1. Spirit Fanfics >
  2. Destinada a você - Elijah Mikaelson - Book 1 >
  3. Eu não confio nele!

História Destinada a você - Elijah Mikaelson - Book 1 - Eu não confio nele!


Escrita por: DMBlackRose712

Notas do Autor


Oi... mais um capítulo🙂

Capítulo 14 - Eu não confio nele!


Lydia e Elijah estavam na cabana deitados no sofá conversando sobre o relacionamento deles.

"As garotas me perguntaram como era o cara que estava saindo..." disse Lydia vendo ele arquear a sobrancelha.

"E como ele é?" Perguntou Elijah.

"Falei que ele era alto, loiro dos olhos azuis, gosta de jaquetas pretas e dirige uma moto" disse ela fazendo ele rir.

"Me transformou num motoqueiro Bad Boy?" Disse ele fazendo ela rir.

"Aí sua irmã ficou falando da nossa péssima decisão, que somos cabeças duras, teimosos!" Completou ela.

"Kol me perguntou com o era... Você" disse ele sorrindo de lado "disse que era alta, morena dos olhos azuis, trabalhava com moda".

"Me transformou numa Modelo de revista?" Disse ela rindo.

"Você me transformou num motoqueiro!" retrucou ele.

"Toucheé" disse ela sendo vencida "Também perguntaram seu nome?"

"E qual seria meu nome?" Disse ele.

"Foi o primeiro que veio a mente... Oliver Smith!" Disse ela fazendo ele olhar confuso.

"Anda conversando com Freya sobre mim, senhorita?" Disse ele fazendo ela negar.

"Não, conversamos sobre banshee e outras coisinhas" disse ela se lembrando das conversas com Freya "Por que?"

"Prometa não rir mas... meu nome do meio é Oliver!" Disse ele vendo ela abrir a boca.

"Sério? Pensei que só era Elijah Mikaelson!" Disse ela vendo ele negar.

"Como você sabe sou de uma família viking... meu pai era um! Eles gostam de nomes bem grandes" disse ele "Somente Freya sabe disso já que eu evitei isso no resto da familia"

"Gente meu namorado é um viking!" Disse ela rindo vendo ele olhando para ela sério.

"Eu também deu um nome para você!" Disse ele vendo ela parar de rir e sorriu.

"Você me deu qual nome?" Disse ela vendo diversão nos olhos de Elijah.

"Grace Mendes" disse ele.

"Tá bom é a minha vez, você andou conversando com as garotas?" Disse ela.

"Seu nome também tem Grace" Concluiu ele vendo ela assentir "Lydia Grace Martin"

"Elijah Oliver Mikaelson" disse ela vendo ele sorrir.

"Coincidência" disse ele beijando o pescoço dela.

"Diria destino..." dissse fechando os olhos aproveitando o momento.

"Você ainda terá Mikaelson no nome senhorita Martin!" Disse ele beijando ela.

Lydia sorriu no beijo com o pensamento, Lydia Grace Martin... Mikaelson, sentia que Elijah era seu cavalheiro de armadura dourada que vai resgata-lá da mais alto torre de sua vida. Ela profundo o beijo o puxando pela nuca, para o azar dela o sofá não era tão espaçoso assim. Sentiu ele descer os beijos novamente só que mordiscando até achar seu ponto doce o chupando.

O momento foi estragado com uma batida na porta fazendo o casal se afastar ofegante, Elijah se levantou indo em direção a porta com Lydia logo atrás e dando uma olhada em Lydia para vela acenar abriu a porta.

"Boa noite senhor, mas eu me perd... Elijah?!" Disse Nicholas confuso.

"Nicholas! Oque faz aqui?!" Disse ele bufanfo com o pensamento de que aquele moleque atrapalhou o momento... ele realmente não gostava dele.

"Eu que te pergunto! E...Lydia?! Oque faz aqui menina?!" Disse Niko a mil, seu cérebro parecia que ia dar curto.

"Fale logo oque você quer!" Disse Elijah sem paciência para os chiliques.

"Eu e Kol apostamos que não consiguia ficar mais de uma hora no Bayou e no fim me perdi!" Disse ele engolindo seco.

"Pela hora você deve ter ganhado" disse Lydia vendo que ia dar meia-noite.

"Na realidade estou aqui a quinze minutos" disse Niko fazendo Lydia segurar o riso e Elijah revirar os olhos.

"Bem, naquela direção vai encontrar uma estrada de terra, segue na direta e vai estar na cidade em 40 minutos" disse Elijah explicando "e boa noite"

Elijah ia fechar mas Lydia segurou vendo o olhar confuso do amigo e incrédulo do namorado.

"Não vou deixá-lo a merce na floresta, ele vai se perder!" Disse ela.

"E oque você tem em pensamento?" Disse Elijah temendo a resposta.

"Ele vai passar a noite e vai embora de manhã!" Disse ela abrindo mais a porta para Niko entrar.

"Você vai deixar ele entrar? Lydia você conhece ele, ele vai abrir o bico dele para todos" disse Elijah dando um rápido mal olhando para Niko.

"Eu confio nele!" Disse ela simples.

"Eu não confio nele!" Disse Elijah também simples.

"E eu posso responder por mim! E existo, e estou na frente dos dois!" Disse Niko um pouco irônico.

Vendo o olhar dela, Elijah fecha os olhos respirando bem fundo e se vira para Nicholas que encolheu os ombros.

"Eu... confio em você sobre mim e Lydia, isso é para se permanecer em segredo" disse Elijah fazendo Niko assentir "E se eu souber que alguém além de você sabe sobre nosso relacionamento... considera-se trocar a Universidade... uma que fique do outro lado do mundo"

Niko assentiu e viu Elijah sair dali e entrar no quarto, olhou para Lydia que ria baixo.

"Ele tá brincando né?" Disse ele nervoso.

"Não sei te responder!" Disse ela rindo um pouco mais com a careta dele.

                         ~~••~~

Lydia arrumou o sofá para o Niko dormir, eles estavam conversando sobre essa nova "descoberta" sobre o relacionamento deles.

"E você e ele... rolou mais que beijos?" Disse Niko com um sorriso malicioso.

"Não" disse ela "Eu não sou meus amigos" disse ela devolvendo o sorriso.

"A Beth é um rolo... muito bonito na verdade" disse ele corando um pouco "Mas você não estava com um tal de Oliver?"

"Na verdade..." ela foi interrompida com Elijah de longe dizendo seu nome como um aviso "Deixa para lá"

"Meu navio navega lindamente" disse ele "falando nisso preciso de nomes... mas me fala por que não revela logo para todo mundo"

"Elijah e sua familia tem muitos inimigos e poderiam me usar para atingir eles" disse ela suspirando "E... proibido é mais gostoso!"

"Sua safada" disse, eles dois caíram na risada.

"Vou indo" disse ela.

"Se vocês querem esconder isso... devia ter mais cuidado com os chupões" disse Ele fazendo ela corar.

Lydia entrou no quarto vendo Elijah lendo um livro, se jogou em cima dele vendo arquear a sobrancelha.

"Estava lendo" disse ele.

"Estava mesmo?" Perguntou ela vendo ele negar.

Elijah botou o livro de lado e puxou Lydia para seu peito, desligando a luz.

"Então você gosta de proibido?" Disse ele, mesmo não enxergando direto sabia que ele sorria.

"Eu... você em entendeu!" Disse ela afundando o rosto em seu peito com vergonha.

Elijah levantou a cabeça dela dando um beijo doce e suave, se afastando um pouco ofegante.

"Boa noite" disse ela.

"Boa noite, querida" disse ele.

                           ~~••~~

Lydia acordou sentindo cheiro de panquecas, sinceramente desde que ela e Elijah começaram a namorar, ela come tudo oque ele cozinha para ela já que é gostoso.

  Se levantou caminhando para o banheiro fazendo sua higiene antes de ir para a cozinha, chegando viu Elijah cozinhando enquanto Niko comia desesperado.

"Bom dia" disse ela.

"Bom dia" disse Niko de boca cheia "Você sabia que Elijah sabe cozinhar! Muito bem!" 

"Sabia" disse ela rindo caminhando "Bom dia, meu amor!"

"Bom dia, querida!" Disse ele dando um selinho nela.

"E o meu navio navega lindamente" murmurou Niko.

"E como foi a noite Niko? Conseguiu dormir" Disse Lydia se sentando.

"Bem, o sofá é muito mais confortável do que o lá de casa então minhas costas agradecem" disse Ele " E não escutei um filme pornô a noite inteira então tá ótimo!"

Lydia engasgou corando forte e escutou Elijah derrubando algumas panelas, Lydia olhou para Niko vendo ele dar um sorriso malicioso.

"Eu já vou indo, prometi a Malia ajudá-la sobre uma matéria" disse ele se levantado "Agradeço a hospedagem, e me desculpe se fui um incômodo"

"Imagina!" Disse Elijah sarcástico.

"Eu te levo até a porta" disse Lydia caminhando com ele.

"Pensando bem... Eu ganhei a aposta!" Disse ele animado "Kol que me espere!"

Lydia se despediu dele e explicando o caminho de novo para ele. Voltando a cozinha viu Elijah sentado com uma expressão aliviada.

"Você não poderia ter acordado um pouco mais cedo?" Disse ele cansado "Ele me perturbou a manhã inteira falando sem parar!"

"Me desculpa, parece cansado... quer voltar para a cama?" Perguntou ela.

Vendo Elijah sorrir os dois voltaram para a cama e dormiram o resto da manhã e um pouco da tarde. Lydia só esperava que Niko não ficasse perdido.


Notas Finais


♥️♥️♥️
WOWOWOWOWO
VOU EXPLODIR!!!!!
Um capítulo puro de Elidia?! Gostaram do Shipp me dêem ideias!

E o Niko? Gostam dele?! Eu imagino ele como o Cole Sprouse!
Bjs
♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...