1. Spirit Fanfics >
  2. Despertar- A era da tecnologia >
  3. Sozinha

História Despertar- A era da tecnologia - Sozinha


Escrita por: Maka48

Notas do Autor


Mais um pouquinho da historia. Boa leitura!!

Capítulo 2 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction Despertar- A era da tecnologia - Sozinha

  Kler procura seu celular para tentar falar com Jhonn e assiste ao noticiário.

 

    Kler

  

 - Cadê você Jhonn. (Pega o celular que está do lado da televisão.)

                                                                                            

Kler 

  

 - Sem área.

   

    Kler (Coloca o celular no lugar, e olha para televisão e vê ao noticiário).

 

    Noticiário:

 

    Repórter

    - Recebemos relatos que as vítimas pelos ataques começaram a demonstrar falha no sistema imunológico, e os agressores entraram em estado de mutação. (Mostra um homem com prezas e unhas afiadas atacando uma pessoa atrás da repórter, enquanto os policiais atiram no homem, mas ele tenta reagir e acaba morrendo).

  

    Policial

    -  Todo mundo tem que sair daqui agora. (Empurra a repórter e a câmera falha).

 

    Kler

    - Hã. O que foi isso? (Kler avista uma explosão pela janela do quarto, que acontece na cidade).

 

    Kler

    - Meu deus. (Kler caminha pelo quarto sem saber o que fazer. Encontra um bilhete de Jhonn em cima da mesa ao lado da cama.)

  

    Bilhete: Querida vou passar a noite trabalhando, logo de manhã estarei em casa. Ligue se precisar.

 

 

Kler caminha por vários cômodos da casa, e vai em direção ao escritório, quando chega Nico e leva Kler inconsciente embora.

   

    Kler (Passa um carro de polícia na rua).

    -O que está acontecendo.

 

   Kler (Está de frente para uma porta de vidro).

  

 Kler percebe que tem algo de errado do lado de fora da casa, e se assusta. (Caminha em direção ao escritório).

 

Chega nico que entra pela porta do escritório.

 

    Kler

    - Nico? O que faz aqui? Cadê o Jhonn?

 

Nico fica parado na porta, olhando fixamente para Kler.

Um homem chega por traz de Kler com uma seringa, e injeta um liquido em seu pescoço. (Kler adormece). Nico coloca uma carta em cima da mesa.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...