1. Spirit Fanfics >
  2. Dessa Vez Irei Permanecer - Oldrivalshipping (Reescrita) >
  3. OneShot - OldRivalShipping

História Dessa Vez Irei Permanecer - Oldrivalshipping (Reescrita) - OneShot - OldRivalShipping


Escrita por: SabakuNoRay

Notas do Autor


Hello, essa foi minha primeira escrita realizada em 2013.

Hoje em 2021, decidi reescreve-la com palavras melhores. Blue e Green foram o primeiro casal que me apaixonei, na época quase não encontrava fanfic sobre os dois e resolvi escrever essa oneshot.

Espero que gostem.

Beijos. ♡

Capítulo 1 - OneShot - OldRivalShipping


Fanfic / Fanfiction Dessa Vez Irei Permanecer - Oldrivalshipping (Reescrita) - OneShot - OldRivalShipping

 

- Logo chegaremos, certo Jiggly?  

- Tuff!. - Respondeu meu Wigglytuff. 

 

 Faz dois anos que não visito Pallet, fiquei em Johto por um tempo e depois fui para Hoenn conhecer o novo continente. Ás vezes me comunicava com o Professor Oak, mas fora isso perdi o contato com Red, Yellow e Green.

Fiquei sabendo que Red foi para o Mt. Silver por um longo período, para treinar sozinho. Agora, já Yellow e Green não tive mais noticias. Nunca questionei o Professor sobre o paradeiro de seu neto, meu orgulho não me permitia, e aquilo me corroía por dentro, mas jamais deixaria transparecer qualquer vestígio de sentimentos por Green, sei que ele jamais me corresponderia da mesma maneira.

Já era possível avistar a entrada de Pallet, apertei o passo, e logo estava na cidade. Pallet continuava a mesma, serena e tranquila, perfeita para mim, que queria um pouco de paz e descanso. Segui caminho para o laboratório do professor tranquilamente, apreciando a vista que a cidade proporcionava.

- Blue! Mas que surpresa agradável, vamos! Entre. - Disse o Professor ao me ver chegando em seu laboratório.
            - É bom revê-lo também professor. 
            - Sente aqui. - Disse o professor apontando para a cadeira a sua frente, e assim. - Me diga, como foi lá em Hoenn?
         - Aquele continente é maravilhoso, capturei um Swablu e Skitty, mas ambos já estão na ultima fase evolutiva. - Falei retirando eles da pokebola.
           - Incrível, eles estão bem bonitos e saudáveis, e como estão os outros? Vejo que seu Wigglytuff também está bem forte.
           - Wiggly!. - Disse Jiggly e ambos sorrimos.
           - Os outros estão excelentes também. - Respondi ao professor, era agradável e nostálgico conversar com ele.
         - Você se importaria em deixar seus pokémons aqui? Alguns do Red estão aqui e todos do Green também, com exceção do Scizor e Charizard.
           - Não me importaria de forma alguma. - Disse sorrindo e entregando minhas pokébolas ao Professor.
           - Me acompanhe, Blue. - Disse o Professor indo em direção aos campos que ele tinha no laboratório. - Quanto tempo pretende ficar em Pallet?
            - Uma semana, apenas vim pra relaxar um pouco. -  Disse eu enquanto nos aproximávamos do campos aos fundos do laboratório.
           - No caso fique em minha casa, já que seus pais continuam nas Ilhas Sevii. - Respondeu o Professor enquanto liberava meus pokémons das pokébolas.
             - Obrigada Professor. - Agradeci o convite com um sorriso, seria bom não ter que gastar com hotel.
            - Por que não vai ver o Green? Ele está na praia. - Disse o professor. 

Não consegui responde-lo, apenas me limitei a confirmar com a cabeça. Então Green estaria em Pallet? Um misto de ansiedade e insegurança tomou o meu peito. 

- Tome, leve o Arcanine dele caso aconteça alguma coisa. - Concluiu o Professor me entregando a pokébola do Arcanine.

   Sai do laboratório acompanhada pelo Arcanine, ele estava muito bonito e forte, realmente Green sempre tratou bem seus pokémons. Primeiramente fui até a casa do Professor ali perto, fui recebida pela moça que fazia limpeza, entrei, deixei minhas coisas e troquei de roupa. Coloquei um biquini azul com detalhes brancos, uma regata e um short. Fui para o lado de fora, onde Arcanine me esperava.

- O que você acha de irmos ver seu dono?

- Arn!. - Respondeu Arcanine fazendo um sinal para que eu subisse em suas costas.

   Arcanine era muito rápido, em uns cinco minutos já havíamos chegado a praia, olhei ao redor e nenhum sinal do Green, procurei um pouco mais, até que avistei um jovem com fios castanho avermelhado e um charizard.

Meu sorriso se abriu no mesmo instante, fazia dois anos que não o via, e a saudade era enorme. Me aproximei, mas ele pareceu não notar minha presença. Ele estava um pouco mais alto e havia ganhado mais músculos, somente de calção de praia, ele treinava com seu Charizard e Scizor, estava descansando na sombra, de repente Green se vira.

- Arcan... - Sua fala morreu no momento em que nossos olhos se encontraram.

- Pensei que não fosse me notar. - Falei ao perceber a cara de espanto quando me viu.

- Blue. - Pronunciou ele ficando sério. - O que meu Arcanine está fazendo com você?

- Seu avô deixou comigo agora a pouco, já que todos os meus pokémons ficaram com ele. 

- Entendo. - Ele me respondeu, se virando novamente, ficando de costas. - Então chegou hoje?

- Sim, estou hospedada na sua casa a pedido de seu avô. - Abri um pequeno sorriso.

  Ele nada respondeu, continuou virado de costas para mim, mas pude ver o corpo dele fazendo o movimento de quem acabou de suspirar. Ficamos assim por alguns minutos em silencio, até que caminhei até ele e o abracei por trás.

- Senti sua falta. - Murmurei contra suas costas, ele era quente e possuía um incrível cheiro refrescante.

- Tanta falta que não se deu nem o trabalho de me procurar. - Soltei meus braços e imediatamente ele se virou para mim. - Essa é a saudade que você sente? - Seu olhar era duro sob mim.

   De certa forma ele tinha razão, mesmo ligando para o Professor Oak eu nunca perguntei sobre ele, se liguei cinco vezes para o professor foi muito, entendia a raiva dele, afinal eu sumi sem mais nem menos...

- Você nunca me procurou também! - Elevei meu tom de voz de forma não intencionada.

- E como iria te achar? Nunca deixou um endereço para que eu pudesse te encontrar. - Respondeu Green se distanciando, recolhendo Charizard e Scizor.

- Continua o mesmo Green frio de sempre. - Falei em um sussurro ao vê-lo se distanciar, me retirei do local e chamando por Arcanine.

  Sai da praia com uma sensação de vazio em meu peito, ele estava certo apesar de tudo. Continuei andando em direção ao campo de flores que havia em Pallet. Arcanine novamente ofereceu suas costas para me levar até lá, mas recusei, apenas desfrutei da caminhada acompanhada por ele, um dos melhores pokémons de Green.
           Chegando no campo acabei deitando em Arcanine e pegando no sono, quando acordei me dei conta de que já estava tarde e que já havia anoitecido, o céu estava limpo, e era visível o céu estrelado, não estava frio, mas sim fresco. Resolvi ir embora dali, montei no Arcanine e fui para a casa do Professor.
           Dessa vez não fui recebida por ninguém, parecia que estava só na casa, o Professor raramente vinha para casa, passava o tempo todo no laboratório. Subi as escadas em direção aos quartos, um quarto em específico estava com a luz acessa, o único som presente naquela casa era da água caindo vindo do banheiro, que ficava naquele quarto.

Me aproximei da porta e o barulho da ducha parou, esperei um pouco e como sempre minha curiosidade fala mais alto, sem nem ao menos bater na porta que estava apenas encostada, eu já fui entrando, porém no mesmo instante me arrependi.

- Blue. - Pronunciou a voz, sim, ele mesmo, Green parado meio molhado, apenas com uma toalha enrolada na cintura.
            - Pensei que estivesse sozinha nessa casa. - Disse levemente corada, fitando o chão. - Desculpe pelo atrevimento

- Espere Blue, me desculpe pelo modo que te tratei mais cedo, mas eu fiquei chateado com você. - Disse ele se sentando na cama e fazendo um gesto para que eu me sentasse também.
           - Eu sei baby, me desculpe. - Respondi evitando de olha-lo diretamente, me sentei ao seu lado, com uma certa distância. 
           - Você não sabe a falta que senti de você.

   No mesmo momento, olhei para seus olhos, aqueles lindos olhos verdes que eu tanto amo. Eles possuíam um brilho diferente, possuíam desejo. Senti uma de suas mãos sendo colocada em meu queixo, me conduzindo em direção ao seus lábios, os lábios que tanto sonhei em ser beijada.

Em questão de segundos estávamos nos beijando, o beijo era suave e doce, mas ao mesmo tempo um beijo de saudade. Seus lábios foram tomando distancia dos meus e novamente voltamos a nos olhar, apenas esbocei um sorriso, e rapidamente ele entendeu que eu estava bem, estava feliz pelo beijo. 

Ele me puxou pela cintura me deixando sentada em cima de seu colo, voltei minhas mãos em seu rosto, tomando seus lábios novamente, porém agora com mais intensidade. Pude sentir sua ereção começando por baixo da toalha, e aquilo me excitou. Suas mãos percorriam minhas coxas até minhas costas, ele retirou minha blusa, buscando de alguma forma, mais contato com minha pele, deixando a mostra meus seios tampados pelo biquini. Ele se afastou um pouco e me olhou.

- Pelo jeito eles conseguiram ficar mais perfeitos do que já eram. - Disse ele me dando um beijo misturado com um sorriso travesso.
            - Seu amiguinho parece ter gostado também. - Falei me referindo a ereção dele.

  Ele voltou a me beijar, enquanto isso ele puxou o laço de meu biquini, retirando a parte de cima e jogando para longe, seus beijos foram tomando velocidade, Green estava tomado desejo do momento, e eu não estava muito diferente.

Ele começou a depositar seus lábios em meu pescoço, beijando, chupando, mordendo, lambendo e eu estava adorando, aquilo estava me deixando cada vez mais louca, ele tomou um de meus seios em seus lábios e levou sua mão no outro, mordendo e chupando. Empurrei seu corpo pra cama, levantei e retirei meu short e voltei a ficar em cima dele, suas mãos percorreram minha coxa toda até minha única peça de roupa restante, ele puxou os laços laterais de meu biquini e assim eu estava completamente nua e ele somente coberto pela toalha de antes.

Ele não perdeu tempo e levou sua mão em minha intimidade, me fazendo estremecer, ele fazia movimentos de indo e vindo com dois dedos, não aguentei e desabei ao lado dele, abrindo as pernas e ele ficando em frente a mim ajoelhado, continuando a fazer os movimentos.

- Você tá bem molhada. - Sussurrou ele dando um beijo em minha coxa.

- Aaww... Me faça sua...

  Dito e feito, imediatamente Green tirou a toalha enrolada em si e iniciou uma penetração lenta e profunda, mas foi aumentando a medida de meus gemidos, e eu já estava ofegante de tanto prazer. Permanecemos naquela posição por um tempo, logo ele me pós de quatro e continuou a penetração, suas mãos agarravam minha cintura com firmeza, auxiliando seus movimentos.

Depois de um tempo fomos alternando as posições até chegarmos ao ápice do prazer juntos, desabamos na cama e assim caímos no sono juntos, abraçados aos lençóis...

 

  Acordar nos braços do Green, era algo que eu quero para toda vida a partir de hoje...
 


Notas Finais


2013:

Espero que tenham gostado! :3
Dependendo da repercussão da oneshot, eu posso até acabar escrevendo uma fanfic maior :D

2021:
Comecei a escrever uma fic maior kkkkk, pretendo retoma-la ainda esse mês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...