1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a ser uma...Uchiha >
  3. Introdução

História Destinada a ser uma...Uchiha - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Cherry's! Uma nova fanfic se inicia!

Pra essa fanfic eu busquei inspiração na autora de " prometida a um Uchiha" ou seja ... Morgana-uchiha , Bom é só isso .

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Destinada a ser uma...Uchiha - Capítulo 1 - Introdução

19 anos antes 


Konoha 01:45 da madrugada


O barulho de espadas travando era alto, mas nem se comparava aos gritos de desespero e dor que Mebuki dava , a casa dos líderes do clã Haruno avia sido envadida , e a mulher  dava a luz naquele momento a sua herdeira .. não demorou muito para Mebuki ter sua filha tirada de si as pressas por algum maldito .

A busca por Sakura levou anos , mais sem sucesso, já começaram a imaginar o pior, com isso Mebuki entrou em uma depressão profunda mesmo que anos depois tenha dado a luz novamente , nada nem ninguém substituiria sua primogênita  , com esses pensamentos começou a ser negligente aos cuidados de sua filha . Seus deveres como esposa já não fazia a muito tempo e kizashi preferia não imcistir, as vezes o homem se perguntava , se era sua filha mais velha ou sua mulher que estava morta , Mebuki nem se quer comia direito , não se arrumava mais pra falar a verdade a mulher nem se levantava da cama . Onde avia ido parar a moça alegre e desejada que ela era? 


O sumiço de sakura prejudicou e chateou todos os clãs , mas não mais que o Haruno e o Uchiha que teriam prometido seus herdeiros , para fortalecer os dois clãs...mais claramente isso não foi possível. 


17 anos após o sumiço da rosada o herdeiro mais novo dos Uchiha , Sasuke  foi obrigado a assumir a liderança do seu clã , já que seu irmão foi embora junto a esposa pois se recusava a viver como um fantoche nas mãos do conselho , mais toda ação tem sua reação  Itachi é caçado vivo ou morto . 


Com isso aos seus 20 anos Sasuke assumiu a líderança de seu clã , e com esse motivo foi obrigado a casasse para unir forças com o clã Uzumaki, sua esposa sempre foi apaixonada por ele desde pequena porém o Uchiha Não a via dessa forma , só como um degrau para mais poder o casal ficou junto por 2 logos anos mais , doía , doía saber que seu marido não te ama só queria te usar , doía ouvir as palavras e xingamentos do conselho sobre si ...doía tanto que um dia a ruiva não aguento mais , fora para uma cidade vizinha , contratou um assassino de aluguel e foi de encontro com a morte. 


Se passou um ano depois desse horrível "acidente" , Sasuke passou por cima de conselho durante esse ano enteiro para não se casar mais um dia... Foi decidido , o Uchiha irá se casar novamente com a herdeira dos Haruno só que avia um problema , a menina só tinha 13 anos , Sasuke se sentiria um monstro tirando a infância e a pureza daquela garotinha . 

Não ! Ele não iria fazer isso nunca.











Notas Finais


Espero que tenham gostado ! E isso meus mores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...