1. Spirit Fanfics >
  2. Despertar De Um Amor - Reybar >
  3. Capítulo 10

História Despertar De Um Amor - Reybar - Capítulo 10


Escrita por: LuSeokjin

Notas do Autor


Olá, meus amores!!
Como estão?
Bora conferir mais um capítulo?

Capítulo 11 - Capítulo 10


Três horas depois, Drº Mason havia terminado o procedimento do aborto e a ligadura. Por conta disso foi obrigado em fazer uma pequena cirurgia idêntica a cesariana para retirada do feto e fazer a ligadura das trompas de Âmbar... No entanto, Mason resolveu fazer algo diferente no procedimento de ligadura. Ele não cortou ou amarrou as trompas para evitar que com o tempo colasse novamente e sim, fez algo para que com o tempo e como Âmbar ainda é jovem um dia pudesse voltar a engravidar e seu corpo por si só regenerasse e pudesse engravidar novamente.

Mesmo sabendo que o certo fosse contar para Âmbar o que fez para que mesmo assim se precavesse de uma futura gravidez após seu organismo regenerar, Mason não poderia contar nada a ninguém e nem mesmo para Âmbar, até porque estaria colocando em risco muito mais o bem estar da jovem, como também atrair a irá de Sharon para ele caso viesse a descobrir, e assim cumprindo sua ameaça contra ele. Então, levaria a prova que Sharon exigiu e que seguiu suas ordens, mas não a verdadeira prova porque não queria que a megera soubesse da verdade. Mesmo assim, nada poderia mudar tudo o que de ele fez de ruim no passado e até mesmo naquele momento, mas não queria ter em sua cota de arrependimentos o fato de que causou grande dano na vida de uma garota tão jovem a impossibilitando de um dia poder ter outros filhos e uma família.

Após medica-la com antibióticos para não infeccionar a pequena cirurgia e mantê-la no soro, Mason com auxilio de seus enfermeiros a levou para um quarto improvisado como enfermaria, já que o local somente era usado para consultas, exames e não para internações. Exceto nos dias que a clinica não abria e funcionava como clandestina de aborto. Até porque, Mason era um médico que fazia tudo perfeito para não colocar em risco a vida das jovens que passam por suas mãos. Sendo assim sempre cuidavam delas depois dos procedimentos abortivos e com Âmbar não seria diferente.

Na sala de espera, a enfermeira dá a noticia de que tudo ocorreu com grande sucesso e que o doutor estaria cuidando da paciente e verificando se estaria tudo bem, como também levou a prova do que tinha feito. Sharon mesmo tendo sido uma pessoa fria e calculista dispensou em ver a prova porque já não se sentia bem. No entanto, como Âmbar teria que ficar mais algumas horas lá, decidiu que iria sair um pouco.

Rey ainda não conseguia acreditar que aquilo estaria acontecendo e que não pode fazer nada.

-Rey, me leve até o shopping. Preciso comprar algumas coisas e depois voltamos para buscar Âmbar.

-Senhora? – a enfermeira chamou Sharon antes que saísse. – O doutor mandou entregar essa receita. São os remédios que a senhorita irá precisar tomar por alguns dias.

Sharon faz um sinal para Rey pegasse o papel com todos os remédios prescritos. Seguindo as ordens, Rey pega o papel e dobra colocando dentro de seu paletó. E já sabendo que seria ele mesmo a comprar todos os remédios não iria perguntar nada a sua chefe.

Horas depois...

Aos poucos, Âmbar começou abrir seus olhos... Sentia um pouco de dor na altura de seu ventre e por isso gemeu ao tentar se mover. Na verdade ela sentia todo o seu corpo doer. Não sabia onde estaria ou o que aconteceu, porem sua mente em poucos segundos foi recuperando as lembranças do que aconteceu antes dela apagar.

Com isso, ela arregalou os olhos e subitamente tenta se sentar, mas a dor e desconforto como se seu ventre tivesse cortado e costurado lhe obrigou a continuar deitada. Ela olha assustada vendo que havia também um tubo de soro ligado a veia de seu braço direito quase no fim.

Seus olhos buscam ao redor rapidamente percebendo que está em uma enfermaria. O terror toma conta de seu corpo.

-Não... Não... – ela sussurrou com a voz falha sentindo as lágrimas escorrer de seus olhos. Âmbar tenta olha na direção onde está sentindo a dor, e mesmo assim insistem em querer ver o local da dor levantando a barra da camisola hospitalar e vendo que há um curativo abaixo de sua barriga beirando a sua intimidade recém-depilada. Nesse momento seus olhos desaguam em lágrimas...

-Ah, sim. Ainda bem que já acordou. Não suportava mais ficar na rua esperando você acordar. – disse Sharon entrando na enfermaria sendo seguida por Rey.

Âmbar a encara com ódio e logo profere sua irá.

-O que você fez comigo seu monstro?

Sharon arqueia a sobrancelha não se abalando pela fúria de sua afilhada.

-Não seja ingrata! Te livrei de um estorvo... E de bônus poderá se deitar com qualquer infeliz que desejar sem ter que me envergonhar novamente.

Âmbar abriu os olhos não entendendo o que ela queria dizer.

-O que mandou fazer além de tirar o meu filho?- sua voz saiu falha pelo choro.

Friamente e como se fosse qualquer coisa, Sharon se aproxima respondendo.

-Bem. Percebendo que você é uma garota imprudente e que não será nem a primeira ou a ultima vez que cometera esse tipo de burrice, me encarreguei de mandar eliminar todas as possibilidades de engravidar novamente. Mandei que o médico aproveitasse para que fizesse uma ligadura de suas trompas e sendo assim poderá abrir as pernas o quanto quiser sem engravidar novamente de um bastardo.

Os olhos azuis de Âmbar já não estavam azuis, e sim vermelhos pelo seu choro e abertos por não conseguir acreditar que sua madrinha foi capaz de fazer aquilo com ela.

-Você está completamente louca... Como pode fazer isso comigo? Nunca imaginou que eu...

-Pare de lamentações que isso está me dando dor de cabeça. – Sharon a interrompeu friamente.  – Hoje pensa assim, mas no final irá me agradecer por ter feito. Crianças são estorvos ainda mais sendo uns bastardos.

Âmbar não conseguia dizer nada, pois seu choro a impedia de reagir... Seu corpo desaba na maca e tudo o que sentia naquele momento era vontade de morrer. Sharon não se comove com as lágrimas de sua afilhada, somente respira fundo entediada e olha para Rey dizendo.

-Rey, eu vou para o carro... Resolva tudo o que ainda tiver de resolver por aqui e depois leve Âmbar para o carro.

Como já havia dado o pagamento do serviço e bônus para manter o silêncio do médico e sua equipe, Sharon sai da clinica não querendo mais ficar naquele lugar.

Estando sozinho com Âmbar em prantos doloridos, Rey se aproxima sem saber o que dizer. Sentindo o seu coração partido por ver tanta dor em uma só pessoa, ele estende as mãos para acariciar os cabelos da loira involuntariamente, mas se detém ao escutar a voz dolorida de Âmbar.

-Porque deixou que ela fizesse isso comigo Rey? Você me odeia tanto para me deixar sofrer desse jeito... Por quê?

Rey fechou os olhos ao escutar aquelas palavras... Ele não a odiava daquela maneira a ponto de permitir que fizesse tamanha monstruosidade com ela, mas infelizmente estava fora de suas mãos impedir aquela crueldade... Por um lado Rey sabia que se tivesse tentando ajuda-la poderia ter evitado aquela tragédia, mas ainda sim não pensou em nada e ficou totalmente impotente e incapaz de reagir... Naquele momento, Rey começou a se dar conta de que sua fidelidade ao servir Sharon Benson passou dos limites.

-Eu não te odeio dessa maneira Senhorita... Eu fiz o que pude para convencer sua madrinha desistir do aborto, já que era a única coisa que estava ciente do que ela pretendia fazer com você, mas quanto a esteriliza-la só vim a saber aqui quando a senhorita já estava à mercê dos enfermeiros e levada para a cirurgia. Eu sinto muito por não conseguir ajuda-la...

Âmbar queria odiá-lo por Rey não ter conseguido a menos tê-la ajudado a fugir antes de chegarem aquele lugar, já que sabia que sua madrinha a obrigaria abortar o seu bebê, mas não, não poderia odiá-lo porque o único culpado nessa história é sua madrinha, e Rey é somente um subalterno que recebe ordens e as obedecem, e se até hoje ele mantem seu emprego ao lado de Sharon sendo o seu braço direito, é porque jamais deixou de obedece-la em tudo o que lhe ordenou a fazer, ainda sim, mesmo sendo uma situação delicada ao que está passado, Rey de alguma maneira tentou fazer algo que convencesse sua patroa mudar de ideia com seus planos monstruosos com relação a sua afilhada... Conhecendo sua madrinha, Âmbar sabe que a mulher não admiti opiniões e conselhos quando está decidida. Sendo assim nada do que Rey fizesse ou dissesse poderia fazê-la mudar de ideia ou impedi-la.

A loira não conseguia dizer mais nada, Rey já não sabia o que fazer ou que dizer. Ainda que tentasse nada poderia tirar a dor que Âmbar está sentindo naquele momento.

-Eu vou chamar a enfermeira para lhe ajudar a se vestir... – ele disse por fim, mas Âmbar não o escuta e tão pouco responde.

Sendo assim ele sai da enfermaria a procura da enfermeira.

Âmbar continuou chorando descontroladamente em meios aos soluços por que se sentia vazia. Tiraram o seu bebê sem ao menos dá-lo a chance de viver e dela poder um dia segurar em seu colo, dar a ele o carinho que nunca teve de seus pais tendo Simón ao seu lado...

“Simón” – ela pensou chorando mais ainda.

Ele estava vindo para ajuda-la, e o que diria a ele quando chegasse?

Nesses pensamentos Âmbar continuou a chorar sem se importar o quanto seu choro está alto. A enfermeira que Rey foi chamar havia ido ajuda-la, mas a loira parecia uma pessoa sem vida com movimentos completamente automáticos porque quando se deu conta já estava vestida e de banho tomado... A mulher tentou explicar para ela quando tomasse banho lavasse com sabão especial e colocasse todos os itens de curativos necessários na cirurgia e que não poderia comer nada que inflamasse os pontos. Ela não prestou atenção em nada, e vendo que a garota estava em um total estado de torpor, a enfermeira resolveu escrever todas as instruções em um papel e entregar a Rey que estava sendo o responsável de leva-la.

O choro de Âmbar havia acabado, mas ela parecia distante... Raiva, dor, outros sentimentos misturados era o que lhe deixou daquele jeito. Se sua madrinha ou até mesmo Rey havia falado com ela, não escutou e tão pouco quis responder...

Aeroporto De Buenos Aires.

Luna havia recebido uma mensagem de Simón avisando que estava voltando para Buenos Aires. A morena não sabia ou imaginava o que está acontecendo e porque o seu melhor amigo está voltando. Tudo que sabia era que tem haver com Âmbar porque o mesmo havia perguntado pela loira e que não conseguia falar com ela, pois pareci que seu celular estava desligando. Luna foi procurar por Âmbar na mansão, mas soube que ela saiu com sua madrinha e o Rey de manhã cedo e ainda não havia voltado, como Simón já está no avião e o seu celular fora de área de cobertura não conseguiu mandar uma mensagem para ele dando noticias do que descobriu do paradeiro de Âmbar.

Como queria ver o seu melhor amigo e fora a curiosidade para saber o que está acontecendo entre ele e Âmbar, Luna pediu para que Matteo fosse com ela buscar Simón no aeroporto... Balsando não negou o pedido de sua namorada, até porque ele mesmo estava confuso por aquela situação e também queria saber o que o guitarrista e sua ex-namorada têm para tanto segredo.

Portanto, Luna e Matteo estão no aeroporto esperando a chegada do voou de Simón. Após se informarem da chegada do voou dos Estados Unidos, foram em direção onde os passageiros do voou irão desembarcar, e lá encontraram uma parte afastada das demais pessoas que estão esperando os amigos e familiares, e se mantem abraçados esperando Simón.

Luna parecia nervosa e Matteo tentava acalma-la.

-Amor fica calma, o Simón já vai aparecer. Acabou de anunciar o pouso do avião dele. – ele falou depositando um selinho nos lábios dela.

Luna assente com a testa franzida.

-Eu sei meu amor... Eu só estou preocupada. Simón estar todo misterioso e do nada resolveu voltar para vir atrás da Âmbar. Ela está com o celular desligado o dia todo, tentei varias vezes ligar para ela e nada. Na mansão disseram que saiu com o Rey e a senhora Sharon. E olha que fui procura-la umas três vezes e a ultima foi antes de virmos para cá. Eu não sei não, acho que tem algo muito grave no meio disso e só vamos saber quando Simón chegar.

Matteo franziu a testa também suspeitando sobre algo.

-Sabe... Não sei se você percebeu, mas será que isso tem haver com Simón e Âmbar estarem namorando ou ter ficado?

Luna abriu os olhos surpresa por aquela suposição.

-Matteo, como assim? Simón e a Âmbar são bem diferentes e não tem nada haver um com o outro. Fora que se tivesse acontecido algo, eu seria a primeira a sabe por que sou amiga do Simón.

Matteo nega.

-Discordo de você. Por exemplo, nós dois também somos de mundos diferentes e mesmo assim nos apaixonamos um pelo outro. Se aconteceu com a gente, porque não poderia ter acontecido com ele e a Âmbar? Às vezes Simón não falou nada com você por vergonha ou por que poderia está inseguro com a relação dele com ela já que agora está morando em outro país. Lembra que antes de você e eu nos entendermos? Simón e você estavam juntos e ele sempre declarado um amor por você. As coisas devem ter mudando e talvez possa ter ficado com medo de sua reação depois que ficou tanto tempo se declarando para você, e do nada está apaixonado por outra.

Luna de certa maneira olhando por aquele ponto de vista, não poderia negar que Matteo está certo, mas ainda sim era estranho para ela.

-Bem, está certo. Mas ainda sim é estranho pensar que eles dois possam ter ficado assim em segredo.

-Bom, já não será mais segredo. Olha lá o guitarrista. – Matteo aponta em direção ao portão desembarque e Simón saindo de lá com um olhar preocupado, mas assim que avistou sua amiga e Matteo abriu um sorriso.

Luna olhou para Matteo sorrido.

-Vai lá e abraça seu amigo. Sei que sente saudades dele. –Matteo disse para Luna que realmente queria abraçar o seu amigo apesar daquela confusão toda.

Matteo poderia até sentir um pouco de ciúmes de sua namorada com Simón, mas não iria privá-la em ficar ao lado de seu melhor amigo, porque se fosse ao contrario... Bem, seria complicado.

Assim que Simón se aproxima mais, Luna o abraça cheia de saudades do moreno. Ele sorri alegremente mesmo que ainda estava preocupado com Âmbar. Assim que se afasta, o moreno percebe Matteo por perto, mas seu ex-rival não possuía um olhar ciumento e sim um pouco de diversão.

-E ai guitarrista. Fez boa viagem? – Matteo perguntou divertido ainda com um sorriso nos seus lábios assim que Simón se aproximou dele lhe apertando a mão em um cumprimento.

-Sim... Meio turbulento e atrasado, mas foi tranquilo.

Matteo iria falar mais trivialidades, mas Luna que parecia de repente perdido a sua alegria de ver seu amigo, chamou sua atenção para ela se lembrando de sua curiosidade do porque seu melhor amigo voltou.

-Simón? – Luna chamou o moreno se posicionando ao lado de Matteo que colocou seu braço em volta da cintura dela.

O moreno a encara, mas antes que ela fizesse uma pergunta ele se lembrou de Âmbar e logo perguntou pela loira.

-Er... Luna. E a Âmbar? Você falou com ela?

Com seus lábios entre abertos e uma expressão confusa, Luna olha de soslaios para Matteo que somente dar de ombro olhando para Simón.

-Bom eu a procurei, mas não estava em casa. Amanda me disse que ela saiu com a senhora Sharon e o Rey de manhã cedo, e quando vim para cá te receber ela ainda não havia chegado à mansão.

Os olhos de Simón abriram cheios de temores lembrando o que Âmbar falou com ele na noite anterior. Ela temia que sua madrinha a levasse para algum lugar e a escondesse até ter o bebê e depois dá-lo para adoção.

-Será que já a levaram? – ele sussurrou para si mesmo, mas Luna e Matteo ouviram ficando ainda mais confusos.

-Simón? – Luna o chamou vendo que o moreno não dizia nada com coerência. –O que está acontecendo. O que tem você com a Âmbar pra vir as pressão a Buenos Aires? Não entendo...

Simón acordando do transe percebe o quanto sua atitude estar deixando Luna e Matteo sem entender mais nada. Mesmo que aquele não fosse o momento para explicar e sim correr e tentar achar Âmbar e salvar o seu bebê, ainda sim tinha que dar uma resposta. Ele respira fundo e olhando nos olhos verdes da morena, responde.

-Âmbar espera um bebê. E eu sou o pai dessa criança.


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?
Simón contou tudo para Luna. Como acham que será a reação da mexicana?
Âmbar de certa forma tá culpando Rey por tudo o que lhe aconteceu e para ele... Dói saber que ela acredita que ele a odeie de tal maneira. Nossa loira tá e ainda vai passar por muitos momentos difíceis... E só Deus sabe como ela irá sair disso tudo.
Até o próximo capítulo, pessoal!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...