1. Spirit Fanfics >
  2. Destemida: Filha da Audácia >
  3. Estou apaixonada por outra pessoa (Mais 18)

História Destemida: Filha da Audácia - Estou apaixonada por outra pessoa (Mais 18)


Escrita por: MiniNicc

Notas do Autor


HAJA CORAÇÃO, AMORESSS!!!!

Boa leituraaaaaaaa
Edit1: Gente, continuo mantendo o recado de (+18) nos capítulos que tem o mínimo de literatura erótica que seja, porque a fic é +16 e eu não quero me encrencar com o site.
Beijo e amo vcssss

Capítulo 26 - Estou apaixonada por outra pessoa (Mais 18)


Fanfic / Fanfiction Destemida: Filha da Audácia - Estou apaixonada por outra pessoa (Mais 18)

 

 

PDV NARRADOR

 

 

O Professor Lancaster cruzou os braços, e esperou que Hazel se aproximasse. Ele a olhou de cima a baixo. Estava vestindo pela primeira vez o uniforme de um membro-oficial da facção. Preto completo. Ficava bem nela, lhe dava um ar diferenciado. Ela ajeitou a bolsa de tira longa no ombro, e fez uma cara de nervosismo que ele conhecia bem. Lhe abriu um sorriso leve e compreensivo. Sabia o que ela estava prestes a fazer.

- Meus parabéns _ele disse se desencostando da parede que estava. Parou na sua frente, segurando sua mão num gesto íntimo. Ela tremeu levemente com o seu toque. Ele aproveitou e beijou sua mão, lhe dando um olhar que fez Hazel sentir as pernas fraquejarem. Os olhos dele estavam mais claros que o normal, e eram penetrantes demais. Ela teve que baixar a cabeça para não se perder neles.

- Obrigada, Alec _ela disse, limpando a garganta. E antes que pudesse iniciar o seu discurso mal planejado, ele a interrompeu.

- Você fica bem de preto. É o seu segundo melhor look _disse lhe dando uma piscadinha divertida.

- Segundo melhor look? E qual é o primeiro? _ela arqueou uma das sobrancelhas, curiosa com o comentário dele.

- O primeiro é sem roupa nenhuma, claro _ele falou com as mãos nos bolsos da calça de moletom. A expressão estava tranquila, como se estivesse falando algo absolutamente normal. Ele virou o rosto para o lado e deu uma risada, e Hazel conseguiu ver aquela maldita tatuagem no pescoço que lhe deixava extremamente lindo e atraente.

- Não faz isso _ela respondeu, visivelmente envergonhada. Pensou em sair dali. Poderia falar com ele depois, mais tarde. Quando tivesse realmente preparado as palavras corretas para encerrar a história que eles tiveram. Não conseguiria fazer isso no meio daquela tensão sexual que ele tinha acabado de proporcionar entre os dois.

- Não faz isso você, Hazel. Você sabe bem o que existe entre a gente. Você sente isso tanto quanto eu. Eu mesmo tentei esconder ou afastar por muito tempo, mas sempre acabo voltando pro mesmo lugar _ele confessou, e Hazel sabia que isso era verdade. Tanto da parte dele, quando da parte dela. Gostava de Alec, e sentia muita atração por ele. Sua história tinha sido muito intensa, até hoje era perceptível. Mas não era o que ela queria naquele momento. Não se via com ele nesse instante particular da sua vida. Quando pensava em carinho, amor, sexo, compreensão, felicidade, tudo lhe remetia para Loren. Era nele que pensava quando todas essas palavras vinham na sua mente. E precisava ser honesta com Alec sobre isso. Só que ele não iria facilitar.

- É tudo diferente agora, Alec. Aconteceu muita coisa, minha vida mudou de cabeça pra baixo. E eu encontrei abrigo e segurança em outro lugar _ela começou a falar, mas antes que pudesse terminar ele se aproximou e a segurou pela cintura. A outra mão ele colocou no seu pescoço, e forçou ela a lhe olhar. Hazel nunca conseguiu impedir a sensação que atravessava seu corpo quando ele estava tão perto assim. Lhe encarando com aqueles olhos esverdeados cor de mel.

- Eu entendo. Entendo que muita coisa seja diferente hoje em dia, Hazel. Mas isso ainda é igual _ele falou com uma urgência intensa, e beijou com a mesma urgência quando terminou de falar. Alec diminuiu o espaço entre seus lábios e os dela, e lhe beijou com vontade. Se ele pudesse tiraria toda sua roupa ali mesmo, e faria o que estava com saudade de fazer. Ele sentiu que ela retribuiu seu beijo, e deixou ele passar a mão pelas suas costas, enroscar os dedos por entre seus cabelos ruivos. Hazel sentiu o corpo forte de Alec praticamente fundir-se ao seu, de tanto que estavam juntos e perto um do outro. Ele desceu a boca para seu pescoço, e ela soltou um gemido leve. Alec subiu a mão que estava na sua cintura pela lateral do seu corpo e por baixo da sua camiseta preta, até encontrar um dos seus seios. Ele fez carinho por baixo do sutiã, passando o dedo pela curva entre seus dois peitos, onde ficava sua tatuagem que ele conhecia bem. Afinal, ele que tinha escolhido o desenho. Hazel sentiu sua ereção quando apertou o corpo dele mais ainda contra si. Lembrou do tamanho espetacular que o membro dele era, e da forma que ele se movimentava dentro dela, fazendo-a delirar de tanto prazer.

Foi quando ele a empurrou em direção a parede, no escuro do corredor, que Hazel recordou-se da quantidade de vezes que eles já tinham transado ali. Não especialmente ali, mas em locais públicos e escuros como aquele corredor. Sabia que se deixasse ele transaria com ela ali mesmo. E não era o que ela queria. Por mais que estivesse excitada e completamente tentada por ele, não era o certo. Colocou a mão no peito de Alec, e o empurrou. Ele não ofereceu resistência, mas poderia. Era inúmeras vezes mais forte e mais habilidoso que ela.

- Não podemos _Hazel disse, ofegante e ainda com a mão no seu peito para mantê-lo numa distância segura.

- Não tem mais nada que nos impede, Hazel _ele disse segurando seu queixo, e apertou sua cintura novamente. Ela se afastou, e virou as costas para ele, apoiada com uma mão na parede.

- Tem sim. Eu estou apaixonada por outra pessoa. É isso o que nos impede _ela falou de uma vez, e agradeceu por não estar vendo sua reação. Não queria ver a tristeza atravessando aqueles olhos cor de mel tão lindos. Alec não falou nada, e nem emitiu nenhum som. Depois de alguns segundos, ela se virou para lhe olhar.

Ele estava com as duas mãos nos bolsos da calça de moletom, e o aspecto tranquilo. E pensativo. Não parecia machucado, e nem triste. Na verdade, era sua cara que deveria estar assim. Hazel sentiu que estava prestes a chorar. Quis pedir para ele falar algo, lhe responder. Mas ele continuou calado.

- Blake não é o homem certo pra você _Alec disse quando finalmente resolveu quebrar o silêncio. E se aproximou dela, levantando novamente seu queixo para que ela o olhasse.

- E quando você perceber isso, eu vou estar aqui _ele completou, antes de lhe dar um beijo leve na testa e se afastar.

Assim. Desse jeito. Somente foi embora, sem falar mais nada. Ela pensou em ir atrás dele, para perguntar o que isso significava. Hazel queria terminar com ele, queria encerrar o que eles tinham porque não achava justo deixá-lo esperando enquanto ela estava gostando de outra pessoa. Ele era uma pessoa incrível, e merecia muito mais que isso. E aí do nada ele simplesmente lhe beija e diz que estaria ali para quando ela percebesse que Blake não era o homem certo. Como assim? Porra, Alec. Sua vida já não era complicada o suficiente, ele ainda tinha que dificultar mais ainda.

Hazel endireitou sua roupa, o cabelo, passou a mão pela boca. Respirou fundo, e rumou em direção ao Pandemonium para encontrar seus amigos. Pensaria sobre esse incidente com Alec depois.

 

***

 

Loren estava sentado na parte lateral do bar localizado dentro do Pandemonium. Tomara um Cosmopolitan, o drink preferido de Eric. Pediu dois. Um para ele, e outro para o amigo. Brindou com o drink, e tomou a metade do seu em um gole só. Balançou a cabeça. Estava estressado, irritado, triste, tudo junto. No caminho para lá, tinha visto Hazel e o Professor Lancaster aos beijos no meio do corredor. Na verdade viu quando ele agarrou ela, e estava disposto a ir até lá e afastá-lo. Sabia que poderia acabar arranjando briga, e do jeito que estava machucado e dolorido, com certeza estaria em desvantagem. Até porque Alec era muito habilidoso, e professor de combate corpo a corpo. Loren não ficava muito para trás, tinha sido o 1° lugar da sua turma quando se formara. Era igualmente grande, forte e bom de luta. Mas fazia tempo que não lutava e não praticava, e ainda estava machucado. Enfrentá-lo não seria uma boa ideia por si só, e mesmo assim Hazel não o afastou. Pelo contrário, retribuiu o beijo e esgueirou-se com ele para uma parte mais escura do corredor. Loren não tinha ficado para ver ou ouvir o resto do show, obviamente. Sabia que ela era uma mulher livre, e poderia fazer o que bem entendesse. Com quem quisesse. Mas não pôde evitar de sentir um incômodo. Era bem mais do que um incômodo na verdade. Não sabia explicar.

- Sr. Blake _uma voz feminina surgiu ao seu lado, lhe tirando do seu devaneio mental. Loren a olhou. Era uma menina loira que atendia pelo nome de Selena. Loren já tinha lhe visto diversas vezes pelo Fosso, junto com Colin Thompson. O idiota que ele fizera pular do Trem. Ela com certeza deveria ser uma garota bonita, mas no momento estava com o rosto transformado. O nariz vermelho, e os olhos inchados de choro. A boca estava machucada também, como se tivesse se mordido com muita força.

- Você está bem? _ele perguntou, se levantando do banco para ficar à sua frente. A menina parecia que ia desabar a qualquer momento. Ela limpou uma lágrima do próprio rosto e respirou fundo.

- Me desculpa lhe incomodar. Mas eu precisava te perguntar isso _ela disse com a voz embargada.

- Claro, pode perguntar _Loren lhe disse, colocando uma mão no seu ombro para lhe encorajar.

- Eu queria saber como foram os últimos momentos de Micael. Suas últimas palavras, seus últimos atos. Tudo o que puder me dizer _ela falou de forma sistemática, como se estivesse pedindo informações sobre um dever de casa. E então Loren se deu conta. Aquela menina era Selena Eaton. Irmã de Micael Eaton, um dos seus homens de elite. Vítima do tiroteio, assim como Eric. Ela tinha acabado de enterrar um membro da sua família, não era de se surpreender que estivesse tão abalada assim.

- Eu sinto muito pela sua perda, Selena. Micael era um homem grandioso e honrado, e eu sei disso melhor do que ninguém porque ele estava sob os meus serviços quando tudo aconteceu. Ele foi incrível, e nos salvou _Loren lhe disse, e percebeu que ela começou a desmoronar. Teria caído no chão se ele não tivesse a puxado para seus braços.

Segurou Selena, e lhe deu um abraço apertado. Ela o segurou forte, e seu corpo foi de um soluço e choro forte para um zumbido leve e mais calmo. Ele passou a mão por seus cabelos, e deixou que ela se acalmasse e chorasse tudo o que precisava. Ele entendia bem a sua dor. Eric também era como um irmão para si, assim como Micael. Eram amigos, confidentes de facção.

- Micael e Eric foram heróis. E devemos sempre lembrar deles assim _Loren falou por cima da cabeça de Selena, que estava deitada no seu peito. Ela ainda tremia, porém de forma mais controlada. Loren ficou ali, sendo o apoio emocional que ela estava precisando naquele momento. Eles não eram íntimos, e nem se conheciam, mas ele sentira que Selena estava prestes a explodir. Poderia ter desmaiado, poderia ter surtado e tido um acesso de raiva como ele mesmo tinha tido na noite anterior. E não desejava isso pra ninguém. Ainda passava a mão nos seus fios loiros e afagava sua cabeça quando Hazel entrou no Pandemonium. Ele não a viu, e muito menos Selena. Nem saberia que ela tinha visto essa cena fora de contexto se ela não tivesse comentado com ele mais tarde, no que viria a ser sua primeira briga.

Hazel, parada na porta de entrada do bar Pandemonium, procurava seus amigos que falaram estar por ali. Olhou para o bar rapidamente, ao redor das mesas, pela parte dos jogos. Não tinha ninguém na sinuca, e nem nos beer pongs. Olhou para o celular, e enviou uma mensagem para Louisa.

 

16h33   Hazel Främmer

Onde vocês estão?

 

A mensagem de resposta demorou para chegar, então Hazel andou rapidamente ao redor do bar para lhes procurar. Em um certo momento, pensou ter visto Loren. Focalizou melhor a visão, e percebeu que era mesmo Loren. Ele estava abraçado em alguém. Uma menina. Uma aluna, e do 4° ano a julgar pela camiseta cinza-escuro. Mas não era qualquer menina. Era Selena Eaton. A maldita do inferno que havia lhe jogado do trem no ano passado, e que tinha feito Hazel sair correndo e chorando no primeiro dia de aula. Mas a pergunta de um milhão de dólares era o que caralhos Loren estava fazendo abraçado nela? Hazel nem sabia que ambos se conheciam, ainda mais que tinham intimidade para isso. Teve que desviar o olhar quando viu ele passando a mão no cabelo dela. Sabia que não podia lhe cobrar nada, e isso era o pior de tudo. Além dela mesma ter acabado de se agarrar com Alec no corredor, Loren também era solteiro e disputado por qualquer mulher. Não era como se ela pudesse lhe julgar ou algo do tipo. Revirou os olhos de raiva e desgosto e não conseguiu evitar a voz de Alec na sua cabeça “Blake não é o homem certo pra você e quando perceber isso estarei aqui”.

Seu celular tremeu, e ela baixou o olhar para ver.

 

16h37   Louisa Longbottom

Estamos na tirolesa, aqui fora. Vem logo!

 

Hazel evitou olhar novamente para onde Loren e a maldita do inferno estavam, e foi em direção a parte exterior do Pandemonium. Enquanto caminhava as pessoas que cruzaram por ela a olhavam, lhe parabenizavam pelo novo cargo na facção. Recebeu diversos cumprimentos, o suficiente para se sentir um pouco melhor do que estava há minutos atrás. Ela iria tentar se distrair, talvez descer na tirolesa ou pular de bungee jump. Precisava de um pouco de adrenalina, depois precisava conversar sobre o fato de agora ser um membro-oficial da Audácia, talvez tomar uns drinks com seus amigos e fazer umas tatuagens novas.

 

***

 


Notas Finais


Vai logo pro próximoooooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...