História Destiel e as Férias - Supernatural - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Sam Winchester
Tags Destiel
Visualizações 66
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


mais um capítulo merda para vocês ♥

eu não estou bem ultimamente mas não vou deixar de escrever isso

espero que gostem

Capítulo 27 - Antepenúltimo Capítulo!


— Puta que pariu! Cada dia acontece uma merda diferente comigo quanto azar, Crowley faz merda e depois some… eu ainda vou matar esse desgraçado. E agora o que eu digo para o Cas? Será que ele vai me desculpar?

 

— Dean…

 

— Cas você voltou!

 

— Eu pensei bem e eu acho que você só está se vingando de mim só porque eu já beijei o Sam, o Gabriel, o Lúcifer… enfim, eu entendo então eu te perdoo

 

— Obrigado…

 

— Mas agora cadê o Ezequie? Agora que eu percebi que ele sumiu, onde será que ele está

 

 

Sam chega no bar todo arrumado e se senta em uma mesa, começa a olhar em volta para ver se encontra a mulher mas não a encontra. Ele fica esperando ela durante muito tempo e nada dela aparecer então ele vai embora, ele fica se perguntando porque ela não apareceu sendo que ela tinha algo importante para dizer a ele, “talvez ela só estava me iludindo aquela vaca” pensa Sam.

 

 

Lúcifer e Gabriel trancados na jaula discutindo, se batendo, se xingando… Lúcifer querendo reencontra Castiel pois era o amor dele mesmo que não pareça o diabo sim estava amando alguém, e Gabriel estava querendo reencontra com Sam que era o amor de Gabe.

 

— Eu quero ver meu Castiel! Sinto tanta falta dele… daquele cheiro, daquele corpo

 

— E eu sinto falta do meu Sammy, eu estava se passando por uma mulher para conquistar ele e hoje nós íamos nos encontrar e eu ia contar pra ele que era eu…

 

— Você precisa se passar por uma mulher credo! Eu não teria coragem não

 

 

— Eu não sei Cas, você não estava com ele?

 

— Eu nem me lembro — Os dois vão até o quarto em que Dean e Castiel dormiram, eles entram e encontram Ezequiel dormindo na cama deixando Cas aliviado e com um sorriso no rosto.

 

— que estranho eu não lembro de ter trazido ele…

 

— Esquece isso e vamos brincar um pouco…

 

Cinco Anos Depois!

 

Dean e Sam iam atrás de casos de monstros enquanto Castiel ficava no bunker cuidando de Ezequiel que já tinha seus cinco anos. Sam estava namorando com uma mulher chamada Ruby a três anos e ela estava grávida de uma menina de 5 meses, Sam sempre quis ser pai então ele não via a hora de ela nascer,

 

— Então Lúcifer e Gabriel eu decidi que hoje eu vou tirar vocês dai e espero que tenham aprendido a lição… agora podem ir e não se esqueça do que eu disse em.

 

 

Sam, Ruby, Dean, Castiel e Ezequiel foram até a festa de casamento entre Charlie e Meg. Eles estavam indo embora, Dean já estava bêbado então Sam era quem dirigia o carro, Cas no banco de trás com Ezequiel dormindo em seu colo ao lado de Dean que já estava pegando no sono.

Eles chegam no bunker, Sam então deixa Dean e Castiel na porta do bunker enquanto ia levar Ruby até sua casa. Castiel chega no bunker e coloca Ezequiel no sofá enquanto ia colocar Dean na cama, porém na sua frente aparece Lúcifer

 

— Quanto tempo Cas! Sentiu minha falta?

 

 


Notas Finais


Gostaram? ♥
Esse foi o antepenúltimo capítulo até sábado acaba então obrigado! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...