1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados >
  3. Milkshake da Amizade

História Destinados - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiee,pecadinhos? Como estão? Espero que bem

Finalmente dei as caras neh?? 😂😂

Fiquem com o cap❤️

Capítulo 4 - Milkshake da Amizade


Fanfic / Fanfiction Destinados - Capítulo 4 - Milkshake da Amizade


Friendship Milkshake {saveur vanille}


POV Gelda

Depois de Diane fazer aquele baita de escândalo no meio do aeroporto, pedimos um táxi para nos levar até nosso novo apartamento.

—Você quase me matou de vergonha Diane!!—Elizabeth exclamou irritada,dando leves tapinhas em Diane,que só revirava os olhos e sorria travessa.—Você não pode fazer um escândalo daquele em público, principalmente em uma cidade que não conhecemos direito!! Vai ver os policiais daqui prende agente?! Ou uma idosa bate em nós por estar fazendo muito barulho?! VOCÊ É LOUCA—ela fala e dessa vez dá um tapa mais forte,fazendo com que a amarronzada chie de dor e esfregue o local que agora, está vermelho.

—Nisso eu tenho que concordar com a Elie!! Agente não conhece essa cidade direito Diane, aí agente mal chegou e você tá aí,fazendo escândalo no meio do aeroporto.—Elaine diz,agora descendo do carro que parou em frente ao nosso prédio. Diane ficou encarregada de pagar o táxi,por suas ações "ousadas" com dizem Elaine e Elizabeth. Mas devo concordar com elas,vai ver alguma coisa de ruim acontece com agente?? 

Entramos no prédio e subimos de elevador até nosso andar,entramos e cada uma foi para seu respectivo quarto. 


    ★Quebra~Tempo★

Demorou uma eternidade para arrumar meu quarto,mas,consegui. Ele era composto por paredes roxas e uma cama de casal. Tinha uma escrivaninha do outro lado do quarto e um pequeno armário pra guardar meus livros. Havia também uma sapateira pra guardar meus calçados. Pego um vestido preto com listras brancas e um all astar vermelho. "Vou explorar essa cidade hoje,vamos ver se ela é a EXPLÊNDIDA cidade que todos costumam falar tanto assim" penso enquanto acabo de vestir minhas roupas. Pego uma bolsa branca e coloco minha carteira, celular,um espelho e um gloss de melancia. Saio do quarto e vou em direção a sala.

–Meninas eu vou sair,vou explorar essa cidade um pouco. Qualquer coisa eu ligo okay?–Falo e elas assentiram. Saio do prédio e ando nas ruas nem tão movimentadas da cidade. Havia vários parques, farmácias,mercados,lojas de roupas,entre outros. Também havia vários colégios,faculdades,empresas. O povo daqui deve ganhar muito bem.

Vejo uma sorveteria na esquina,eu pensei em passar reto mas quando vi que tinha uma promoção eu automaticamente entrei na sorveteria. Que foi?? Tá de promoção, temos que aproveitar.

O lugar era arrumado e tinha várias mesas. Estava um pouco movimentado mas tudo bem. Vou até o balcão fazer o meu pedido e vejo que no mini cardápio,tinha sorvetes e milkshakes de vários sabores (uns chegavam a ser meio estranhos). Vi também que a promoção acontecia por causa de um "jogo" que estava ocorrendo. A atendente termina de atender um homem e vem em minha direção.

–Olá,do que precisa?–ela pergunta sorridente. Ela tinha cabelos azuis curtos e olhos amarelos. Usava uma saia vermelha com uma blusa de mangas social branca. Meia calça branca com sapatos de salto preto.

–Olá senhorita...Charllote.–digo ao ler seu nome no crachá.–Você poderia me explicar como funciona esse jogo?–pergunto educadamente.

–Claro. O jogo é assim... Você monta seu sorvete ou milkshake, aí eu anoto tudo oque pediu e escrevo seu nome em um papel. Vou conferindo e... Se tiver uma pessoa que escolheu tudo igual ao seu pedido, vocês teriam que se sentar juntas e se conhecerem melhor. Eu chamo isso de "Jogo da Amizade". 

–Lembrando que isso é uma brincadeira pra fazer novos amigos. É uma tática que usamos tanto para unir as pessoas,tanto para ganhar nas promoções. Cada semana tem uma promoção especial,que avisamos o dia que é no nosso Instagram: @GelatosdaCharllo. Então moça,vai pedir oque?–ela pergunta sorridente. Isso realmente é uma boa tática. Gostei dessa sorveteria e do jogos ela deve oferecer. Vou seguir ela no insta depois.

–Vou querer um milkshake de baunilha com pedaços de bombom, morango e um pouco de ninho–digo para Charllote,que anota tudo em uma prancheta.

–Seu nome por favor.–Ela diz sorrindo enquanto manda uma empregada ir fazer meu maravilhoso milkshake.

–Gelda. Meu nome é Gelda!–digo mas antes de ir me sentar me viro e chamo a atenção de Charllote novamente. –Se alguém escolher o mesmo sabor que eu,como vou saber quem é?–pergunto para ela que apenas sorri docemente.

–Me diga onde vai se sentar que anotarei aqui,e se alguém escolher as mesmas coisas vou mandar se sentar com você.–ela explica enquanto anota outro pedido.

–Vou me sentar na mesa 13 okay?–digo e ela assente. Me sento e espero meu pedido chegar. Aproveito e vou no Instagram seguir a sorveteria. 

Um tempo se passou e meu pedido chegou. Começo a beber tranquilamente até um garoto,baixo de olhos verdes e cabelos negros como a noite,se senta na minha frente com um milkshake semelhante ao meu. Ele usava uma camisa social vinho, calça jeans e um all astar vermelho.





–Prazer,meu nome é Zeldriz.






  Continua...



Notas Finais


Oii

Desculpe a demora pra postar.

Vim avisar que já começei o novo capítulo da minha outra fic e que a one-shot tá quase saindo.

A e lavem as mãos com sabão e evitem passar a mão no nariz,olho e orelha. Evitem sair de casa e não fiquem em lugares com muita gente!!!

VAMOS LUTAR CONTRA ESSA DESGRAMA DE VÍRUS

Elizabeth:VAMOS


Até o próximo capítulo pecadinhos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...