1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a você - Elijah Mikaelson - Book 1 >
  3. Nova Orleans

História Destinada a você - Elijah Mikaelson - Book 1 - Nova Orleans


Escrita por: DMBlackRose712

Notas do Autor


Oi gente essa é a minha primeira fanfic publicada aqui no Spirit, espero que gostem!
Bjs

Capítulo 1 - Nova Orleans


"Sim Derek!...Não...não precisa...eu vou ficar bem...O meu carro tem bluetooth não estou dirigindo com o celular na mão...esta tudo bem nova Orleans é perfeito já visitei algumas vezes...te amo beijo ligo mais tarde quando terminar de arrumar a casa "lydia desligou bufando, era lindo seu irmão sendo protetor com ela mais as vezes era irritante.


 Nova Orleans o lugar onde você vai encontrar várias festas, comemorações, pontos turísticos, e diversão e o lugar onde ela vai viver por uns 4 à 5 anos de sua vida de universitária.
   Ela vai trabalhar na empresa junto ao seu irmão mais velho, então vai fazer Informática Tecnológica Avançada.
   Iria dividir seu apartamento com duas garotas novas também na cidade, seu irmão tinha falado sobre dividir apartamento com estranhos, e porque apartamento se a família tinha dinheiro que poderia comprar uma casa e tals mais ela convenceu ele.
   Ele era um pai para ela, ela não conheceu seus pais por causa da morte deles quando ela era ainda uma recém nascida, então ele agia como um pai.
   Chegou em frente ao prédio e estacionou o carro e pegou sua mala *Pegou somente o necessário, senão ia ter que ter outro apartamento para suas roupas*  pegou o número do andar e saiu.
   Quando botou o pé para fora sentiu um pressentimento horrível, um frio na espinha que a fez estremecer... com certeza ouve muitas mortes por aqui.
   Ela as vezes tinha esses pressentimentos quando houve mortes ou haverá então ela não gosta quando senti aquilo. Subiu as escadas e verificou se era aquele número...é agora, bateu três vezes e esperou. A porta se abriu e apareceu uma garota de aparência asiática

"Ola" falou a garota com um sorriso.

"Olá, eu sou a Lydia e..." ela foi interrompida sendo puxada para o apartamento por uma garota loira, de estatura um pouco mais alta do que ela.

"Prazer Lydia, eu sou a Malia e essa é a kira!" disse a malia um pouco pirada" Bem nos fale um pouco de você,você é uma assassina? Psicótica? Maconh..." ela foi interrompida por um tapa da kira.

"Desculpa a minha amiga ela é assim mesmo sabe!" disse um pouco envergonhada.

   Lydia riu um pouco, as suas companheiras de quarto eram legais, elas iriam se divertir muito.

"Não tudo bem, eu gostei de vocês" disse fazendo as garotas sorrirem.

"Que tal uma brincadeira?" disse malia fazendo a Kira levantar a sobrancelha" Cada uma vai contar um pouco da sua história e o motivo de estar aqui" disse fazendo as outras concordarem.

   As três garotas se sentaram no sofá e começaram a falar.

"Bem meu nome é Malia Tate, e eu vim fazer...eu vim fazer oque mesmo?" perguntou para si mesmo, fazendo Lydia rir e Kira revirar os olhos.

"Jornalismo e moda" disse Kira.

"Eu ia falar isso" disse Malia fazendo as garotas rirem. "Bem vou fazer essas faculdades e virar ou reporter ou ou promotora da moda, deixa eu ver...tenho 21 anos, só tenho minha vó como família, vim de Nova Jersey... ah conheça a kirachu por quase toda minha vida!" disse ela cutucando a Kira.

"Infelizmente" falou kira, logo levando um tapa" Bem meu nome é Kira Yukimura, vou fazer fotografia e artes, planejo ser uma artista, tenho 21 anos também, tambem morava em nova jersey.

"Bem meu nome é Lydia Martin, vou fazer Informatica Tecnologica Avançada mais eu já fiz empreendorismo, secretário, logística e contabilidade, minha família tem um empresa então vou trabalhar lá...tenho 22 anos então me respeitem já que sou mais velha... " disse fazendo as garotas rirem" Amo moda e tirar a fotos então vamos nos dar muito bem e vim de Beacon hills.

"Hum... então vamos sair?! Eu sei onde vendo bebidas maravilhosas" disse Malia fazendo as garotas concordarem.

"So que eu não bebo" disse Lydia.

"A gente arruma alguma coisa para você beber Ly, vem logo!" disse Malia com o braço em volta da Lydia a puxando para fora.

                            ~~••~~


Do outro lado da cidade.

"Kol você precisa me ajudar" choramingou Rebekah.

"Bekah já falei eu não sei sobre isso" disse fazendo a mais nova bufar" compeli alguém que saiba"

"Não eu tenho que fazer isso sozinha" disse ela puxando o notebook para o seu colo.

"Então por que você pediu minha ajuda? "provocou Kol apontando o lápis.

"Fica quieto!" rosnou fazendo ele rir.

"O que está havendo aqui para as crianças estarem brigando?" disse o hibrido entrando na sala.

"Kol não quer me ensinar uma matéria de matemática" rosnou Rebekah fazendo o hibrido rir "Também para que matemática se vou estudar moda! É só roupa!"

"Fica quieta e não reclama, eu tenho que fazer medidas, e outras coisas aqui e não estou reclamando sobre arquitetura!" falou Kol com a calculadora em mãos.

"Me digam quando vocês decidiram estudar?" perguntou cínico o híbrido.

"Bem queremos uma vida mais normal sabe... e foi Elijah que deu a ideia de a gente fazer faculdade" disse Rebekah centrada no computador.

"Falando nele... vocês viram ele? "perguntou o hibrido.

"Ele deve estar andando nas ruas por aí... esquecendo..." disse Kol rabiscando o papel.

"Kol todos nos sabemos o quão é dificil o rompimento do Elijah, não precisa ficar lembrando" repreendeu Rebekah.

"Não é culpa minha que a lobinha terminou com ele" disse Kol levando uma bolinha de papel.

"Isso ja faz 4 a 5 meses, mas ainda não é fácil..." disse o hibrido revirando os olhos bebendo o líquido amargo.

"Hope vai vir quando?" disse Rebekah querendo mudar de assunto.

"Mês que vem... eu espero" disse o hibrido com um sorriso de canto lembrando de sua filhinha de 7 anos.

"Freya?" disse Kol vendo o sala de sua casa no papel.

"Foi ver alguma coisa em Mistic Falls sobre... não sei" disse lembrando da surpresa da irmã que estava planejando para seus irmãos.

"Bem Nik sabe sobre alguma coisa sobre ângulos e..." disse Rebekah com um olhar de misericórdia.

"Não" disse saindo rapidamente dali ouvindo as reclamações de Rebekah e as risadas de Kol o fazendo rir.

                         ~~••~~


   Vagando pelas ruas Elijah Mikaelson se encontrava, era difícil depois de tanto tempo era ainda difícil seu término com Hayley.

"Elijah...não sei... as coisas não são a mesma coisa, e eu nao sei sobre os meus sentimentos... por isso eu vou sair um pouco de Nova Orleans com hope, eu só quero um tempo e não sei se as coisas também iriam dar certo... mas ainda poderíamos ser amigos e...adeus Elijah"

   Foi assim que o relacionamento terminou num áudio, por isso era duro de pensar que ela não teve nem coragem de olhar nos olhos dele par terminar.

   Achava que seu caminho era de ele ser sozinho, sem alguém para chamar de minha ou esposa, ele só queria isso... é era pedir muito? Uma esposa e dois filhos? Nem que seja adotado?
   Ele andava pensativo e voltou a realidade quando trombrou em um ser de estatura baixa de cabelo ruivo.

"Mil perdões" disse quando viu que derramou um líquido na roupa da jovem "tome" disse puxando seu lenço do bolso.

"Não tudo bem eu que sou desastrada!" ela riu um pouco quando legou o lenço.

   Ela pegou o lenço fazendo os dedos se tocarem rapidamente mas foi necessário para os dois sentirem um choque e um arrepio na parte inferior das costas.

Ela sentiu isso, oque estava havendo com ele? ela era uma bruxa? Um ser sobrenatural? Uma ameaça?

   Ela terminou de se limpar e ia devolver o lenço mais percebeu que ninguém estava mais lá.
   Se sentiu sendo vigiada e entrou novamente no Rosseau's se juntando novamente com suas amigas.

   Que coisa estranha, esse choque quando eu toquei seus dedos... eu devia estar gelada e ele quente e houve um choque térmico só foi isso.

   Ela disse mentamente, o resto da noite foi ela e as garotas no Karaokê e ela e Kira trazendo uma malia bêbada para casa.

                            ~~••~~

Quem seria aquela garota do cabelo ruivo de estatura baixa que eu cruzei o caminho na noite passada? O choque? Ela seria uma ameaça? Eu nunca vi ela por aqui... ela era nova na cidade...uma nova vampira? Lobisomem? Bruxa? 

"Elijah! Você está me ouvindo!" disse Rebekah tirando Elijah de seus pensamentos "Voltou? Certo preciso que você me ajude na..."

   Ele voltou a pensar na garota de cabelos ruivos, ele não iria contar para Niklaus sobre sua descoberta até saber se ela é uma ameaça.

Seria obra do destino eles se reencontrarem?


Notas Finais


Obrigado por chegarem até aqui!!
Vamos ao próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...