História Destiel - O Novo Vizinho! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Balthazar, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, Gabriel, John Winchester, Lúcifer, Miguel
Tags Destiel
Visualizações 73
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora... provas -_-'

Atualizarei essa história mais rápido da próxima vez ^^
Enfim espero que gostem ♥

Capítulo 3 - Episódio 3


Minha mãe e meu pai chegam em casa depois de um dia cansativo no trabalho, então eles resolvem se arrumar para sair somente os dois. Como eu tinha dezessete anos eles imaginavam que eu já era bem maduro para cuidar da casa mas eu não é bem assim, eu com dezessete anos sou tão maduro quanto uma pessoa de dez anos.

Eles terminam de se arrumarem e saem, então eu e meus primos fomos chamar os vizinhos que estavam bem contente por poder dormir em casa. Nós escolhemos alguns filmes para assistirmos comendo pizza nosso prato preferido, Lúcifer e Miguel se olhavam disfarçadamente um para o outro e eu percebi mas eu nem liguei só achei meio nojento.

Estávamos assistindo ao filme eu, Castiel e Gabriel em um sofá e Lúcifer, Miguel e Balthazar no outro sofá, por um momento eu senti uma mão na minha perna que me deu um arrepio que me fez chamar a atenção de todos eles, eu fiquei parecendo um tomate de tão vermelho então fui ao banheiro. Será que foi o Castiel que passou a mão em mim? Eu por um momento pensei que o Castiel poderia estar afím de mim.

Volto do banheiro e vejo Gabriel e Balthazar dormindo porém não vejo nem meu primo Miguel e nem Lúcifer, estranhei já que os dois estavam se olhando muito hoje então fui procurá-los, escuto um barulho no quarto e vou lá ver o que aqueles dois estavam fazendo. Entro no quarto assustando eles porém eles só estavam arrumando suas camas…

 

— Que susto Dean!

 

— Foi mal, eu pensei que vocês estavam se beijando então decidi assustá-los — Eles ficam vermelho na hora

 

— Sai pra lá Dean! — Lúcifer diz se deitando, Miguel olha para mim com cara de bravo e eu saio dali deitando os dois sozinhos. Eu vou até a sala chamar os dorminhocos para vir dormir no quarto porém me deparo com Castiel na cozinha tomando água apenas de cueca, fiquei exitado na hora vendo aquele volume na cueca dele.

 

— Ah oi Dean, me desculpe eu estar de cueca na sua casa mas é que eu me sinto mais confortável assim mas se você não quiser eu coloco de volta

 

— E-Eu não me importo não! Pode ficar do jeito que quiser

 

— Valeu Dean, você é o cara — Eu estava tão nervoso que não sabia nem o que fazer, será que eu estava querendo comer ele?… eu não estava me reconhecendo mais.

 

Eu acordo os dorminhocos e todos vão para o quarto dormir, do lado da minha cama estava a cama que Castiel estava dormindo o que me deixava mais nervoso do que eu já estava. Eu já estava pegando no sono e quando eu abro olhos vejo Castiel olhando todo sorridente para mim e me deixando mais nervoso

 

— Você é tão bonito… quer dizer maluco, você é muito maluco Dean

 

— Eu sei — Eu percebi que rolou um clima entre a gente mas decidi deixar pra lá já que ali no quarto alguém poderia acordar

 

 


Notas Finais


E ai gostaram? me conte ♥

Como eu já disse vou tentar atualizar mais rápido ok ♥
bye bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...