História Destination bets - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Viih320

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Andrea, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Enid, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lori Grimes, Maggie Greene, Michonne, Morgan Jones, Negan, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Sasha, Shane Walsh, Sophia Peletier, Tyreese
Tags Amizade, Amor, Apocalipse, Carl, Carol, Daryl, Enid, Fanfic, Fanfic De Twd, Govenador, Grimes, Intrigas, Judih, Lori, Michone, Negan, Rick, Serie, Shane, Sobrevivencia, The Walking Dead, Zumbis
Visualizações 13
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Destination bets 3


Fanfic / Fanfiction Destination bets - Capítulo 3 - Destination bets 3

~Melissa~

  Estava andando pelo corredor e vi a Beatrice de papinho com a novata (Enid, eu acho). Sempre digo pra ela não ficar de conversa com os novatos, mas ela é muito boazinha pra me escutar, por isso vamos fazer uma brincadeirinha com ela. 

  Eu estava pensando em o que fazer com ela, então o Ron passa por perto de mim, tive a ideia mais brilhante de todas! Então puxo ele de surpresa e tampo a boca dele, porque sabia que ele ia armar um escândalo. Quando ele viu que era eu, ele ficou mais calmo.

Ron: -Estava com tanta saudade de mim que teve que me puxar de surpresa?-diz ele com aquele sorriso que faz todas se apaixonarem, mas como eu não sou todas, esse sorriso me irrita.

Dou um tapa na cabeça dele e ele me olha com raiva

Mel: -Não me olha assim, porque você sabe que em mim não bota medo-falo com uma voz sarcástica.

Ron: -Tá, fala logo o que você quer.

Mel: -Como você sabe que eu quero algo?

Ron: -O único motivo para você ter me puxado desse jeito é porque quer alguma coisa-ele para de falar e parece estar pesando- ou -ele olha pra mim com um olhar malicioso.

Mel: -Ou...?

Ron: -Ou você me puxou só pra ficar com comigo, igual nas férias-ele falou se aproximando de mim na expectativa de me beijar.

Mel: -Claro que não é por isso!

Ron: -Fala logo, o que você quer!

Mel: -Você vai dar em cima da Bea. É só para implicar com ela, sabe?

Ron: -Não...-Interrompo ele.

Mel: -Não pode rejeitar!

Ron: -E por que não? 

Mel: -Porque se rejeitar-chego perto do ouvido dele e sussurro- Não vai ganhar a surpresa no final.

                        ~Ron~

  Quando ela sussurrou no meu ouvido, me arrepiei todo. Sinceramente, essa garota me deixa louco.

Ron: -Tá bom, eu vou, mas eu quero minha surpresa depois.

Mel: -Pode deixar- Ela pisca e dá aquele sorriso que mata qualquer um. Nesse momento, eu juro que tentei me segurar, mas ninguém resiste a Melissa Grimes, acabei dando um selinho rápido nela e por incrível que pareça,ela não me bateu nem nada.

 
        Vou até Beatrice e começo a dar em cima dela, mas o Carl chega gritando comigo, atrapalhando tudo e puxa Bea para a aula. 

Quando voltei para onde Melissa estava, vi ela e um garoto se pegando e nesse momento eu não entendia o motivo de estar com muita raiva, mas minha única reação foi gritar: 


Ron: -Que porra é essa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...