1. Spirit Fanfics >
  2. Destinados -- Kim NamJoon >
  3. Sera que irá aceitar ?

História Destinados -- Kim NamJoon - Sera que irá aceitar ?


Escrita por: Hanya_25

Notas do Autor


Não tenho muito o que dizer, apenas que esse capitulo foi para não deixar vocês sem nada. Então...

Boa leitura ♡

Capítulo 10 - Sera que irá aceitar ?


Fanfic / Fanfiction Destinados -- Kim NamJoon - Sera que irá aceitar ?

Acordo no outro dia com um sorriso no rosto, logo de manhã ver NamJoon e MinHyuk dormindo super iguais foi muito engraçado...

Ao olhar para o lado percebi que Jin não estava, nem Suga e JungKook. Me levantei e fui em direção a cozinha vendo JungKook lavar a louça e Jin  arrumar a mesa sorri e dei bom dia a os dois.

Voltei para a sala e me deparei com Yoon sentado no sofá olhando o MinHyuk dormir.


-Você não quer ter outro filho com NamJoon e deixar o MinHyuk comigo ? Dei uma risada.

-Primeiro que eu e NamJoon não estamos em um relacionamento a onde podemos ter outro filho, segundo...Não! MinHyuk é o amor da minha vida como poderia dar ele a você ?  - Falei fazendo bico e ele riu, peguei meu celular e tirei uma foto dos dois colocando de capa de celular.Agora você não vai ficar sozinho na escola ate mais tarde, muito menos ficar chorando no dia dos pais... - Disse para ele enquanto fazia um carinho em sua bochecha e a beijo. 

- Jiyeon... - Falou NamJoon abrindo os olhos devagar e sorrindo mostrando aquelas magníficas covinhas logo de manhã.

-Sim?

-Vamos sair hoje com MinHyuk?

Sorriu e logo TaeHyung se pronunciou já que havia acabado de acordar.


- Quer dizer " Minhyuk e os meninos?" Foi isso que quis dizer não é Hyung? - namjoon deu uma risada e eu ri junto.


-Claro TaeHyung-ya esse seu Hyung é muito mal! como pôde esquecer de vocês ? - Digo fingir brava e dei um puxão de bochecha nele. 

Não estão em um relacionamento de ter um outro filho? Me desculpe, mas acho que isso não vai demorar muito!

Falou YoonGi. Levantei, já que havia me deitado de novo e então fui ate o sofá dando uns tapas nele. 

-Oppa ,você pode parando. Eu e NamJoon somos apenas amigos!

-Por enquanto...

Disse ele e eu o olhei, pulei em cima do mesmo e comecei a bate-lo que começou a rir


-Seu idiota... - Jin logo apareceu na sala e riu com a cena também

-Esta parecendo a época que vocês dois namoravam. Casal mais lindo que vocês não poderia existir. - Olhei para ele fazendo birra e disse manhosa.

-Oppa para! nós ÉRAMOS um casal. Eu vou chorar se vocês continuarem a me jogar para cima desse ai... - Reviro os olhos e ele levanta revoltado.

-"Desse ai"? Olha a coisa linda que eu fiz e me chama de "Desse ai"? - Ele aponta para o MinHyuk que acorda com o susto do grito dele e dou um tapa na cabeça dele por essa ousadia de ter acordado nosso filho.

-Me poupe NamJoon, mais olha, ele é lindo igual a mãe, só puxou suas covinhas. - Fui ate o menino que estava se arrumando para voltar dormir, cheguei perto de seu ouvido  e comecei a falar:

-Meu amor, acorda. Vamos sair com o seu pai e os hyung's...

-Me acordar assim no ouvido ninguém quer  ne? - 
NamJoon falou,levantou e correu

-
Isso mesmo, corre mesmo... - Voltei minha atenção a MinHyuk que sorriu com a cena.

- Mamãe, eles não são meus Hyung's, eles são meus tios!

Levantou e me deu um abraço ,dei um beijo na bochecha dele e sorri. Peguei a bolsa que estava do meu lado e dei a escova para ele junto a pasta e a toalha.


-Isso mesmo, corre atrás do papai e pede para ele dar um banho em você e escovar os dentes... - Ele concordou e saiu das cobertas, pegou seu chinelo e correu atrás de NamJoon com suas coisinhas que lhe entreguei.

-Ter um filho como MinHyuk e moleza, menino educado e obediente. - Falou agora Hoseok que levantou junto a Taehyung e pulou no sofá.

-Queria que JungKook fosse assim, mas não ,essa peste me bate! -Falou bravo e JungKook saiu da cozinha pulando em cima dele.

-Hyung,vocês merecem isso!!

Dei uma risada e comecei a tirar as cobertas do chão, logo TaeHyung veio ate mim para me ajudar e Jimin que havia acordado alguns minutos e estava escovando os dentes também .


-Gente...a onde e o banheiro? - Falei pegando a mochila, já que havíamos terminado podia ir tomar banho.

-Noona, e ir reto o ultimo quarto a esquerda. O Hyung deve estar dando banho no Hyuk lá, pode usar aquele banheiro. - sorri para Jimin e segui as instruções deles dando direto no quarto de NamJoon vendo aquela cena dos dois tomando banho na banheira, quando ele percebeu logo ficou assustado. 

-Ei, Jiyeon.... o que esta fazendo aqui? Quer dizer, o que está fazendo aqui vendo eu tomar banho? - dei uma risada e respondia debochada. 

-Cara, eu já vai vocês dois pelados ,o que esta falando e outra a água esta tapando o que tem que tampar.

Minhyuk foi ate o ouvido dele querendo ser mais direto com "O que deveria tampar" e NamJoon só respondeu um _"Eu sei" .Dei uma risada e sai do banheiro pegando a roupa de MinHyuk ,logo alguns minutos sai os dois se toalha e cara... NamJoon agora tinha um ABS que só Deus na causa .


-Vou tomar banho, essa e a roupa de Hyuk e espero que tenha escovado os dentes dele. Jinnie mandou ir ate a cozinha depois para comer. - Respirei fundo - Ah e não vem falar que comemos no passeio porque ja lhe avisando Hyuk Desmaia se ficar muito tempo sem comer... - namjoon olhou assustado para o menino.

-Devemos ir comer agora pequeno e depois se trocar? - Ele riu e respondeu para o mais velho.

Se nos trocarmos rapidinho, não sera preciso ir pelados comer.

Ele concordou ,peguei minhas coisas e entrei no banheiro; escovei meus dentes; tomei meu banho; me sequei e me troquei  saindo do banheiro. Coloquei tudo de volta na bolsa e quando voltei para o banheiro para pentear meus cabelos vi o secador e comecei a secar o meu cabelo...

Namjoon havia seco o cabelo de MinHyuk e dele com outro secador já que escutei barulho do mesmo.


Deixei a escova de cabelo cair abaixei e quando levantei me deparei com NamJoon dando um abraço por tras em mim 


-O que esta acontecendo aqui Kim NamJoon?- falei rindo e o mesmo me virou pela cintura me dando um selinho de surpresa .

Eu vim te chamar para comer ,estava demorando. Temos que ir rápido para podermos sair com o nosso filho. - Ele abriu um sorriso super grande e eu ri.

-OK. Estou quase terminando, já deu comida para ele?

-Sim, já sim!

-Ah ,Ok...

Voltei a secar o meu cabelo e menos de 10 minutos eu estava pronta, não passei maquiagem, pois meu rosto era bem simples e limpo sem espinhas ou manchas e vou direto a cozinha.


-Estou aqui... - falo entrando na cozinha e sentando na mesa.


-Noona,você esta linda... - Disse JungKook sorrindo, sorri para ele.

- Igualmente Dongsang! - tomei um suco e comi uma fatia de um bolo que claro Jin tinha comprado, ou melhor, mandando alguém comprar.

-Esse bolo aqui vocês compraram na padaria aqui perto, certo? - Falei olhando todos,quebrando o silencio do momento

Ah sim... - Disse Hoseok.

Vocês estão quietos assim porque?

- papai esta planejando como te pedir em namoro mãe. - Todos olharam serio para MinHyuk e eu ri

-Ae? Obrigado por falar...

- Papai falou que e segredo, finge de surpresa!!

-Oh, OK.

Continuei comendo meu bolo, logo NamJoon apareceu na cozinha me chamando ,limpei minha boca e levantei. O segui e aparecemos na sala a onde nos vimos pela primeira vez ,eu com dor nas costa por varrer aquele lugar. Ri me lembrando da época de Staff. 


-Parece que você se lembra daqui!

POV'S KIM NAMJOON

- Pessoal acabei de ir ver Jiyeon, ela esta terminando de secar o cabelo, estou terminando de arrumar o lugar para pedi-la em namoro ,de novo. Espero a colaboração de vocês, MinMin, Tae, kook, jiminnie e Hoseok não falem nada.


Saí da cozinha e me direcionei a sala a onde nos conhecemos pela primeira vez.


Nossa, quando entrei naquela sala e vi aquela menina com os cabelos bagunçado e suada ,parecia super cansada e mesmo assim não perdeu o sorriso no rosto, o brilho que ela tinha e continua ter, eu continuei vendo ela como nossa Staff e com ajuda do Hyung consegui me aproximar dela e consegui namorar aquela deusa por 3 anos ,hoje sabendo que tivemos um filho juntos.


Terminei de organizar tudo e quando voltei estavam todos conversando, ela estava comendo com a boca toda suja, parecia mais criança que MinHyuk, a chamei e ela me seguiu e a levei  ate a sala, e vi  a mesma abrir um sorriso lindo .


-Parece que você se lembra daqui!

-E como esquecer em? É impossível esquecer a onde te vi pela primeira vez.

Sorri com a fala da mesma ,parecia que eu iria conseguir me declarar, eu iria conseguir fazê-la minha novamente.


- Anh Jiyeon ...eu sei que você tem medo de dar errado de novo; eu sei que você tem medo de eu te machucar por conta de eu ser Idol ou pior, machucar MinHyuk. Mas eu queria te dizer que eu te amo, e não importa quantas vezes você me der um chute ,eu vou continuar te amando, querendo e tentando ter você para  mim ...pensa, tudo pode dar errado,mas tudo pode dar certo. - Tentei msotrar meu otimismo para a menina que acabou rindo -  Pense bem, não podemos perder essa chance única de nos amar novamente e criar nosso filho juntos e quem sabe ter mais filhos juntos... é só tentando para ver se podemos dar certo. Me da uma segunda chance de te fazer feliz ao meu lado? 

      Sera que ela vai aceitar?     

Foi o que passou pela minha cabeça naquele momento.


CONTINUA


Notas Finais


Foi isso...

Será que a nossa queria Jiyeon vai parar de doce e aceitar de uma vez Kim delícia NamJoon?

Beijos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...