1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados >
  3. Um novo amigo?

História Destinados - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Um novo amigo?


Fanfic / Fanfiction Destinados - Capítulo 2 - Um novo amigo?

Já avisa se passado um mês dês de que comecei a trabalhar no café, e todos os dias aquele rapaz ia la no período da manhã e me pedia um café expresso forte. Eu já avia decorado pois isso acontecia todos os dias, eu descobri que o nome dele é Castiel e que ele cursa a faculdade de medicina, nesses dias nós conversamos um pouco enquanto estou atendendo ele também descobri que ele mora no prédio ao lado do meu. Ontem sexta feira ele me pediu o meu número para podermos trocar mensagens e como não conheço ninguém aqui tirando a rosa e os seus dois irmãos Armin e Alex eu não recusei e passei o meu número a ele. Quem recusaria uma nova amizade não é mesmo.

- sábado 13:00

Eu tinha acabado de almoçar e estava bem enjoada por conta da gravidez. Estou grávida de 2 meses quase fechando 3 hoje o dia tinha tudo para ser um grande tédio até que o meu telefone tocou. Peguei o mesmo em minhas mãos e olhei para ver quem estava me ligando, logo pude ver o nome Castiel gravado na tela.

F: Alô

C: Oi Francine, sou eu Castiel sabe eu estava pensando em passar aí na sua casa pra gente poder conversar um pouco e se conhecer um pouco mais. Se não for te incomodar óbvio.

F: Oi pode vir sim, eu estou em um grande tédio preciso de um pouco de conversa para animar o meu dia.

C: Ótimo chego aí em 20min

F: Tá bom até mais então

C: Até

Assim que o Castiel desligou o telefone eu fui colocar um shorts porque tenho mania de ficar só de camiseta em casa. Assim como o mesmo avia dito se passaram 20min e ele tocou a minha campainha. Atendi a porta e o convidei para entrar e se sentar no sofá ficamos conversando sobre ele e sua faculdade quando um enorme enjôo interrompe a nossa conversa me fazendo correr para o banheiro.

Castiel sem entender nada vai atrás de mim assustado

C: O que ouve? está tudo bem?

F: Tá sim foi só um enjoo

C: Tem certeza que estava bem? Podemos ir ao médico

F: Não precisa eu estou bem 

Nós nos sentamos novamente no sofá e voutamos a conversar. Apesar de estar grávida de quase 3 meses poucos notam a minha barriga então Castiel não avia percebido que estou grávida.

C: Então já chega de falar de mim. Me conte mais sobre você

F: O que quer saber

C: Você disse que se mudou a pouco tempo para cá, o que te fez vir para o Canadá?

F: Bem, eu nasci em uma cidade bem pequena na França e passei a minha infância toda morando com o meu pai quando fiz 16 anos eu comecei a namorar um garoto da minha escola pelo qual eu era apaixonada dês dos meus 13 anos. Seis meses depois nós fomos morar juntos, e no início tudo era incrível até que ele começou a sair de noite e voltar no outro dia bêbado para casa, depois de um tempo ele passou a me bater mas a burra aqui acreditava nas desculpas dele de que ele não sabia o que estava fazendo eu fiquei com ele aguentando isso até que fiz 19 anos e nós terminamos. Um mês depois eu descobri que estava grávida dele, a última coisa que eu queria era que ele soubesse disso então eu peguei as minhas coisas larguei o meu emprego e me mudei para cá. Não quero que ele faça parte da minha vida e muito menos da vida da minha filha.

Castiel ficou me olhando por um tempo em silêncio como se não soubesse o que me dizer

C: Você está grávida? Nossa e eu nem se quer percebi, isso que eu faço faculdade de medicina imagina se não fizesse. Eu realmente não sei o que te dizer você aguentou isso por tanto tempo como conseguiu?

F: Nem eu mesma sei, logo que me mudei para cá eu fui atrás de um emprego e consegui um na cafeteria a gerente Kim me apoiou muito e me deu o emprego mesmo sabendo que estou grávida se não fosse por ela eu não faço ideia de como eu iria conseguir me manter aqui.

Nós ficamos conversando por horas e la pelas 18:00 Castiel foi embora mas marcamos de sair amanhã para tomar um sorvete e caminhar um pouco. É tão estranho eu mal o conheço e já me dou muito bem com ele me sinto segura quando estou com ele e até hoje ele é o único que confiei para contar sobre o meu ex.

No outro dia eu e o Castiel saímos e conversamos bastante depois ele se ofereceu para me trazer até em casa pois estava tarde nós conversamos mais um pouco e depois ele foi para sua casa.







Três meses depois.

Já se passaram três meses e minha amizade com o Castiel esta cada vez mais forte, ele continua indo toda a manhã no café e sempre faz o mesmo pedido. De uns tempos para cá eu percebi que me apeguei muito a ele de um jeito que eu não queria que acontecesse percebi que estava gostando dele e sei que esse sentimento não é recíproco por isso tento guardar ele ao máximo só para mim. Só quem sabe disso é a rosa que se tornou minha melhor amiga e sempre que pode ela me ajuda com as coisas aqui em casa e com as compras para a Lua ela me ajudou a montar todo o enxoval da minha filha. Já estou grávida de seis meses minha barriga já é bem visível e pesada não estou mais aguentando de dor nas costas. Hoje de manhã Castiel me ligou para me pedir um pequeno favor.

C: Oi Fran preciso de uma ajuda sua

F: Oi Castiel pode falar

C: Então o proprietário do meu apê tá querendo ele de volta e meio que me deu até hoje de noite para sair daqui, eu queria saber se posso passar um tempo aí, só até eu comprar um apê pra mim. Prometo que não vou te incomodar.

F: Claro que pode né Castiel, só não prometa o que não pode cumprir, nós dois sabemos que você não dorme bem se não me incomodar um pouco durante o dia.

Nós conversamos mais um pouco e depois eu tive que desligar para me arrumar pois tinha uma consulta de rotina para ver como a Lua está. Cheguei em casa tomei um banho de banheira morno coloquei uma roupa confortável e arrumei um espaço no meu guarda roupas para as coisas do Castiel. Apesar de ele vir passar um tempo aqui no meu apê só tem dois quartos e um é o da lua então teremos que dividir o mesmos quarta. Não demorou muito até ele chegar e arrumar as suas coisas. Ele é tão folgado que nem precisei falar para ele se sentir em casa. Enquanto ele estava arrumando suas coisas eu me deitei no sofá para olhar um filme e acabei adormecendo ali.


Notas Finais


Espero que gostem. Me desculpem pelos erros e eu prometo que a história vai melhorar e vai ser mais legal é que eu estou meio enferrujada faz tempo que não escrevo algo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...