1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados >
  3. Programação de Terror

História Destinados - Programação de Terror


Escrita por: TaliaEnd

Notas do Autor


Obg pelos 78 favoritos
Qualquer erro peço desculpa


Boa leitura ❤❤

Capítulo 12 - Programação de Terror


Fanfic / Fanfiction Destinados - Programação de Terror

Todos olhavam atentamente para Mavis, mas mesma não falava nada assim irritando todos de menos Zeref, que não expressava nenhuma expressão diferente de todos com a demora.

Zeref- O que seria Mavis?- perguntou antes de alguém chegasse a ponte em querer pular em cima dela.

Mavis- Vocês não perceberam?- todos olhavam para a mesma e suspira- Bom Lucy e Juvia a minha suspeita é que ambas são Unreines Blut- todos arregalam os olhos de surpresa e choque, principalmente Lucy e Juvia que tentava digerir aquelas palavras.

Juvia- C-Como assim Mavis?

Lucy- I-Isso é brincadeira não é?- a mesma não negava assim fazendo as meninas ficarem ainda mais apreensivas.

Natsu- Como assim?

Gray- O que, quer dizer isso? Por que você acha que elas são uma Blut?

Mavis- Você acha que se eles querem sequestrar Lucy e Juvia iria mandar amadores?

Natsu- Então o que você acha que é?

Mavis- Talvez quem quer Lucy ou até mesmo a Juvia tem alguém que está ao seu lado para conseguir informações sobre vocês e avisarem o melhor hora de encontrarem vocês.

Gray- Mas se ambas não forem Blut qual é- Zeref o interrompe.

Zeref- Eles querem se aproximar da gente para nos fazer de cobaias- Natsu mudo de expressão para indecifrável, mas só Lucy percebeu e sentiu seu coração aperta.

Mavis- Bom meninas, eles estão atrás de vocês duas ou seja já deve saber onde é a suas casas, amanhã eu e Zeref vão lá e pegar as suas coisas. Bom não preciso falar onde vocês vão dorme- fala com um sorriso malicioso e ambos coram.

Natsu- Que t-tal assistirmos algum f-filme?- falou nervoso tentando mudar de assunto.

Gray- A-Acho uma boa ideia.

Juvia- Juvia sugere terror- Lucy olha com uma cara fechada para a azulada.

Gray- Gostei da ideia.

Natsu- Que filme?- Lucy estava joelhada e segurava os braços do fortemente e em seus olhos tinha pequenas lágrimas, fazendo o rosado fica surpreso e ao mesmo tempo nervoso com aquela situação.

Lucy- Natsu por favor eu imploro, pode ser qualquer filme eu não ligo mesmos de terror- se virou para Gray- Gray não a escute, por favor- falava com voz de choro.

Mavis- Está decidido vai ser filme de terror- Lucy estava sentada e segurando as suas pernas e balançava para um lado pro outro e Juvia ria- Não pense que vai escapar Juvia, vamos assistir aquele filme- a mesma estava ajoelhada igual a loira sobre Mavis.

Juvia- Mavis, Juvia fez uma pequena brincadeira com Lucy, não faça isso com Juvia- falava com voz de choro.

Gray- Qual filme seria?

Mavis- A freira-(N/A- Sei que ainda não lançou nos cinemas, mas finja que já lançou)- Juvia sempre gostou de filmes de terror de menos a Lucy, mas Juvia tem medo de freira desde pequena e juntando isso, faz o filme fica aterrorizante.

Gray- Por que tem medo de freira Juvia?- perguntou se aproximando da mesma que estava sentada ao lado da Lucy em formato fetal e balançando para frente e para traz.

Juvia- Juvia não quer dizer- falou sem olhar para o mesmo.

Zeref- Então vai ser mesmo A freira?

Mavis/Natsu- Sim!/ Pode ser- falaram juntos. Natsu se aproximou da loira e tocou no seu ombro e a mesma o olhou com olhos com algumas lágrimas.

Natsu- Não se preocupe Luce- ela a levantou e abraçou sem importa com quem estava vendo, a loira estava corada com a aproximação, já que Natsu não tinha feita nada do tipo.

Lucy- Desde o que aconteceu mais cedo no restaurante, Natsu parece mais quente. Parece que ele mudou o seu jeito, se olhar como nós nos conhecemos ele era frio como gelo, mas agora ele está carinhoso e preocupado, ele está mais quente- pensou.

Natsu- Eu vou te proteger, mesmo se for de um filme de terror- Gray tossiu forçadamente assim despertando os dois daquele momento fofo.

Gray- Para com essa cena de casalzinho, se for fazer isso faz quando ninguém estiver olhando- Natsu fuzilou o moreno com o olhar.

Mavis- Bom, meninas que tal trocar de roupa e tira essas roupa desconfortável- Antes de Lucy e Juvia responder Mavis continuou- sei que não tem roupas aqui, então os meninos vão lhe emprestar roupas novas- fala com um sorriso.

Gray/Natsu/Juvia/Lucy- Heinnnnn??!!!- falaram juntos.

Zeref- Eu e Mavis vamos fazer algo para comermos enquanto assistimos o filme- os dois foram em direção da cozinha, assim deixando os quatro sozinhos e duas garotas coradas com a ideia de usar roupas masculinas.

Natsu- Então…..

Gray- Vocês duas vão querer trocar de roupa?- falou coçando a cabeça pelo o nervosismo, as mesma não falaram nada apenas concordaram. Eles começaram a andar em direção dos quartos e as meninas seguiam silenciosamente pelos os corredores.

Quarto do Natsu

Lucy e Natsu entraram e Lucy continuava em silêncio, assim deixando o rosado nervoso com a situação o mesmo mel sabia o que falar. Então só foi no seu guarda-roupa e começou a procurar uma roupa que iria serve a mesma. Depois de procurar achou uma blusa vermelha escrita Rock, era uma blusa de frio.

Natsu- Toma, acho que deve servir em você-  a loira não disse nada pegou a blusa e foi em direção do banheiro do mesmo, o rosado estava até estranhando o comportamento da mesma já que ela costumava ser mais agitada e não daquele jeito.

Depois de um tempo a mesma saiu toda envergonhada. A blusa era maior que ela assim batia um dedo abaixo de sua bunda e as mangas era maior que seu braço. Ao ver a cena Natsu corou e achou bem fofo, mas logo percebeu que se ela fosse assim todos iriam ver ela assim.

Natsu- Não posso deixar ninguém a ver assim, só eu posso ver ela assim. Pera desde quando eu fiquei tão possessivo, quer saber agora não importa, sou eu posso a ver assim- pensou.

Lucy- Ele está me encarando a bastante tempo, sabia que não deveria ter saído assim- pensou, Natsu se moveu em direção do seu guarda-roupa e pegou a sua bermuda de quando participava do clube de basquete. O mesmo pegou e levou para mesma e estendeu.

Natsu- Não quero que te vejam assim- ele a entregou e se virou- vou esta esperando você lá fora- o mesmo estava corado com a aproximação e estava pensando impuro com ela- se eu continua nesse quarto é capaz de atacar-la- pensou.

Lucy- Até que foi até que cavalheiro- pensou e logo entrou no banheiro e colocou.

No quarto de Gray

Juvia e Gray entraram em silêncio.

Juvia- Juvia pede desculpa Gray-sama.

Gray- Por que está se desculpando?

Juvia- Por causa de Juvia e Lucy tanto você como Natsu estão passando uma situação vergonhosa, como essa.

Gray- Não se preocupe com coisas tão banais como essas- ele levantou o rosto da azulada assim ambos estavam olhando cada um em seus olhos- Se estivesse contraídos com a situação teríamos reclamado ou faria algo do tipo, mas estamos apenas as ajudando. Além do mais, no outro dia você não comprou algumas roupas?- a mesma concordou- então você deixou uma comigo e eu guardei- ele foi em direção do seu guarda-roupa e tirou sou mochila preta. Ele a abriu e tirou uma sacola e a entregou.

Juvia- Juvia agradece, se Juvia não tivesse esquecido agora estaria sem roupa- falou aliviada- Juvia pode trocar-se no seu banheiro?- o mesmo corou desviou o olhar em que tinha acabado de pensar.

Gray- Bem…. Como Mavis disse agora vamos ter que….. você sabe dividir o quarto- falou nervoso e a mesma corou e também desviou o olhar- então pode chamar de seu banheiro.

Juvia- Ah…. Claro….. Então Juvia vai se…. trocar- fala indo para o banheiro sem deixar-lo falar algo.

Gray- O que será que deu nela?-falou confuso.

Juvia- Será que isso foi uma proposta?- pensou ela.

Depois de um tempo a azulada saiu com uma blusa azul de malha e um short jeans. Ela saiu não encontrou o moreno no quarto, então ela saiu encontrando ele com uma camiseta preta e uma bermuda azul escuro. O mesmo olhou para ela, depois ela olhou para o lado vendo o rosado com a sua roupa. Juvia chegou perto do moreno.

Juvia- Por que ele ainda está com essa roupa?- falou baixo.

Gray- Talvez a Lucy tenha o expulsado ele do quarto.

Natsu- Eu não fui expulso do quarto- falou alto.

Gray- Tenha certeza?

Natsu- Quer uma briga?- falou se aproximando do moreno, antes deles começar a briga Lucy abriu a porta assim chamando a atenção dos três.

Juvia- A roupa fica meio grande em você.

Lucy- Meio? Ficou bem grande, pelo menos a bermuda serviu, graça a Deus ela é elástica- Juvia deu uma pequena risada.

Juvia- Vamos?- falou logo todos foram para sala onde já estava. Lá já tinha três baldes de pipoca e Mavis e Zeref vinha com refrigerantes com os copos.

Zeref- Já está tudo pronto.

Mavis- Só falta agora o filme- falou empolgada.

Juvia/Lucy- Que maravilha- falou desanimada.

A casa tinha um estilo ocidental. Zeref e Mavis ficou no maior sofá deitados atrasados, assim ocupando todo o espaço.

Juvia e Gray ficaram no chão deitados mais estavam sentados e Juvia estava com o cobertor bem próximo para qualquer cena.

Lucy e Natsu estavam no sofá sentado um pouco distante do outro e Lucy estava com o cobertor também.

A cada cena do filme Lucy ficava apavorado, Juvia só gritava quando parecia a freira, Mavis só ria da reação das mesma. Até que Natsu tomou uma decisão e orava para a loira não ficasse com raiva dele. Ele a abraçou, a mesma iria protestar mais acabou olhando para a TV e vendo uma cena aterrorizante assim a fazendo virar o rosto e abraça o rosado de volta o fazer fica surpreso e cora com tal aproximação, a mesma enterrou seu rosto no peito do rosado o mesmo com sua mão direita começou a alisar tentando a conforta.

Natsu- Vai ficar tudo bem- falou na altura que só ela podia ouvir- eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você- a mesma concordou com a cabeça ainda sobre o rosado.

Juvia não estava aguentando o filme estava relembrando o trauma da sua infância, o moreno percebeu e entrelaçou a sua mão com a dela assim chamando a sua atenção.

Gray- Eu estou aqui, não se preocupe- a mesma com os olhos marejados não falou nada apenas o abraçou fortemente.

Juvia- Você promete?- falou com voz manhosa.

Gray- Mais é claro princesa- falou correspondendo o abraço e beijou a sua cabeça.

Depois de cinco minutos Mevis estranhou que não estava ouvindo nenhum gritou ou as meninas tremendo de meda. Ela olhou para baixo e viu a cena Gruvia e deu um sorriso, depois olhou para o sofá e viu a cena Nalu a fazendo abrir mais o sorriso.

Mavis- Parece que eles estão indo bem. Espero que Juvia e Lucy seja uma Unreines- pensou e logo voltou a deitar em cima do moreno que estava quase dormindo.

Quebra tempo

O filme tinha acabado de acabar e Natsu e Gray perceberam que as duas estavam dormindo, eles olhavam para o Zeref e Mavis e viu que estavam dormindo também.

Gray- Parece que todos dormiram.

Natsu- Vejo que conseguiu a azulada- falou com um meio sorriso.

Gray- Você também. Mas não podemos deixar elas dormirem aqui.

Natsu- Você tem razão. Mas tem certeza que consegue levar ela sem acordar-la- falou com um sorriso debochado.

Gray- Tem certeza que consigo leva a Juvia para o quarto primeiro que você- falou com um sorriso debochado.

Natsu- Seria uma aposta?

Gray- Se quiser!

Natsu- Então faremos o seguinte, colocamos os cronomitos do nossos celulares, quando colocamos elas nas cama voltamos e paramos a contagem. Que acha?

Gray- E o que o ganhador ganha?

Natsu- O perdendo faz as tarefas do outro por um mês e dar quinhentas pratas.

Gray- Fechado- o mesmo pegou a azulada delicadamente para a mesma não acordar. Natsu fez o mesmo com Lucy ambos seguravam as meninas estilo noivas- Adeus!- falou sorrindo e passando pelo o rosado que não gostou e começou a correr “delicadamente”- se continua a correr vai perder sua aposta- falou baixo mas Natsu tinha escutado, mas preferiu ignorá e olhou para a loira para ver se não acordava.

Acabou que Natsu chegou primeiro e colocou a mesma na cama, quando iria sair ele sente o seu braço ser segurado e se virou e viu a loira acordada.

Natsu- Luce vejo que acordou- a loira estava com a cara fechada-espera um minutinho que já volto- a mesma continuava com a cara fechada.

Lucy- Pra quer? Para você ganhar aposta?- falou com a sobrancelha arqueada, o rosado estava surpreso ao mesmo tempo nervoso.

Natsu- O quê? Não, imagina- a mesma sentou e cruzou os braços- Tá, como adivinhou?

Lucy- Eu estava acordada desde quando você levantou.

Natsu- Sério?- Lucy levantou e segurou o braço do rosado e começou a puxar-lo - onde estava me levando?

Lucy- Onde mais, vamos até o quarto do Gray, nem pense em reclamar- logo os dois saíram e encontraram com a azulada puxando Gray da mesma forma- Parece que tivemos a mesma ideia.

Juvia- É parece.

Alguns minutos antes

Natsu tinha acabado de passar correndo com Lucy.

Gray- Ele vai arcada-lá e vai acabar com eu ganhando- pensou sorrindo.

Gray andava delicadamente para não acordá-la mais não significa que estava andando lento, quando ele chegou no quarto, ele começou a andar lentamente até a cama.

Juvia-  Até quando vai usar a Juvia para ganhar a aposta ridícula com o Natsu- Gray olhou para baixo e viu a cara emburrada da mesma.

Gray- Desde quando- a mesma interrompeu.

Juvia- Desde quando você levantou a Juvia, agora pode colocar-lá no chão- o mesmo fez que a azulada tinta pedido.

Gray- Juvia me desculpe por- ela tampou a boca dele.

Juvia- Shhhhh, vem- começou a puxar-lo.

Gray- Onde- ela o interrompeu.

Juvia- Na Lucy- eles saíram do quarto e quando se aproximava do quarto do rosado, a porta se abriu revelando Lucy puxando o rosado.

Lucy- Parece que tivemos a mesma ideia.

Juvia- É parece.

Gray- Que ideia seria essa?

Lucy- Por vocês dois terem nos metido nas suas apostas com o dinheiro que o ganhador ganharia vocês dois vão levar eu e a Juvia para um encontro.

Natsu/Gray- Um encontro?- falaram juntos e um pouco corados.

Juvia- Simplificando o que a Lucy disse, como o encontro foi um fracasso vocês vão nos recompensar.

Natsu- Seria então um encontro duplo?- As meninas não tinham pensando nessa parte e coram.

Lucy- É…..u-um e-encontro d-duplo- gaguejou- Bom vou volta à dormir.

Juvia- J-Juvia também- elas foram para os quarto e os meninos deu de ombro e foram para os quarto e cada casal dormiram juntos.

~~~¤~~~

Bom gente voltei antes do esperado

Primeiro tenho dois avisos

1° aviso_ Bom gente gostaria de fazer uma proposta para todos vocês, na minha próxima fic gostaria que você escolhesse o gênero ou seja você vão poder o tema tipo se vai ser uma historia com vapirou ou algo do tipo. O tema que estará logo abaixo vocês poderão votar no tema:

1°  Histórico- ou seja vocês pesaram escolher a época. Ex. Egito antigo, rev. Francesa, etc.

2° Romance escolar- o normal que vocês já estão acostumado em outras fic's.

3° Sobrenatural- você poderão escolher o personagem sobrenatural e quem vai ser.

4° Alienígena- um do casal principal ira ser alienígena.

5° Um amor Killer- o personagem masculino seria um serial Killer.

* O casal principal vai ser Nalu.

Data até o termino: 11/ 8/2018

Aquele que tiver mais votação irar ser escolhido espero que todos venham participar.

2 aviso_ Não sei quando vou mandar o próximo CAP.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...