1. Spirit Fanfics >
  2. Dessabores de Alma >
  3. Te odiar

História Dessabores de Alma - Te odiar


Escrita por: kaka22 e fujoshi000

Capítulo 5 - Te odiar


Nozel visão

A vida é bem inesperada,depois que os irmãos Spad chegaram o castelo ficou uma correria, não estava tendo tempo nem para respirar. Parece que quando se soluciona um problema aparece mil e isso só no trabalho, já que em casa além de me preocupar com as visitas ainda tinha que decidir o que fazer com a Noelle, só não a mandei para longe por causa do nome da família.

- senhor Nozel- lá vem a criada - não posso mais cuidar da criança Noelle...

- e porque?- questiono largando meus papéis e a encarando.

- bem eu não sou uma babá majestade, eu apenas sou uma faxineira e não tenho a mínima noção de como cuidar de um bebê- ela ia gesticulando com as mãos.

- e o que me sugere?- falo ríspido- que eu largue minhas obrigações importantes e vou lá trocar as fraudas dela? Por que é só o o que me falta!

- bem se o senhor quiser- ela fala baixinho - tenho uma prima que adora crianças, o nome dela é Angel... E ela está procurando um emprego.

- mande a vir... Farei um teste, mais se ela falhar você irá ficar de olho na pirralha e sem objeções, agora se retire tenho mais o que fazer.

Noelle sempre acaba com meu dia de paz e sossego, graças a ela eu perdi minha mãe e tenho que lidar com a carência dos meus irmãos, não vejo a hora de que ela cresça e assim eu possa manda- lá para um esquadrão longe de mim, não preciso que ela traga mais desgraça a minha família como ela anda fazendo desde que nasceu.

Quebra de tempo

- senhor Nozel- avisa o mordomo - os convidados já se encontram a posto na reunião.

- ótimo, em pouco tempo estarei lá - informo calmamente, me olhando no espelho e arrumando o meu manto, quando vejo que estou bom o suficiente me preparo para descer mais antes passo pelo quarto da Noelle e a vejo chorar.

Não tenho reação quando ela me vê e estende os braços, não me importo se ela quer meu colo, afinal essa criatura só merece o meu desprezo... Mais sinto um desconforto ao ver seus olhos marejado e um biquinho de choro se formando, também noto que a tal da Angel parece levar jeito para crianças então está feito.

- vejo que se adptou- comento.

- oh claro, ela é uma criança adorável e impossível não gostar - sorri - tem alguma recomendação?

- apenas não a deixe chorar- olho pra Noelle que me encara fixamente- não quero que ela atrapalhe minha reunião, então é melhor deixar ela bem afastada- vejo o olhar assustado de Angel- apenas lembre ela não existe para nós- noto seu olhar de nojo e decido ignorar então apenas saio, meu trabalho já foi feito apenas sigo ao salão.

Não posso negar o jantar é uma chatice sem base, meus futuros cunhados são bem sérios e centrados, fora que possuem uma mana admirável, já meu noivo é alguém realmente belo, não posso reclamar da sorte, afinal ganhei um pouco de poder e um belo cônjuge.

Após algum tempo ouço Zenon me chamar para informar algo.

- pois não?- sou cordial

- Yuno gostaria de falar com você a respeito das condições dele sobre o matrimônio...

- ohh não imaginava isso, achei que vocês tivessem o controle de tudo- sou sarcástico

- oras nunca se sabe quando ele pode dizer não? Não acha- ele me olha - escute bem Nozel, eu não me importo com ele nem um pouco, apenas com essa aliança então seja o que for eu sei que você não quer perder essa oportunidade estou certo?

- informe a ele para me ver amanhã de manhã- ele está certo não posso me dar ao luxo de perder essa chance.

A janta continua e assim fomos, com conversas formais com nobres, falando de negócios e missões importantes, mais sinto me aliviado quando acaba.

Após despedir dos meus irmãos com um boa noite, sigo rumo ao meu quarto mais automaticamente paro no quarto da Noelle e a vejo dormir serena com um ar inocente, me aproximo e toco em seus cabelos, nem mesmo sei o porquê...

- se você não fosse tão parecida com ela, seria mais fácil te odiar- murmuro - não consigo te perdoar e nem olhar pra você... Mais parte minha não quer que eu tenha ressentimentos... Porque você teve que tirar a vida dela em?

Saio do quarto mais ferido, não consigo aceitar o que houve, mesmo que se passe o tempo eu sempre volto naquele dia... A chuva e o choro, não consigo me esquecer das lágrimas e da voz doída do Solid chamando a mamãe no túmulo enquanto ela ria para as gotas de água que caiam aleia a tudo que nos causou.

Volto para o quarto e decido tomar um banho, e relaxo na banheira, esquecer os problemas seria tão bom... Só saio quando a água esfria, até que me deito até lentamente apagar.

No outro dia

Estava sentado no meu escritório apenas esperando a presença do meu noivo, estou até curioso para saber o que ele tem a me cobrar pelo casamento, escuto um bater na porta e autorizo a a entrada.

- soube que queria conversar comigo- digo sem nenhuma emoção

- suponho que sim, afinal estou aqui não é?- sinto seu olhar acusador mais não me importo.

- bem seja o que for deve ser rápido, eu tenho muito trabalho a ser feito- o olho- espero que seja importante…- desdenho do que ele tem a falar

- claro que é… afinal é a minha vida não?- o observo e quem diria que o garoto pudesse ser sarcástico- quero colocar as minhas condições sobre esse matrimônio…- não imagina achei que queria falar sobre bolos, seguro minha língua.

- e o que te leva a crer que eu tenha que cumprir?- digo confiante e desafiador

- a nossa aliança, Zenon e Vanica já estão noivos e Dante é o herdeiro da coroa, para conseguir uma aliança apenas se casando comigo- ele diz altivo- se eu sumir, fugir ou falar não já era…- bem ele tem um ponto.

- o que você quer? Dinheiro? Roupas? Um esquadrão?- falo desinteressado como se fosse algo desnecessário.

- cuidar da Noelle - o olho como se eu pudesse o matar.

- e porque? Quer cuidar daquela falha?- questiono realmente alterado.

- não interessa o porquê, e ela não é uma falha de trata de uma criança…- ele diz baixo

- uma criança que tirou a vida da minha mãe! - acuso .

- sinto muito por sua mãe, mais se quiser manter essa aliança eu cuidarei dela!- ele diz em tom que não aceitaria uma resposta negativa.

- não acho que vá concordar - digo.

- pense bem príncipe, vale a pena deixar uma aliança por orgulho?- não posso discordar

- não acha que está me pedindo muito?- questiono afinal algo em mim quer que ela esteja segura.

- não pode me pedir algo em troca- diz.

- e o que eu posso querer de você? O que vale a pena em você? - falo e o vejo me olhar como se eu fosse o cara mais chato do mundo.

- lhe dou tudo, minha fidelidade e minha vida, faço o que você desejar, apenas me deixe cuidar dela!- o vejo desesperado como se quisesse a salvar.

- nossas condições estão melhorando Yuno- o olho superior- se quer tanto cuidar dela fique a vontade…- sorrio- mais o que eu quero é o poder na sua parte da herança de Spad- não posso negar isso me importa.

- era só isso que queria ?- diz embasbacado

- ter uma influência sobre Spad me deixa acima da casa Vermillion, você disse que a sua vida está nesse matrimônio, o meu poder também querido- sou irônico.

- faça como quiser- diz - temos um acordo então?

- temos um acordo- aceno - agora pode se retirar tenho muito trabalho a fazer - aponto para a porta e o vejo sair sorrindo.

Olho para o seu e vejo que está uma bela manhã.

- ele me parece alguém bom- penso alto - e parece gostar dela, não sei porque mais estou feliz por isso… bem Nozel pare de pensar asneiras e pense na melhor equipe para a missão - falo mais alto e releio as informações presentes me apresentadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...