1. Spirit Fanfics >
  2. Ai No Unmei(Destined By Love) >
  3. Chapter 5

História Ai No Unmei(Destined By Love) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura
Desculpe-me pelo capítulo curto

Capítulo 5 - Chapter 5


Jonghyun P O V


Era por volta de 14:45 p.m estava em meu apartamento com Nalya vendo a saga crepúsculo,Pois pelo oq parece vejo que minha irmã é uma viciada em um drama clichê adolescente de vampiros e lobos,estou tão entediado que estou quase mandando mensagem pra Layla tirar esse ser daqui.

-MEU DEUS EU NÃO AGUENTO MAIS JA É O 3° FILME QUE TU ASSISTE DESSES VAMPIRO MULHER! REAJA VC É MAIS FORTE QUE ISSO NALYA GONÇALVES!

-Eu já disse para me chamar de Nalya Yang, sou filha do mesmo pai que você se você se incomoda tanto com os filmes peço que seja mais educado pq ninguém é surdo aqui neste apartamento e acho que eu mudaria de filme se você pedisse educadamente, mas depois desse seu surto eu termino a saga hj.- a mesma fala calmamente,logo me irrito e saio de "casa",fico vagando pela linda cidade de Okayama até esbarrar em um poste.

-você por aqui nakamura?- digo o olhando entediado.

-Eu moro aqui desde que nasci então já era de se esperar né Yang?- o mesmo fala de forma irônica -Deixe- me adivinhar o que lhe tirou do seu confortável casulo..... Problemas com a Nalya?- o mesmo pergunta com cara de quem já sabia a resposta.

-Ela tá melando com aqueles vampirinhos desde cedo, me irritei e sai de casa- falo olhando pra baixo e o mesmo solta uma risadinha.

-estamos passando pelo mesmo amigo,Konan está enchendo o saco com crepúsculo, Ethan se trancou no quarto e ela foi para o meu assistir, como não a aguento mais saí de casa e vim dar uma volta para esfriar a cabeça ou acabaria por explodir aquela maldita TV.

-Ih virou reencontro foi? Os mais novos aqui?- ouço a voz de longe logo olho já sabendo de quem se tratava.

-Sunwoo você por aqui?Deixe me adivinhar, Layla também está maratonando crepúsculo assim como nossas irmãs?- Falo e Ray começa a rir.

-Mermão eu nunca mais que quero ver um vampiro na minha vida- Sunwoo fala de forma engraçada logo nos três rimos.

-Vcs não querem...sei lá dar uma volta como nos velhos tempos?- Ray fala colocando suas mãos nos bolsos de seu moletom desviando o olhar envergonhado, isso é algo que eu sempre achei muito fofo nele.

-Pode ser- digo sorrindo.

-Claro, Alias jonghyun pq vc nunca mais sorriu? Tava com saudades de ver essas lindas covinhas.- sunwoo fala e uma moça passa bem na hora estranhando a gente, logo Ray começa a rir da cara que a mulher fez.

-ignorando esta sua fala,nem eu sei, talvez por falta de nescessidade de sorrir? Não senti mais tanta vontade quanto antes.

-ele fala como se já fosse um senhor de 84 anos e que como se a última vez que ele sorriu foi a 72 anos atrás kkkkk- Ray começa com suas piadinhas e sunwoo ri.

-Estamos de volta galerinha SJN voltou com tudo.

-Tu botando N como se meu nome fosse nakamura e não Ray- Ray fala de forma debochada.

-mas coisa linda, seu sobrenome até onde sabemos é nakamura entt meio que faz parte do seu nome sim.-Sunwoo fala da forma mais carinhosa o possível e Ray o olha estranhando a situação.

-mds do céu a boiolagem de vcs me assusta de vez enquando.- Falo pondo as minhas mãos nos bolsos do meu moletom de shigeki no kyojin.

-Ate parece, eu só estou sendo carinhoso com esse ser trevoso, vocês dois antigamente me assustavam, ficavam se encarando do nada parecia que a qualquer momento iam se pegar. - sunwoo fala e eu e Ray nos encaramos rindo.

-mds do céu kkkkkkkk tô chocado e nem é meme, percebi agora que a gente já se pegou, nós três inclusivekkkkk nunca mais eu bebo daquela forma.- Ray fala rindo e logo eu e sunwoo começamos a rir junto.

-inclusive beijamos a mesma garota tbm...- falo querendo provocar o nakamura e o mesmo logo para de rir e me olha sério.

-nem me lembre de ver meus melhores amigos beijando minha garota.

-ela não é sua nakamura,Vocês são no máximo amigos até onde eu sei- Sunwoo fala de forma cautelosa.

-Ela não é de ninguém além dela mesma pessoal, a garota não é um objeto, me admiro vcs se referindo a mesma como se ela fosse um objeto, já que gostam tanto da Layla.- falo sem expressão e ambos me olham surpresos.

-verdade né, desculpa aí tinha me deixado levar pela raiva- Ray fala dando de ombros.

-talvez eu tenha me deixado levar pelo ciúme não queria me referir a ela desta forma.- sunwoo fala de cabeça baixa.

-bom acho melhor já irmos para casa, já está escurecendo...- falo de forma pensativa.

-vamos para a sala de dança.-ray fala vendo o celular -Layla disse que eles estão todos lá nos esperando para alguma coisa ela não explicou direito oq era.

-vamos então- falo já andando e os mesmos vem me seguindo.

-aish! pq ninguém resolveu vir de carro?- Sunwoo fala irritado.

-deve ser pq não viemos com o intuito de nós encontrarmos.-falo óbvio.

-Da pra vcs calarem a boca? Por favor? Vamo seguir o caminho em paz que eu acho que ganhamos mais assim.-Ray fala de forma meio fria, nunca entendo este garoto tá sempre mudando de humor.


Quebra de tempo

Autora P O V

Depois de um longo caminho o trio do terror chegou ao estúdio de dança, Ray estranha o fato de parecer tudo quieto, mas mesmo assim abre a porta, logo quando o mesmo abre a porta o mesmo se assusta com uma presença inusitada no meio do seu grupo de amigos.


-Vo.. você?






Continua





-Vo..você?Mas que caralhos tu tá fazendo aqui?-Ray pergunta irritado.

-Surpresa amorzinho-A pessoa diz sorrindo e Layla a olha surpresa.

-Como assim?-Layla exclama e a pessoa da um sorriso irônico.

-Ray não te disse nada sobre mim?- Fala com uma falsa tristeza mas logo ri novamente- Me chamo Yuna, sou a namorada dele.- A de cabelos ruivos tingidos fala sorrindo.

-Namorada o seu cu.- Sunwoo se pronuncia -Me lembro muito bem do dia em que vocês terminaram por causa do cofre que tu meteu no meu menino- sunwoo fala de forma séria e acusatória, é perceptível no seu olhar se semicerrando.

-Tambem me lembro,Ela e aquele pamonha do Tanashi,Já não bastasse iludir a konan ainda traiu o melhor amigo.

-Não mencionem Taki Tanashi em minha presença outra vez por favor.- Ray fala de forma sombria,causando calafrios em todos naquele local. -O que que você quer Yuna?- Pergunta friamente.

-Não está óbvio meu amor?Eu quero você de volta, quero concertar aquele mal entendido.

-Eu nem dava ouvido a essa daí, tá na cara que é interrese.- Jongseong diz andando para perto dos meninos com a íris de seus olhos dourados. -Ela quer te usar novamente- Fala enquanto lê a Ex de seu amigo. -Vamos embora, deixem-a aí- o mesmo exclama de forma soberana e todos foram andando com eles menos a garota ruiva.

-Voces não podem ir embora assim , pq eu...eu tô grávida do Ray.- Yuna fala e Ray Começa a gargalhar de uma forma que assustou aos demais.

-Minha querida a gente nunca transou, fora que eu posso ler seus batimentos e so contém o seu, não me venha com o golpe da barriga que eu fui o único homem que recusou te comer.- O mesmo fala de uma forma meio bizarra,de uma forma que foi para ferrir a garota, Yuna ficou para trás com uma cara horrorizada,O Ray frio de antigamente misteriosamente havia voltado e isso não é bom....



Continua.....


 



Notas Finais


Me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...