História Destinados por um colar- (Min Yoongi ) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Tem um recado nas notas finais
Beijos 😘😘😘

Capítulo 3 - Cap- 3


Fanfic / Fanfiction Destinados por um colar- (Min Yoongi ) - Capítulo 3 - Cap- 3

(Yoongi)

Ao acorda com o alarme tocando grunhi de raiva, odeio acorda cedo, logo lembrança do sonho vinheram a minha cabeça, não gosto de mintiras e preciso ir atrás de explicações. Senti s/n se remexer ao meu lado e abri os olhos, sorri para a mesmo e deixei um beijo na bochecha o que fez ela fica sem jeito e lavantar para ir ao banheiro.

-Bom dia para você também.-Digo assim que ela quase entrou no banheiro.

Levantei e fui a procura de minha roupas, abri o guarda roupa as vendo dobradinhas, peguei uma calça e blusa, comecei a vasculhas as gavetas atrás da minhas cuecas, foi quando abri uma gaveta cheia de lingeri. Rir internamente e a fechei, na minha cabeça só uma coisa, que sou realmente um tarado, um tarado pela própria mulher.


(S/n)

Assim que entrei no banheiro super vermelha, comecei a fazer minha higiene matinal enquanto pessava no sonho ou lembrança de ontem. Ainda não tem pontos que não encaixa, o que minha Omma fazia comigo ? Eu e ela nos damos tão bem, o que será que é? Será que o jiminie lembra de alguma coisa ? Aishi....que confusão.

Terminei minha higiene e sai do banheiro enrolada na toalha, yoongi está jogado na cama pensativo. Suspirei e caminhei até meu guarda roupa.

- s/n, mesmo não tendo explicações para esse sonho ou lembrança ainda, você quer continuar morando aqui ? Podemos compra uma casa, o que acha ?- ele parece não querer correr risco de nada.

As perguntas dele me pegou de supresa, respirei e sentei ao lado dele na cama.

- Esta preocupado né? - Não quero sair e deixar meu irmão aqui- Não acho ruim a ideia de compramos uma casa, mais não quero ficar longe do meu irmão.-Digo pensativa.


(Yoongi)

As palavras dela foram como música para meus ouvidos, a puxei e fiz cair por cima de mim, mesmo ela estando de toalha.

-Eu falo com seu irmão e o Kook, peço a eles para irem morar com nos também.- Sorri e observei o rosto dela, tão delicado e lindo, me aproximei devagar para não assusta-la, não queria a beijar assim, ela precisa confiar em mim primeiro para algo a mais acontecer. Deixei um beijo na bochecha dela e fui para o banheiro.


(S/n)

Minhas bochechas queimaram e por uns minutos achei que yoongi iria me beijar, mais ele não fez. Parte de mim queria isso, outra não. Que confusão na minha mente.

Tratei de colocar uma roupa bem rápido antes que o yoongi me visse nua, depois de pronta desci para tomar café. Cheguei a mesa e todos estavam lá, menos o yoongi claro.

-Bom dia família !- o sonho não sai da minha cabeça o que me deixa confusa, olhei para meus pais, estão tão sorridentes, será que foi apenas um sonho mesmo. Pareceu tão real.

-Bom dia !


(Yoongi)

Sai do banheira já pronto, s/n não se encontrava no quarto mais, desci para a tomar café, o sonho não sai da minha cabeça, eu prometi que não a deixaria sozinha, preciso comprir meu combinado com ela, mesmo não sabendo que isso foi verdade, entrei na sala do café e todos estavam a se deliciar.

-Bom dia a todos !- Digo sorrindo sem jeito o olhar que o Jimin mandou me deixou sem jeito, sentei ao lado de s/n e sorri para a mesma.-Você não respondeu meu bom dia de hoje.- Fiz bico para a mesma que apenas respirou

-E nem faço menção de responder - diz calma voltando a comer.

-Sou seu esposo deveria me tratar com mais carinho.-Digo começando a irrita-la, gosto disso.

-Não é só porque é meu esposo que sou obrigada a lhe dar carinho.-Diz irritada.

Sorri calmo, tomei meu café da manhã e por impulso de vontade levei minha mão ao rosto de s/n e deixei um beijo no canto dos lábios dela.

-Vou pegar nossas bolsa.-O rosto dela esta vermelho, isso é bom. Levantei e segui para o quarto a deixando sentada a mesa com as bochechas rubras.


(S/n)

Juro que estou parendo um pimentão vermelho. Olhei para meu irmão e o mesmo me encarava com um sorriso fofo nos lábios. O ignorei, terminei meu café e yoongi apareceu com minha mochila.


(Yoongi)

-Vamos ou você quer chegar atrasada ? -pergunto estendedo a mochila dela, a mesma pegou, agradeceu, deu tchau a família dela e saiu da casa, suspirei e a segui. -Pelo menos me espera.


(S/n)

-Não foi você que disse que vamos nos atrasar- Diz o fitando- então, estou indo rápido para não atrasar.

Passou alguns minutos e parei de andar olhei para a rua e lembrei.

-Yoongi, essa é a rua do acidente.-Yoongi parou ao meu lado e ficou atento a tudo.-Será que o sonho é mesmo uma lembrança ?


(Yoongi)

-Eu não sei, mais precisamos descobrir. -Digo ainda fitando a rua, segurei a mão dela e puxei devagar para ir a faculdade.-Quando sairmos da faculdade passamos na biblioteca e procuramos na área de acontecimentos o que aconteceu a 4 anos atrás.- Falo calmo e ela acenti.

Assim que chegamos a faculdade todos levaram o olhar a nos, eu espero nenhuma garota da encima de mim na frente de s/n, podemos até ter essa lei, mais algumas meninas quando estão longe de seu marido ou quando não completou os dezoito ainda, são assanhadas.


(S/n)

Eu sei minha história ou não sei ? As aulas havia passado rápido, não fiz nenhuma amizade novamente, isso me deixou um pouco triste, mais lembrei que tenho o yoongi comigo.

Entramos na biblioteca e nos dirigimos até a bibliotecaria.

-Boa tarde, gostariamos de saber onde fica a área de jornais.


(Bibliotecária)

-Boa tarde, a área dos jornais fica na última ala desse corredor.-Sorri- Mais alguma coisa ?


(S/n)

-Sim, sabe me dizer se tem registro de informações do que aconteceu a quatro anos atrás ?- porfavor diz que sim.


(Bibliotecária)

-Sim, tem registro até de dez anos atrás.


(S/n)

-Que bom. Obrigada. -Sorri em agradecimento e segui para a última ala puxando o yoongi.


(Yoongi)

Assim que chegamos a ala dos jornais começamos a procurar por tudo.

-Se encontramos o que estamos procurado não vamos contar a ninguém.-Digo folhando uma dos jornais.-Espero encontramos hoje.


(S/n)

-Vamos achar, sorte que estão separadas por ano.-Suspiro pegando mais um jornal para ler.-Temos 365 jornais para olhar, que dizer agora falta 359.


(Autora)

Eles passaram a tarde toda na biblioteca, ao anoitecer faltando apenas uns 20 jornais para olhar yoongi encontro, encontrou o acidente acontecido na rua a duas quadras da casa dela.


(S/n)

-Graças a Deus achamos. Ande lê o que diz o jornal.-Digo atenta a ele.


(Yoongi)

-Vamos levar o jornal para casa, no nosso quarto temos mais privacidade.-Falo a ela enquanto coloco os outros jornais no local arrumados e a puxo para ir até a bibliotecária.

Assinei o papel que estou levando um jornal, saímos da biblioteca e fomos para casa.

-Se ficassemos lá, seus pais iriam desconfiar mais, caso eles perguntarem onde estávamos diga....-Ela cortou minha fala.


(S/n)

-Que estávamos tendo um momento de casal a sós.-Falo com as bochechas rubras. Ele apenas sorriu e me puxou para um selinho, fiquei mais ainda vermelha.- Não faça essas coisas.


(Yoongi)

-Porque ? Gosto de ver você assim rubra, fica ainda mais linda.-Arqueio uma sobrancelha e deixo um sorriso de lado aparecer.

Chegamos em casa de táxi, foi rápido mais divertido. Entramos e todos estavam na sala.


(Omma)

-Onde estavam? ficamos preocupados.-Digo a analisando para ver se não tem nenhum machucado.


(S/n)

-Calma, eu estou bem. Só não voltamos para casa porque queríamos um momento sozinhos.


(Appa)

-O que isso que dizer ?


(Yoongi)

-Senhor, eu e s/n só saímos para um encontro, para nos conhecermos melhor. -falo e seguro a mão dela.


(Omma)

-Que bom que estão resolvendo se interagir. Mas não faça mais isso, avisem antes.


(S/n)

- Esta bem Omma, eu vou subir para o quarto com o yoongi-Virei para a cozinha, peguei várias coisas de comer e voltei a sala-Vamos....-Dei boa noite a minha família e subi.


(Yoongi)

Assim que subimos para o quarto invés de ler o jornal que pegamos resolvemos tomar banho e comer, para depois ler o conteúdo da notícia.

[...]



Jornal 04/07/2015

Hoje no dia 04/07/2015 aconteceu um acidente na rua____________ próximo a ________ um carro em alta velocidade atingiu um casal que estava a andar pela calçada.

Por serem menor de idade não pode ser divulgado o nomes, mais algo surpreendeu a todos, ao que se sabe era um casal comum, mas assim que chegaram perto da menina viram algo inacreditável. Ela continha uma calda e par de orelhas de gato, ao que tudo indica a menina é a última híbrida existente no mundo todo.

Não se tem notícias da garota, mais ao que tudo indica ela morreu de traumatismo craniano.


Notas Finais


Sei que modifique, mais essa história já está toda feita, só estou publicando mesmo, a forma que escrevi vai mudar depois novamente. Só não corrigi porque demoraria para termina, tem muita coisa envolvida na história. Beijos e espero que compreenda 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...