História Destiel - O Novo Vizinho! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Balthazar, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Lúcifer, Miguel
Tags Destiel
Visualizações 86
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não tenho criatividade para Títulos então vai ser assim Episódio 1, 2, 3 e assim vai

e desculpem a demora para atualizar, eu tenho outra história que está indo bem
então Sorry! ^^

Capítulo 2 - Episódio 2


Acordo todo animado para o segundo dia de aula, já vou acordando meus primos e indo escovar meus dentes, meus primos estavam estranhando meu entusiasmo logo de manha e de fato eu estava bem entusiasmado mas não me pergunte o porquê. Se arrumamos e fomos para a aula, eu estava ansioso para se encontrar com Castiel… mas por que será que eu queria o vê-lo? Meus primos estavam desconfiados com a minha mudança repentina. Eu estava sentado em um banco enquanto esperava a professora chegar, então Jo chega e se senta ao meu lado dizendo “oi” com um sorriso tão lindo eu a retribuo com outro “oi”, porém ao mesmo tempo aparece Castiel na minha frente também me cumprimentando com um “oi” e eu também o retribuo com “oi”. Tinha duas pessoas conversando comigo, uma era minha crush desde o primeiro ano do ensino médio e o outro era um menino que eu conheci ontem mas já gostei dele, Castiel se senta ao meu lado mas conversa com meus primos enquanto eu converso com a Jo. Castiel e meus primos vão dar uma volta enquanto eu e Jo continuamos nossa conversa, até que…

 

— Quem é esse seu amigo que disse oi para você?

 

— Ah ele é o Castiel meu vizinho, ele é novo na cidade… mas por que?

 

— Porque eu achei ele tão lindo! Não sei explicar mas só de olhar aqueles olhos azuis… ele é bonito demais bem que você poderia me ajudar a conquistá-lo né Dean

 

— Bom, eu vou tentar

 

— Obrigada! Você é o cara Dean. Agora eu vou pra minha sala tchau Dean

 

Eu naquele momento fiquei muito confuso, eu ia ajudar a minha crush arranjando meu amigo para ela… eu sou trouxa por isso?

Entramos na sala junto com o professor, para minha sorte era aula de Educação Física, Eu então vou falar com Castiel sobre a Jo, então eu o chamo ele…

 

— Então Castiel eu estava conversando com minha amiga hoje e eu descobri que ela está afim de você e me pediu para perguntar se você quer ficar com ela

 

— Primeiro eu não estou querendo ninguém no momento e segundo mesmo se eu quisesse alguém eu não iria ficar com ela pelo simples fato de que não foi ela que veio conversar comigo então ela já perdeu meu respeito — Eu apenas ri da situação mas lá no fundo eu fiquei até feliz por isso.

Acabando mais dia de aula todos nós fomos embora juntos, conversamos muito sobre séries, animes… entre outras coisas. Chegamos em casa, nós despedimos dos vizinhos e entramos, a casa estava vazia, então após chegarmos ligamos a TV e pegamos alguns doces para comer, menos Gabriel que foi tomar um banho.

 

— Ei Dean eu queria falar um negócio só que você tem que me prometer que não irá contar para ninguém… É importante

 

— Claro Miguel eu prometo sim pode falar

 

— Eu acho que estou gostando do Lúcifer o nosso vizinho

 

— Sério? Kkkk vocês formam um belo casal

 

— Eu também acho! Tive até uma ideia que tal nós convidarmos eles para vim dormir aqui essa noite? E ai eu posso tentar ficar com ele

 

— Tem que ver com a Mãe, se ela permitir… ia ser legal

 

— Sim! E você também poderia paquerar o Castiel né. Eu sei que você gosta dele Dean

 

— Que? Eu não, eu sou hétero! Eu gosto é da Jo o problema é que ela gosta do Castiel e me considera só como amigo

 

— EBA! Eu falei com a mãe pelo whatsapp e ela permitiu

 

— Ok, depois nós vamos lá chamar eles! — Eu fiquei até que animado, afinal seria divertido mas o que poderia acontecer de bom nisso tudo?..

 

...

 


Notas Finais


Gostaram? me digam ♥

Aviso: Como a minha melhor história já está chegando ao fim essa será a próxima que eu irei focar mais ♥
então irá ter atualizações mais rápidas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...