1. Spirit Fanfics >
  2. Desta vez, não vamos fugir... >
  3. Wrecking ball

História Desta vez, não vamos fugir... - Wrecking ball


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


Música que inspirou o capítulo: Miley Cyrus - Wrecking Ball

Não tenho muito a dizer sobre esse capítulo... só...
Usopp, seu fofo 😊

BOA LEITURA!!

Capítulo 20 - Wrecking ball


Nami sentia-se aquecida e confortável, abriu os olhos levemente para dar de cara com o rosto de Usopp flutuando sobre o seu, o nariz quase tocando o dela e os cabelos em uma cascata negra fluindo de encontro aos seus ombros. Ele se abaixou capturando os lábios dela, Nami sentiu o lençol sendo retirado e Usopp tocava a lateral do seu corpo gentilmente, parecendo procurar algo, corando ela abriu os olhos pesados de sono. Usopp vestia a boxer verde que ficara jogada no chão, ele se moveu agilmente, colocando uma bandeja no colo dela.

— É meio da madrugada ainda, mas achei que estivesse com fome.
 

Ela só então notou que realmente estava. Sentou-se e apanhou uma maçã, mordeu-a, e viu que Usopp não se movera, sempre observando-a cautelosamente.
 

— Não está com fome? — Perguntou, intrigada com o olhar dele.

— Nami... né... tem sangue no lençol... está machucada?

Ela girou pulando da cama, puxou o lençol e viu uma pequena mancha vermelha, seu estômago deu uma guinada, ela encarou Usopp, ele desviou o olhar, parecendo em pânico e culpado, mas ainda bonito com seu corpo moreno em contraste com a cama clara. Ele fechou as mãos em punhos e ergueu o rosto para ela.
 

— Sou um idiota... estava tão impaciente que acabei machucando você... me descul...

— Não ouse se desculpar! Não seja, idiota, Usopp... você não fez nada de errado, eu quis, estava ciente que era o que eu queria desde que o conheci.
 

Totalmente nua ela se ajoelhou na cama e o abraçou, Usopp sentiu um misto de alívio e felicidade, mas ainda estava um pouco inseguro. Ele se libertou dos braços dela e puxou a bolsa vermelha de debaixo da cama, pegou algo lá de dentro e segurando o pulso de Nami, depositou algo em sua mão.

Nami observou curiosa e encantada, uma pulseira delicada, com dois pingentes discretos: um com formato de uma laranja e o outro, um inegável Kuro Kabuto em miniatura, pedras minúsculas espalhavam um brilho na peça, como se fosse feita de estrelas. Nami ergueu os olhos para Usopp admirada.

— Não precisa usar se não quiser... é... algo que eu queria dar a você tem muito tempo...

Ele encolheu os ombros coçando a nuca, o rosto em um vermelho brilhante, Nami se jogou nos braços dele, depois se afastou, colocando a pulseira na frente do nariz dele.

— Coloque no meu pulso.

Usopp obedeceu aturdido, fechando a pulseira no pulso direito dela, depois olhou-a intensamente e a abraçou, falando rente aos cabelos longos dela.

— Me senti como uma bola demolidora… nunca estive tão apaixonado, mas... prometo que vou cuidá-la... nessa aventura louca.

Os lábios dela se curvaram em um sorriso enquanto ele lhe afagava os cabelos docemente, a aventura, não era o mar.


I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was wreck me
I came in like a wrecking ball
Yeah, I just closed my eyes and swung

 


Notas Finais


Link da música que inspirou o capítulo:
>> http://youtu.be/My2FRPA3Gf8

~continua~


Oi Minna-san!!

Alguém precisa explicar para o Usopp que não se faz omelete sem quebrar ovos... fico feliz por ele ser um cara que sabe "consertar e melhorar" coisas... :3

Lembro quando eu escrevi isso troquei ideias com uma amiga, e ela comentou que era importante ser tratado nas fics sobre como a menina se sente "depois" e como o menino reage a isso, porque sempre fica parecendo que tudo são flores, eles transam, gozam e a vida é perfeita... mas mesmo que tenha sido um momento perfeito, não é bem assim, certo?

Sobre a pulseira, o headcanon existe na minha cabeça e vou contar isso nos próximos capítulos de "Hissatsu Koi Boshi" (a minha primeiríssima fic Usona e One Piece), quem não leu aqui está o link:
>> https://fanfiction.com.br/historia/419344/Hissatsu_Koi_Boshi/ (VOU POSTAR AQUI NESTE SITE EM BREVE)

E quem está lendo, ainda estou esperando seus reviews 😏
Amanhã tem mais! 😚

Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...