1. Spirit Fanfics >
  2. Destinado a te amar - Jikook Version >
  3. Quatro

História Destinado a te amar - Jikook Version - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Votem e comentem ♡.
Boa leitura 🍼

Capítulo 4 - Quatro


Jimin pov's

Ainda meio relutante entrei na sala,passei pelo rapaz que estava dormindo- acredito eu - e fui até a maca ao lado da janela, coloquei o corpinho dorminhoco de Hyun sobre ela e o cobri com o pequeno cobertor que eu trouxe, mandei uma mensagem para os dois Kim's sobre o ocorrido e sentei na poltrona ao lado da maca.

Depois de um tempo acordei com o barulho do choro de meu pequeno,levantei ainda zonzo e fui até ele, o peguei no colo e o amamentei,balançando meu corpo de um lado para o outro,enquanto ele olhava em meus olhos atentamente.

JungHyun e eu temos uma relação bem forte. Lembro-me de quando ele nasceu,quando ouvi seu primeiro choro,quando o peguei no colo pela primeira vez e quando ele abriu os olhos e me viu, se acalmou rapidamente. Claro que todo pai ou mãe sente o mesmo,mas saber que Hyun é fruto de um acidente e em momento algum deixa-lo de amar isso me deixa ainda mais admirado, ou quando está tendo suas crises,ele nunca me solta,não até que eu o acalme cantando baixinho e sempre olhando em seus olhos.

Muitas pessoas me perguntam quem é o outro pai, mas eu não digo nada. Tenho certeza absoluta que é Jeon, antes do acidente eu era virgem,nunca havia me deitado com ninguém antes. SeokJin e Taehyung já sabem,sempre insistem que devo contar para Jungkook,mas não quero atrapalhar sua carreira profissional. Semana passada vi em um blog que :

Jeon Jungkook ficou noivo da socialite Lalisa Manoban no último sábado.

Ele está noivo. Mais um motivo para privar que fique sabendo que tem um filho.

E por ironia do destino estamos no mesmo quarto com nosso filho,mesmo que indiretamente.

- Aish,cadê a Lisa?- ouço um resmungo vindo de um canto e me viro confuso.

- Hmm?- deixei escapar,enquanto colocava o bebê de pé em meu colo.

- Quem é você?- perguntou enquanto tentava se sentar na maca.

- Eu sou Park Jim..- fui interrompido no meio da fala quando dois enfermeiros entraram na sala.

Após terem aplicados os devidos remédios, o deixaram comer e logo após ele dormiu novamente. Peguei a bolsa de Hyun e fui ao banheiro dar um banho nele - já que pela parte da manhã Taehyung veio trazer sua banheirinha e roupas pra mim e o bebê - . Depois de cheiroso e com a roupinha trocada, o que demorou já que Hyun adora água,saímos do banheiro,encontrando Jeon perto de minha maca.

Fiquei o observando por um tempo,ficaria até mais se JungHyun não começasse a chorar - devia estar com cólica -,o deitei em meu colo e comecei a cantar baixinho,na tentativa de o acalmar, o que me surpreendeu, já que não deu certo.

Seu choro foi ficando cada vez mais alto e isso me preocupava,ofereci a mamadeira para ele e até mesmo Tata,uma pelúcia que Tae deu pra ele,e novamente não deu certo.

Ouvi alguém resmungar à minha frente,então me lembrei de que não estou sozinho neste quarto. Jeon meio relutante,veio em minha direção, esticou os braços e falou:

- Posso pegar ele um pouquinho?


Notas Finais


Não esqueçam de votar e comentar ♡.
Obrigado por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...