1. Spirit Fanfics >
  2. Desta vez, não vamos fugir... >
  3. Really don't care

História Desta vez, não vamos fugir... - Really don't care


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


Música que inspirou o capítulo: "Demi Lovato - Really Don't Care (Official Video) ft. Cher Lloyd"

A esta altura do campeonato acabei me tornando bem habilidosa em brincar com a música... ameeei escrever este cap e ele não está diretamente ligado com a letra, mas encaixou deliciosamente, PORQUE USONA É DELICIOSO SEMPRE! 💘


Boa leitura!!

Capítulo 14 - Really don't care


O caos absoluto se instalara no convés do Sunny-Go, o vento envergava as velas jogando Chopper para todos os lados, até que Luffy jogou um braço esticado, agarrou a pequena rena com força, trazendo para si. A tempestade que Nami preverá mais cedo naquela manhã havia chegado tão rápido quanto ela imaginara.

Zoro e Sanji recolhiam as velas para que as rajadas de vento não as rasgassem, Robin tratara de proteger o jardim com uma rede formada por suas mãos com sua habilidade, evitando que o vento arrancasse pequenas mudas ou quebrasse galhos. Brook pendurado no mastro principal, cantava uma canção, tocando o violino alegremente, saudando o temporal.

Na frente do navio, Franky guiava o timão com mãos de aço (literalmente), e Nami segurava-se na grade em torno do leme, um alto falante pendurado no pescoço, onde gritava ordens em alto e bom som, sua voz potencializada pelo aparelho chegava a todos os Mugiwaras. Exceto um.
 

— ONDE ELE ESTÁ?? ONDE ESTÁ O USOPP?? EU DISSE A ELE QUE REABASTECESSE E VOLTASSE PARA CÁ!!

— A última vez que o vi, ele estava no deck, procurando alguma coisa. — Franky respondeu virando o leme a 360º.
 

Nami ponderou por um momento, procurando uma forma de encontrar Usopp, em seguida decidiu, virou-se para Franky e determinou.
 

— Franky, vou acionar o Coup de Burst, isso nos tirará dessa zona da tempestade, depois disso continue no leme por mais uma hora, diga ao Sanji-kun que prepare uma refeição quente.

Ela puxou o capuz da capa amarela e saiu correndo na chuva.
 

~*~*~*~*~*~*~
 

No deck, Usopp organizava a bagunça que ele mesmo fizera atrás de uma ferramenta, tão concentrado quanto estava, ele voou em direção a parede quando o navio disparou, o mecanismo de fuga havia sido disparado, mas havia algo errado nisso. Segurando em todas as superfícies possíveis, ele foi até a casa de máquinas onde ficavam os barris de cola, e ao chegar na porta, a visão não poderia ter sido mais atordoante.
 

— Você veio... Usopp...

Ele engoliu seco, Nami estava visivelmente enfurecida.

— Estava... procurando uma ferramenta para acionar o Coup de Burst...

— Esta? — Nami se aproximou e ergueu uma chave na frente dos olhos dele. — Por algum motivo achei que você poderia ter ficado com medo e se escondido.

— O... quê?

— Medo de mim, talvez...
 

Usopp a encarou, um misto de ofensa e desafio estampado no rosto, ele esticou o braço e pegou Nami pela nuca, a puxou para si, a envolvendo em um beijo latente.

Ele ficou satisfeito pela falta de reação dela, e subiu os dedos pela cintura, rapidamente encontrando o seio, ele abriu a boca e a deitou no chão, apertou-se contra ela exibindo a ereção recente, Nami gemeu uma resposta que ele não ouviu, a língua passeando no pescoço dela, desejo o cegando repentinamente, e ele descontrolado começou a descer a calcinha dela, o calor entre eles aumentando gradativamente.

— Usooopp... Deus... estamos no deck...

— Eu... realmente não me importo.


I really don't care
Oh, oh, oh
I really don't care!!


Notas Finais


Link da música que inspirou este capítulo
>>http://youtu.be/OJGUbwVMBeA

~continua~

Oi Minna-san!!

Parecia um capítulo calmo com um monte de nakamaship e cenas engraçadas... mas de repente...

Hnnngh... Usoooopp... 💓 sério, por que essa criatura é tão perfeita? 💘 Nami o subestimou e como sempre Usopp não aceita que o subestimem... 😜

Se preparem para o próximo capítulo! 😆


Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...