- O que vocês são e o que vieram fazer aqui?

- Viemos buscar vocês, vamos os levar para um local onde serão aceitos e aprenderão sobre suas habilidades. - disse eu, tentando explicar da melhor forma possível.

Eles se entre-olharam confusos, mas aparentemente estavam se preparando para nos atacar. Antes que isso pudesse acontecer, Dante encostou neles e todos nós fomos convocados à sala do tempo, Alice trabalhou rápido. 

Os druidas estavam ainda mais confusos agora, nunca tinham visto uma mansão e nem foram "teletransportados" para qualquer lugar. O garoto se transformou numa águia e tentou fugir pelo céu, porém o segurei no meio do ato. Já a garota já tinha armado seu arco e estava prestes à atirar em qualquer um, porém Logan apareceu e roubou os objetos dela antes que o fizesse. 

Alice mandou que nós levássemos os irmãos para a sala dela, e que depois disso ela poderia os ajudar a entender.

Esperamos algum tempo no grande salão, não sei quanto ao certo. A porta da sala de Alice se abriu e todos viramos para ver.

Os dois irmãos saíram de lá, de cabeça erguida e vieram até nós e nos agradeceram por levá-los para a mansão. Eu e Dante ficamos confusos e eles explicaram:

- Druidas são seres mágicos que podem desenvolver visão do futuro, cura, controle da flora local e etc. Nós não tínhamos nenhum desses dons, mas Kuhani sempre se deu bem com animais, sempre os entendeu desde bebê. - explicou o garoto.

- Quando eu nasci, também era uma decepção, como Peter. Nossa aparência diferente fazia com que fossemos hostilizados na tribo. A floresta e seus habitantes eram os únicos que nos aceitavam como éramos. Com alguns anos de idade, Peter já conseguia se transformar em diversas criaturas, e assim passamos a viver na floresta e protegê-la como ela nos protegia. - disse Kuhani.

Nós estávamos felizes pelos irmãos se sentirem bem aqui conosco. Nossa missão foi fácil dessa vez, mas mal podia esperar para algo mais difícil.

Dante atravessou o braço em meus ombros aliviado de termos conseguido. Eu já estava vermelha quando ele me pediu para acompanhá-lo, e o fiz. 

Fomos para a parte de trás da mansão. Em todo esse tempo que estive aqui, nunca tinha vindo para este lado. Havia um lindo jardim cheio de flores de todas as cores misturadas, mais a frente, um grande e enferrujado portão arqueado cortava a muralha de pedra, dando visão à um caminho em meio a floresta que envolvia o território. 

Em volta do jardim florido, haviam bancos de madeira, onde fomos nos sentar. Dante me abraçou e ficamos em silêncio enquanto observávamos o lindo céu rosa acima de nós. 

- Sabe, Sam, eu sempre gostei muito de você. - disse ele, olhando pra cima, me fazendo queimar em rubor. A leve brisa da tarde fazia seus cabelos se bagunçarem, o que deixava a mostra seus lindos olhos castanhos. 

- Eu também sempre gostei de vo... - fui interrompida por um forte estrondo que balançou todo o chão e a mansão negra. 

Dante e eu saímos correndo para ver o que acontecera, todos os moradores da casa estavam lá e puderam ver: o grande terreno de pedra, antes perfeitamente liso, agora parecia que tinha sido atingido por um meteoro, mas não havia nada no grande buraco.

Alice perguntava se todos estavam bem e se viram o que poderia ter acontecido, pois achou que estávamos sob ataque. Todos estavam bem, e não tinham visto o que acontecera no pátio. 

Alice pediu que todos entrassem na mansão, sem excessões, e só saíssem quando ela mandasse. As portas e janelas foram lacradas com magia, todos estavam apavorados no grande salão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...