História Dessert! - Capítulo 1


Escrita por: e hyunout

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Yang Jeong-in
Visualizações 60
Palavras 477
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


to mw tremendp toda eh serio ai meu dehs

Capítulo 1 - You make me dizzy, boy!


Fanfic / Fanfiction Dessert! - Capítulo 1 - You make me dizzy, boy!

Ele é tão doce, estou ficando tonto apenas com seus simples movimentos. Meus sentimentos estão subindo e descendo como uma montanha-russa. 

Nem o mais doce bolo de morango, milkshakes ou profiteroles chegam perto dessa graciosidade coberta por doçura em excesso. Droga, estou tonto de novo. Por mais que eu tente esquecê-lo, seu sabor açucarado permanece grudado em meus pensamentos como uma goma de mascar. 

Aquele simples beijo me deixou viciado tão rápido, parece que fora uma armadilha para me capturar e me alucinar cada vez mais sempre que me lembro desse maldito beijo. Eu poderia prová-lo à qualquer momento. Seria a minha sobremesa.

Toda vez que o vejo, não posso evitar de sussurrar em um tom quase inaudível um "Por favor, me dê mais!", é inevitável.

Por que ele é tão viciante? 

Agora que eu o provei, não quero mais esquecer, eu tento, mas algo dentro de mim diz que é pra continuar correndo atrás. Eu deveria?

Eu só queria relaxar, mas esses pensamentos não me deixam em paz, estou ficando ainda mais louco por ele. Ele me viciou. É como se estivesse sob efeito de um doce mel.

Essa não. Ele passou por mim de novo, meu coração está acelerado, os sentimentos de montanha-russa estão subindo e descendo com mais intensidade ainda. Seu cheiro é tão doce também, é incrível como seu aroma me deixa bêbado em sensações prazerosas em apenas inalá-lo.

Os padrões do meu coração foram quebrados com o seu sorriso, meus circuitos falham quando ouço sua risada gostosa, poderia ouví-la em um loop eterno.

Meu olhar apaixonado é tão perceptível, não sei como ainda tento escondê-lo sendo que este já está tão óbvio aos olhos de qualquer um que o veja.

Jeongin, quando você perceberá meus sentimentos? Essa questão ronda minha cabeça como um carrossel. Você me deixa tonto, garoto. 

Você já deve ter percebido meus sentimentos, não é, Jeongin? Eu estou subindo e descendo novamente encantado por ti. Eu seria o cliente e você o pâtisserie, quem sabe nós dois remando em um barco do amor. Que inferno, tão doce, doce, doce, um sorvete, um biscoito, balas açucaradas suculentas te definem tão perfeitamente! Por que você apenas não me beija para um futuro brilhante?

Eu só queria poder beijar seus lábios mais uma vez e após isso um jantar romântico a luz de vel- Deixa pra lá, apenas poder te beijar já é o suficiente. Não preciso de coisas extravagantes, estar junto com você já torna tudo especial.

Você já deve ter percebido nossa química né? Tudo que eu faço por você iria te deixar louco por mim também, né, né, né?

Dormindo ou acordado minha mente só foca em você, eu fico bobo apenas de imaginar seu sorriso radiante. Ah cara! Estou tonto de novo!

Você é minha sobremesa, garoto. Você me deixa tonto!

Sim, é isso que eu sou; tonto, mas tonto por você, Jeongin.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...