1. Spirit Fanfics >
  2. Destined by The Stars >
  3. O Acidente

História Destined by The Stars - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa fanfic eu escrevo desde 2016, por isso ela é longa e será dividida em vários volumes. Já cheguei a postar alguns dos volumes (esse, inclusive) depois deletei, porque não senti que estava bom o suficiente. Mas a história foi muito revisada/alterada nos últimos anos... Agora acho que essa é a versão definitiva e.e

Eu espero, pelo menos q

Boa leitura :3

Também postada no Nyah! com o mesmo nome, meu usuário é DantaKun

Capítulo 1 - O Acidente


Foi após uma briga feia com seu pai que Manta decidiu fugir de casa. Melhor dizendo: Não fora uma "decisão" propriamente dita, mas sim um ato impulsivo; algo feito em um momento de pura revolta, sem pensar nas consequências. Ele só não contava que Mansumi houvesse posto um rastreador em seu celular, que cometera o erro de levar consigo. Assim, ao notar sua ausência e demora em voltar para casa, é claro que Mansumi foi buscá-lo.

Na viagem de volta, Manta estava no carro com seus pais, furiosos com sua fuga, a noite era tempestuosa. O alvoroço da discussão deve ter sido o que tirou a atenção do motorista, isso somado à dificuldade de dirigir sob a chuva forte, resultando em um descontrole que tirou o veículo da estrada. A última coisa da qual Manta conseguia se lembrar era da sensação de estar deslizando sem controle, seguida de uma batida muito forte. Ele apagou depois disso. Aconteceu tudo tão rápido que nem mesmo deu tempo de ele se desesperar.

Alguém que presenciou o acidente chamou uma equipe de resgate. Manta sobreviveu, por sorte, apesar dos graves ferimentos, pois estava em um assento infantil para transporte acoplado ao banco do carro. Quanto a seus pais... Keiko sobreviveu o suficiente para ser encaminhada ao hospital às pressas, porém não conseguiram salvá-la. Já Mansumi falecera no momento do impacto.

Um casal de tios, que Manta sequer conhecia, ficaria com a guarda provisória dele e sua irmã mais nova, por serem os parentes mais próximos. No entanto, isso significaria que Manta teria de deixar Tóquio, se mudar para uma outra cidade e passar a frequentar uma nova escola. Ele com certeza odiaria que isso acontecesse.

Não foi uma tarefa nada fácil... De todas as pessoas, Anna foi a mais difícil de convencer; mas, no final, Faust conseguiu a tutela legal de Manta, para que Yoh pudesse acolhê-lo em sua casa. Manta poderia, então, viver com seus melhores amigos, em um local com o qual já era acostumado, e não precisaria mais se mudar!

Sua vida estava prestes a mudar por completo.


Notas Finais


Por favor, se estiver lendo/gostando, dê algum sinal de vida :'D Nem que seja pra comentar um "amei continua"

EU ADORO RECEBER "AMEI CONTINUA"!!!!!!!!!!!!!! >:V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...