1. Spirit Fanfics >
  2. Desta vez, não vamos fugir... >
  3. Way Back Into Love

História Desta vez, não vamos fugir... - Way Back Into Love


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


Música que inspirou o capítulo "The Way Back Into Love - Hugh Grant and Drew Barrymore"

Mega fofinha...💓

Boa leitura!!

Capítulo 26 - Way Back Into Love


Usopp jogou o travesseiro e o cobertor no chão da Oficina com raiva, o ato não foi suficiente para dar vazão a toda sua estupidez e aborrecimento. Há dois longos dias não conseguia conversar com Nami e isto o estava enlouquecendo, Sanji o olhava como se fosse matá-lo a qualquer momento, até mesmo Luffy e Chopper haviam comentado que Nami estava com humor péssimo, o que rendeu uma palestra constrangedora sobre mulheres e “aqueles dias”, Luffy ouviu toda a explicação de Chopper para, no fim, contribuir dizendo que estava com fome. Como diabos ele conseguia ter fome com aquele humor de Nami ditando o ritmo no navio?

A noite já ia alta e Usopp precisava dormir, porque decidira que amanhã resolveria as coisas com a navegadora. Não conseguia parar de observá-la o tempo inteiro; pensar nela quando não a via; procurar por ela em seus sonhos; sonhar acordado com o sorriso, o cheiro, o corpo dela grudado ao seu; tocar-lhe o corpo em seus sonhos mais íntimos...

Não, não não...!! Pensar no corpo dela não é uma coisa boa antes de dormir!, pois justamente não dormiria, se contorceria na cama como nas noites anteriores, merda, merda, merda!! Não poderia continuar assim, sem ela era como se estivesse sozinho, procurando-a em uma multidão, sem encontrá-la.
 


I've been living with a shadow overhead
I've been sleeping with a cloud above my bed
I've been lonely for so long
Trapped in the past, I just can't seem to move on


 

A porta abriu silenciosamente, e Usopp virou-se para se deparar com Zoro, parado do lado de dentro, a pose descontraída era desmentida pelos lábios franzidos.

— Ainda fazendo o que você faz de melhor, depois de atirar? — Não era uma pergunta, Usopp notou. — Sabe, nunca pensei que diria isso, mas prezo pela paz no bando, e era isso que aquele cara queria evitar. Se você continuar agindo assim, ele vai sair com a razão, e terei perdido meu tempo.

Usopp sentiu a angústia congelando algo dentro do peito dele, o olhar penetrante de Zoro o fazendo sentir pior do que os fantasmas de Perona.

— Você viu ela saindo daquele jeito... viu ela me evitando...

— Uma coisa eu admiro nela: Ela não gosta de perder. Ela joga para ganhar. Em Whiskey Peak, quando ela venceu o desafio de beber, nenhum de nós estava prestes a abandonar, mas ela se mostrou muito determinada, por isso desisti. — Usopp ouvia Zoro atentamente, o espadachim continuou. — Você deixou ela saber que tem medo de perder, medo de dar errado. A sua insegurança burra a afastou.

Zoro saiu, mas as palavras dele pairaram na cabeça de Usopp por horas depois. Zoro, Nami... todos eles tinham razão. Usopp aceitara o desafio, não poderia recuar agora. Não a perderia, eles achariam um jeito de dar tudo certo...
 


And if I open my heart to you
I'm hoping you'll show me what to do
And if you help me to start again
You know that I'll be there for you in the end


 


Notas Finais


Link da Música ~> http://youtu.be/T2PIz4e09EY

~continua~


Oi Minna-san!!

Essa música encaixou superbem com o capítulo!😍

Pois é, Usopp novamente na encruzilhada... ele precisa agora mostrar que a letra da música do Sogeking tem sentido "Omae no haato mo... LOCK ON!" (Até no seu coração... TRAVADO!), é mirar e atirar agora... GOD USOPP!! 💘

Faltam poucos capítulos para o fim, mas vocês ainda podem comentar, viram? Estou aguardando por isso! 😘

Hoje vai ter DUAS ATUALIZAÇÕES!! Isso é porque ontem não postei, 😢 me distraí escrevendo outra fic, pois estou com o prazo vencendo pra postagem! 😣

Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...