1. Spirit Fanfics >
  2. Destinatários

História Destinatários


Escrita por: YOUGOT7JAMS

Fanfic / Fanfiction Destinatários
Sinopse:
Quando Jongin, um estudante colegial que não acreditava no amor, recebeu um e-mail de si mesmo no futuro, ele não imaginava que existissem tantas vantagens de estar apaixonado por alguém. Nem que se apaixonaria pelo garoto com sorriso de coração antes mesmo de conhecê-lo.

“Oi, meu nome é Kim Jongin. E você pode não acreditar agora, mas eu juro que nós somos almas gêmeas.”

[Kaisoo | Fluffy | HappyKaisooDay]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.208
Favoritos 1.240
Comentários 71
Listas de leitura 682
Palavras 3.007
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Fluffy, Happykaisooday, Kaisoo, Kaisooday, Kaisooweek, Namoradinhos Da Nação, O Otp É Lindo Pra Caramba, Sookai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre as vantagens de estar apaixonado por Do Kyungsoo
71
3.208
3.007

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HIIMSoo
Capítulo 1 - Sobre as vantagens de estar apaixonado por Do Kyungsoo
Usuário: HIIMSoo
Usuário
Eu não consigo te dizer direito o que eu sinto por essa história. Sinto-me como me senti quando percebi que amava com todas as forças a Querido Kyungsoo.

Eu, sinceramente, Lomie, leio muitas fanfics. Eu tenho problemas com livros atualmente porque não consigo encontrar algo que me prenda como as leituras de quatro anos atrás. Mas fanfic é fácil né, você pode ler um pouquinho, ver se gostou ou não e pode pular para outra se quiser, a qualquer momento. Mas contigo é uma coisa absurda.

Tem histórias de amor por aí que são mil vezes mais que um romancezinho entre duas celebridades. Prática e Teoria era, Querido Kyungsoo é, Destinatários tanto quanto. Eu favorito muitas histórias. Não porque eu sou fácil no julgamento delas, mas porque acrescentaram algo em mim de alguma forma.

Sabe aquela Fluffy que você já gosta desde os primeiros cinquenta caracteres e, quando termina você para e pensa: meu Deus!, eu amo isso. Exato. Às vezes eu sei que a história é especial somente pelo meu coração bater forte por elas. Eu tenho aquele famoso momento de "estar no lugar do personagem". Me senti no lugar de Jongin. De Kyungsoo.

Ai você me pergunta o porquê de eu ter acordado cinco da manhã em ponto e decidido ler algo. Eu não sei. Mas não tem como dormir depois dessa, sabe. Aquela pequena crise de ansiedade porque, pasmem, Jongin e Kyungsoo estão dividindo os fones de ouvido no ponto de ônibus. Ou porque, céus!, eles estão de mãos dadas.

Em uma grande conclusão, eu queria dizer que eu amo sentir isso. Me causa uns nervosos no meio da aula? Sim. Mas é do jeito bom, posso garantir. Obrigada, tenho uma nova história para correr quando as coisas parecerem impossíveis.

Saiba que, agora, você fez mais uma vez um coraçãozinho adolescente feliz.

Postado por exopoem
Capítulo 1 - Sobre as vantagens de estar apaixonado por Do Kyungsoo
Usuário: exopoem
Usuário
Olá, olha só quem tá aqui rs como vai, dona Paloma? Espero que muito bem. Já euzinha aqui estou na merda, morrendo de amores e me questionando qual o real sentindo da vida se não o de dar amor pra essa oneshot. É sério, você está me matando com essas oneshots mulherrrrrr O Castelo Animado foi um tiro de espingarda na minha alma né e agora me vem mais essa...eU FICO SEDENTA POR CONTINUAÇÃO, POR UM LIVRO DISSO, UMA SÉRIE, UM FILME AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e ah, happy kaisoo day <3

Eu nem sei por onde começar a enaltecer essa fanfic, tô muito impactada ainda aqui na Kaisoolandia pqp esse plot tão soft, tão adorável me pegou de jeito, eu li cada linha torcendo pra que não acabasse porque eu literalmente mergulhei na historia. O Jongin, meu bebê não manjando das tecnologias kkjkjs ai isso é tão verídico bicho, e poxa morri demais com os emails...ele falando sobre o Kyungsoo de uma maneira tão apaixonada pqp eu quase eXPLODIIIIIIII me senti a própria Katy Perry no clipe de Firework, soltando os fogos de artificio tudo do corpo. E o quote que mais me pegou de jeito, me fez ter uma crise de shipper e quase cair da cama foi: "Se eu tenho uma constelação em minha pele, Kyungsoo tem uma Via Láctea inteira." eU FIZ ATÉ UM VÍDEO REAGINDO A ISSO E MANDEI PRAS MINHAS AMIGAS BICHO AAAAAASDKDKKSJKDKKKK E PORRA PALOMA O ENCONTRO DELES MANOOOOO QUE COISA MAIS LINDA ESSE FINAL ME MATOU MESMO FOI A CARTADA FINAL PRO MEU FIM mas também me deixou tipo "ué já acabou? oxente não, volta aqui, nÃO PODE SER AAAAA", muito gostinho de "quero um filme disso" sim, e saiba que quando eu concluir Psicologia, Cinema é meu próximo curso (amém), então não se surpreenda caso eu bata na sua porta querendo transformar suas historias em séries ou filmes rs

Enfim, mais uma linda história sua, que veio pra salvar minha noite e foi guardada com todo amor no meu coração <3 sério, isso tudo aqui tá muito lindo e maravilhoso, um plot tão softzinho, daqueles que aquece o coração e aaaaa nossa senhora estou extremamente encantada e já to panfletando essa belezura aqui por tudo que é canto. Parabéns amorzão da minha vida <3 você fez um trabalho maravilhoso, mais uma vez né..muito deusa sim amém <333 até Querido Kyungsoo! Xoxo palominha aka meu bolinho de baunilha lindo <3333

P.S Creep é uma música muito maravilhosa e só consigo lembrar do cover lindo do Chano.
P.s² os Chanhun aaaaaaaaa meu deus eu ri demais com essa dupla (adorei a referência de HP também c:)
P.S³ perdoa os possíveis erros ortográficos e não desiste de mim.
Postado por redfeelingst
Capítulo 1 - Sobre as vantagens de estar apaixonado por Do Kyungsoo
Usuário: redfeelingst
Usuário
Meu deus eu amei muito essa história, Paloma como sempre nunca decepcionando. Salvou meu ano kk

Como começar...

• A frase "agora em dois universos diferentes" parece aquilo que eu sempre comento nas suas fanfics,quando eu digo que em algum lugar alguém pode estar vivenciando uma história muito parecida.

•Sobre a História: Na frase "essa carta é para você, é para nós "
me arrepiei todinha kk nossa.

• "Não se cobre de mais. Você não é deslocado ou estranho. Não há nada de errado em não se sentir atraído por ninguem ainda" Acho que preciso usar o conselho do Jongin do futuro.

• O jongin é totalmente eu tentando ser criativa e por um nome legal em algum e-mail/ rede social. Meu primeiro e-mail
foi " [email protected]" Acho que nem existe mais Outlook, e poucos ainda usam Hotmail mds, agora a maioria usa o gmail(eu por exemplo). Pra falar a verdade, acho que poucos ainda conversam por e-mail apenas os que precisam pra algum trabalho.

• Não se preocupe Jongin, eu tbm esqueço minhas senhas, Acabei colocando a mesma pra todas as minhas redes sociais, Imagina quando eu precisar de senha pra coisas mais importantes como Cartão de crédito, etc ><

• Antes eu tinha um Super nitendo, super antigo, daqueles que precisava usar um cartucho. Era ótimo,mas ele parou de funcionar. Agora eu tenho um Ps2 que se alguém ver diz que é relíquia sksksk Essa gente super atualizada.

• Uma vez eu fiz uma lista de qualidades pra minha melhor amiga, mas ao invés de post-its eu peguei varios papeizinhos do meu caderno e fui entregando pra ela todo dia.

• O Apanhador no campo de centeio é um livro maravilhoso. Conheci por meio de as vantagens de ser invisível,que aliás é meu livro favorito.

• Como não amar as pintinhas deles? principalmente as do Kyungsoo, eu amo as pintinhas que ele tem na curva do pescoço é lindo*w*

• James Dean? ele era realmente muito bonito porém meu estilo é outro com toda certeza, mas com não reparar em James Dean? A propósito, foi uma grande coincidência você citar ele, hoje eu estava pesquisando sobre ele.

• Ficou tudo tão lindo. Ah e você tem um ótimo gosto musical. Eu admito não conhecer muito bem essa banda, essa musica foi conhecida por ser um plagio certo? e agora estão dizendo que Lana del Rey a plagiou, totalmente irônico!

Eu ouvi a musica, mas o que me chamou a atenção foi chanyeol cantando Creep, meu deus que maravilhoso.

•Enfim, eu amei. Amei amei amei!!!
Kaisoo é meu OTP SUPREMO
E eu amo todas as suas fanfics, principalmente as kaisoo. Eu amo muito a sua escrita e seu conhecimento sobre as coisas. Você mesmo se não conhecer se da o trabalho de pesquisar tudo certinho, isso é incrível. Você tem um talento. Ja disse que vc é incrível? pois você é ^^

É isto, Obrigada por animar meu kaisoo day. Ate a proxima fanfic ou quem sabe eu te mande algumas cartas por meio do twitter kk

Bye Bye♡
Postado por chenn
Capítulo 1 - Sobre as vantagens de estar apaixonado por Do Kyungsoo
Usuário: chenn
Usuário
Eu tô apaixonada demais, eu amo todas às suas histórias. Mas as kaisoo... Às kaisoo são maravilhosas.

Eu consigo sentir o quanto você gosta desse casal em cada palavra, tudo foi tão bem colocado e eu fiquei tão feliz lendo, sério, sem exageros, essa fanfic já é uma das minhas favoritas. O meu coração está tão, tão feliz. Você alegrou tanto o meu dia, você sabe disso????? Eu admiro muito você, meu coração tá mole aqui aaaaaa

Essa história foi como comer um chocolate, eu apreciei enquanto comia e a sensação deliciosa nunca deixava o meu paladar.

Eu não sei o porquê, mas estou chorando KKKKK (eu realmente não choro com fanfics, ainda mais com um fluffy!!!). Talvez seja pelo fato dessa fanfic ter feito eu chegar em um nível de amorzinho tão grande que meu coraçãozinho não aguentou e às lágrimas explodiram ;c


Obrigada por escrever essa belezinha, sério. ♡♡♡♡