História Destemidamente - Jikook


Escrita por:


Sinopse:
SINOPSE

Quando a ameaça começa a se aproximar, a única solução para os clãs Mcjon e Kim, é a união de seus descendentes, mas Jimin não estava com vontade algumas de obedecer às regras que, a louca que cuidou de Jungkook, o alfa bom que o protegeria, lhe impunham. Já Taehyung achava que o casamento com o ômega Hoseok o enfraqueceria, afinal teria alguém por se responsabilizar e medir seus atos, uma amarra desnecessária, que o impedia de ver quem era o ômega, seu marido.
Nada estava fácil para nenhum dos dois, mas Jimin já estava cansado de ser diminuído por não ter lobo, e ao ver sua deixa para a liberdade ele não hesitaria um só segundo. Mal sabia ele que na liberdade encontraria Jungkook, uma matilha de lobos e os inimigos de seu povo.

Ninguém ali era fraco, só precisavam encontrar suas forças!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 430
Favoritos 23
Comentários 16
Listas de Leitura 8
Palavras 15.520
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Bts, Clãs, Guerra, Jikook, Jimin, Jungkook, Lobos, Namjin, Romance, Suga, Vhope

Fanfic / Fanfiction Destemidamente - Jikook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inicialmente
2
63
1.017
 
2.
Continuamente
0
48
1.205
 
3.
Supostamente
1
41
1.573
 
4.
Independentemente
0
35
1.583
 
5.
Perdidamente
1
40
1.965
 
6.
Simplesmente
1
41
1.881
 
7.
Em mim
2
37
1.613
 
8.
Inalterável
0
33
1.103
 
9.
Sentir-se
3
36
1.044
 
10.
Sustente-me
5
33
1.146
 
11.
Subjugue-me
1
23
1.390

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mochi-Cookie
Capítulo 9 - Sentir-se
Usuário: Mochi-Cookie
Usuário
EU APOSTO TODOS OS MEUS TODDYNHOS QUE ELE SE TRASFORMOU, E DIGO MAIS TÔ COM O CU NA MÃO MAS VOU CONTINUAR LENDO.