1. Spirit Fanfics >
  2. Desta vez, não vamos fugir... >
  3. Pra sonhar

História Desta vez, não vamos fugir... - Pra sonhar


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


Música que inspirou o capítulo ~> "Pra Sonhar" - Marcelo (link nas Notas Finais)
Admito que esta música eu nem ao menos conhecia asuahusah, MAS não foi difícil encaixar ela no meu enredo, e o meu enredo nela! =D

Boa leitura!!

Capítulo 6 - Pra sonhar


— Quero que venha fazer compras comigo! — Nami falou abruptamente, voltando-se para Usopp com um enorme sorriso brilhando em seu rosto feliz.
 

O vento chicoteou o cabelo longo dela, jogando-o direto no rosto de Usopp, ambos estavam escorados na murada do navio, depois que a ruiva o puxou da cozinha para o convés, o atirador sentira o estômago gelar no momento em que ela segurou firme a mão dele, mas agora, a encarou longamente, sem esconder a decepção.
 

— Era isso que queria me dizer? — Usopp respondeu com outra pergunta, uma sobrancelha arqueada, frustração aparente nos olhos escuros.
 

Porém, quando ela pousou os olhos castanhos nele, cheios de expectativas e o sorriso esperançoso aumentou, o atirador sorriu torto, pois ela não havia nem mesmo feito uma pergunta, já estava decidido, desde sempre.
 

— Você não vai se arrepender, prometo! — Ela declarou radiante, depois emendou: — E sempre posso te emprestar algumas bellys para comprar mais munição, né?

Ela uniu os dedos no sinal característico de dinheiro, mostrando a língua petulantemente, depois passou por ele, correndo para o leme, jogou-lhe um olhar por cima do ombro, piscando brincalhona.

— Oi!! — Ele gritou fingindo contrariedade, e cerrou os olhos rapidamente, o cheiro dela misturado ao aroma do mar formando imagens dela correndo para os braços dele em uma praia, o envolvendo em um abraço afetuoso.
 

Usopp sacudiu a cabeça, colocou as duas mãos nos bolsos do macacão, sorrindo derrotado, o coração ribombando só de ouvir a voz dela, a mão ainda formigava no local onde ela apertara há alguns minutos. A manhã estava apenas iniciando, mas desse jeito, ele nem sabia como sobreviveria ao restante da aventura.

A nova aventura que era estar apaixonado.

 


Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim, viu
Me vi na sua mão...


 

Nami planejara uma rota que os levaria até uma pequena ilha com comércio, e realmente precisavam de suprimentos, mas o que ela mais queria agora era passar um tempo com Usopp e faria isso de qualquer forma...

Segurando o leme com força desnecessária, ela voltou o rosto e o viu parado no meio do convés, olhando para o céu, os olhos fechados, as mãos nos bolsos, e as pernas levemente afastadas. Ela notou que vagamente um sorriso surgia no rosto moreno, ele, como se sentisse seu olhar, virou o rosto encontrando os olhos dela, o sorriso tornou-se tímido, e ele acenou para ela, depois caminhou para algum afazer que ela desconhecia.

Nami tinha mapas para desenhar, todas as coordenadas e informações sobre Dressrosa e as ilhas próximas estavam anotadas no seu bloco de navegação, no entanto, ela estava inegavelmente desinteressada. Queria deixar tudo e passear com o atirador, fazê-lo sorrir, ouvir a voz dele. Dizer a ele o que sentia...

Os mapas esperariam...


Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo...


 


Notas Finais


Link para a música do sexto capítulo
>> http://youtu.be/Bpfw47x5a90
~continua~

Sempre meu agradecimento a FoxxyLady pela revisão!! :)


Oi Minna-san!!

Na opening "Share the World" tem uma cena com o Usopp e a Nami sentados em um café, após uma maratona de compras, também em outros momentos do anime/mangá eles fazem compras juntos, então, bem... isso é um prato cheio para a minha mente ❤️!

O que estão achando?
Mandem reviews com suas opiniões, conselhos, etc... 😚
Não deixem de ouvir a música também!!
Amanhã teremos um capítulo com a participação de um conselheiro incomum... 😀

Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...