1. Spirit Fanfics >
  2. Destined For Eternity >
  3. Reencontro

História Destined For Eternity - Reencontro


Escrita por: vickstrawberry_

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Destined For Eternity - Reencontro

14 de janeiro de 2 0 2 3



- Mas que merda, Pedro! Estamos atrasados! - S/n exclama furiosa com seu parceiro de trabalho.

- Calma, porra! Estou dirigindo o mais rápido que consigo, caso não tenha percebido, começou a nevar do nada e a pista tá escorregadia. Não posso ir mais rápido que isso! - Pedro, seu ajudante há 4 anos, responde tão nervoso e apreensivo quanto a mais nova, que apesar da idade, era sua chefe e amiga de longa data desde a faculdade de jornalismo no Brasil.


S/N bufa ao lado do motorista e cruza os braços. Ela estava nervosa mesmo não querendo demonstrar isso, afinal, após 4 anos trabalhando em uma revista de entretenimento musical chamada K-BR e 2 anos desse período morando na Coréia do Sul, finalmente conseguiu marcar uma entrevista com seu grupo preferido de kpop e principalmente, a revista em que ela trabalha será a imprensa oficial da nova turnê do seu boygroup preferido.

- É por causa dele, não é? - Pedro questiona ao ver a garota roer as unhas, coisa que ela nunca fazia por ser vaidosa.

- Ele quem, Pedro? Me deixa!

- Não se faz de besta, desde que Jaehyun voltou do serviço militar obrigatório, você tentou de tudo para conseguir que a K-BR fosse a imprensa oficial da nova turnê do NCT e em especial, a unit 127, desde que eles demitiram sua última imprensa. 

- É óbvio! Não sei porque o Jaehyun fez o serviço militar tão cedo! Queria que o NCT 127 estivesse completo para que pudéssemos finalmente ser a imprensa de uma turnê deles. Eu esperei a turnê certa, não íamos embarcar em uma barca furada! 

- Acabou de admitir que não faria questão de acompanhar seu grupo preferido de kpop em uma turnê se Jaehyun não estivesse junto! - Pedro provoca a mulher com um sorriso e a deixa ainda mais nervosa.

- Isso são negócios! Será que dá só pra dirigir?


Enquanto o mais velho dá risada da mulher, também percebe que já se encontravam na rua do local reservado para a entrevista, aonde o grupo seria apresentado a sua nova imprensa, que por ter tido desentendimentos com a antiga, contrataram uma nova.


Ao estacionarem no local, S/N sai do carro apressada, contudo, entra no prédio com sua elegância e charme de sempre, tentando manter sua postura e parecer serena apesar do nervosismo interno. Com isso, chama a atenção dos profissionais pontuais que já estavam no lugar. Ela apenas os cumprimentou com um aceno de cabeça e seguiu seu caminho exalando seu perfume amadeirado pelo grande corredor vendo Pedro tomar outro rumo para ir fiscalizar os ajustes técnicos. Respirou fundo antes de entrar no set de gravações e ajeitou sua bolsa no braço, entrando na sala mordendo seu lábio inferior ainda nervosa pelo atraso.


- Não acredito que me atrasei pela primeira vez na vida e justo hoje. - Ela exclama para si própria e quase não percebe seu chefe a sua frente, a encarando com uma expressão nada positiva.

- S/N, você é diretora dessa revista, quero uma ótima explicação!

- Senhor, fora a neve repentina! Não estava na previsão do tempo que hoje iria nevar! - O que não era mentira, por isso seu superior respira fundo e a perdoa mentalmente. Sabia que uma profissional como ela não falharia numa ocasião dessa, ainda mais sendo algo que ela mesma lutou para conseguir.

- Certo! Certo! Corra e vá distribuir os roteiros. Depressa, menina! - O chefe dela apenas assente e ordena pela pressa em dar início ao trabalho.

- Sim, senhor! - Ela diz se curvando, mas quando estava prestes a continuar, seu chefe se coloca em sua frente.

- Olhe, S/N, serei bem simples e direto! Não sei como conseguimos essa oportunidade de ouro com o NCT 127, mas que fique bem claro que tudo o que aconteceu no passado está no passado. Você e Luana precisam ser profissionais, então por favor, não mate as celebridades! - S/N sente o estresse se fazer presente mais uma vez e engole o “vai tomar no cu”, que iria dirigir a seu superior.

- Está me pedindo para fingir que nada aconteceu e tratar bem pessoas que quase me fizeram perder o emprego? 

- Não estou pedindo, estou mandando! Seja profissional, agora vá fazer seu trabalho. - A manda direto para o estúdio, para darem início às gravações, o que ela faz, depois de caminhar sozinha de um lado para o outro proferindo palavras de baixo escalão em um corredor vazio.


S/N agora entra no estúdio retirando seu sobretudo e mais uma vez chama a atenção dos que estavam presentes, contudo, agora a mulher também chamava a atenção dos 9 artistas que estavam sentados em uma fileira perfeita, eles estavam admirando sem disfarçar, as curvas no corpo da mulher brasileira que desconta todo o seu tempo malhando quando não está “se estressando com asiáticos”, que é como ela descreve seu trabalho. Seu cardigan cropped rosa bebê não realçava tanto suas curvas mesmo ao tirar o sobretudo, mas a saia justa xadrez com certeza sim, mesmo com todo seu corpo coberto, incluindo a meia calça e botas de cano alto na altura de seus joelhos, ainda tinha todos os olhares sobre si. Entretanto, ela ainda não havia notado a presença do grupo ali, pois correu para uma mesa para poder abrir seu notebook assim que entrara no estúdio. Retirou seu pendrive da bolsa e o colocou no computador para imprimir o roteiro de gravações. Assim que imprimiu o suficiente para os outros trabalhadores, distribuiu para estes até encontrar sua melhor amiga e criadora de conteúdo da revista, Luana, também brasileira que até pouco tempo atrás era o foco dos olhares admirados e curiosos dos rapazes, estes que agora mal sabiam para onde olhar.


- Os meninos estão tão lindos hoje! Até aquele ignorante! - Diz Luana trocando a perna cruzada enquanto lia o roteiro que S/N entregou.

- Hum? Que meninos? O Pedro está pior que nunca! - A diretora de redação fala sentando-se na frente da amiga.

- O NCT 127, louca! - Só então S/N se vira para o espaço isolado de gravações, aonde os 9 homens estavam sentados quietinhos em seus bancos, ela admitiu para si mesma que aquilo era uma cena muito adorável e fofa, pareciam tímidos e sem jeito sob todos os olhares daqueles novos profissionais que teriam de trabalhar. Pareciam crianças bem comportadas sob os olhares dos pais. E ela então viu ele distraído e concluiu que Jaehyun estava tão perdido em seus pensamentos que chegava a parecer que ele não estava ali, mas não deixava de estar bonito, a moça quis não se perder em seus pensamentos como Jaehyun e então se virou para a amiga outra vez.

- Ah, eu ainda não tinha notado eles! Estão tão quietos, nem parece o NCT 127 ou que o Haechan está ali! Ou Johnny e Mark que também são muito tagarelas. - S/N comenta roubando um riso de sua amiga e rindo junto, porque de fato eles estavam comportados demais, diferente do comum, mesmo com Haechan presente, o mais bagunceiro do grupo. Mas Mark e Johnny que são realmente bem tagarelas, encontravam-se cochichando e tentando trazer os amigos para a conversa também.

- É porque Haechan está se entupindo de sorvete antes de começarem a entrevista a maioria dos meninos estão mexendo nos celulares e outros estão cochichando certamente falando de você. - Luana comenta dando a explicação de todo aquele silêncio.

- Sou sua superior, sabe que posso te bater não sabe? Você tá tão linda hoje! Amei sua bota nova e por favor, não fale como se a gente quisesse chamar a atenção deles. Estamos sempre arrumadas e bom, que gostosas é de natureza ou de acordar 5h da manhã pra fazer academia. - As amigas soltam um riso baixinho.

- Estou só brincando, sua cara não estava das melhores.

- Olha quem fala! Consigo ver de longe que borrou o delineador. - S/N brinca, pois a amiga nem estava usando delineador por não gostar tanto de maquiagem e estar quase sempre ao natural, algo que S/N admirava.

- Você tem é inveja da minha beleza e carinha de bebê desde a hora que acordo. - Luana diz comendo um Kit Kat e S/N sorri de canto deixando aromas invadirem suas narinas.

- Mas pelo menos os meninos do NCT estão cheirosos! Estou sentindo daqui os perfumes misturados. Lembra de quando éramos fãs deles e costumávamos dizer que eles não tomavam banho?

- Amiga, acho que só passaram perfume e vieram para a entrevista! O dia tá frio! Com certeza não tomaram banho. - As duas riem baixinho de novo.

- Você é horrível quando quer!

- De fato! Mas sabia que eles estavam gritando ainda pouco por aqui? Foi só você chegar que eles se encolheram ali, talvez eles também tenham medo de você! Os outros k-idols que entrevistamos morriam de medo de você.

- Na verdade já entrei com raiva de ter que aturar o merda machista que sou obrigada a chamar de chefe. - S/N diz voltando a ter um semblante raivoso e Luana decide descontrair para trazer a amiga ao seu humor normal.

- Então, né?! Os k-idols morriam de medo de você quando não eram afim de te levar pra cama! - Luana brinca e da risada sozinha, enquanto a mais velha revira os olhos. 

- Não fale como se só eu tivesse sido cobiçada, Luana! Você é mais linda que eu.

- Não sei aonde!

- Em tudo, mas é ainda mais linda quando está calada! - Agora era a vez de Luana revirar os olhos.


Por a ser diretora da revista, S/N estava sempre chamando a atenção de alguém por cometer algum erro. Ela não considerava que estava brigando, para ela estava apenas corrigindo e ajudando. Ela não gritava mesmo muito estressada, porque considerava tal ato algo muito desprovido de elegância para uma mulher como ela, mas bastava apenas um olhar e todos os que estavam falando se calavam, como se ela fosse a mãe de todo mundo. Talvez realmente fosse assim que todos ali a viam, como alguém que estava dando puxões de orelha quando eles mereciam e mimando eles quando podia. Ela sempre dava presentes e alimentava-os, todos tinham um sentimento de amor e ódio em relação a ela. Então, em certos dias a amavam e em outros, queriam que ela explodisse ou simplesmente desaparecesse no universo, indo parar em outra dimensão por ser mandona e exigente demais. Mas ela não gostava de ser vista assim, queria ser mais aberta a diálogos, contudo tinha medo de que alguém conhecesse suas fraquezas e usasse contra si. Fora os desentendimentos que as duas jornalistas viviam tendo com artistas, viviam fugindo de alguns de nariz empinados e até mesmo assédios. E desde o ano passado em um encontro com o NCT, haviam tido a certeza que fazer amizade com artistas não era uma boa ideia.


- Sabe, ainda me lembro quando sonhávamos em vir para esse país e em conhecer em especial aqueles caras e foram justo aqueles caras que quase fizeram a gente voltar para o Brasil! - Luana diz reflexiva e S/N sorri segurando na mão da amiga.

- Mas nós conseguimos, Lua! Nem mesmo eles puderam nos fazer regressar! É como dizem, precisamos estar sempre lutando. Continuamos juntas, então tudo vai continuar dando certo.

- Quem te ouve falar assim nem imagina que você me odeia tanto. - As amigas sorriem uma para a outra e S/N beija a mão da amiga antes de voltar a ler o roteiro.


Depois de alguns minutos relendo o roteiro, S/N suspira ao se dar conta do que estava acontecendo e bebe um copo cheio de água, pois queria transmitir segurança para a amiga antes de tomar coragem para ir até o NCT 127 com a mesma. Era realmente o NCT 127 ali e S/N queria manter sua postura, formalidade e profissionalismo acima de tudo, principalmente acima da vontade de admirar Jaehyun e do medo dele não ser o mesmo por trás das câmeras, assim como Luana se decepcionou há um ano atrás e como alguns outros artistas que elas já haviam trabalhado. Estava receosa em relação a tudo, exceto da certeza que Luana enfrentaria aquilo junto com ela. Mas Luana também estava nervosa, seu último encontro com um dos membros do NCT 127 havia lhe deixado com marcas e decepções. Todavia, uma amiga sorri para a outra e percebem que estão prontas para ir, não porque os sentimentos ruins passaram mas porque estão juntas e sua amizade mantinha ambas mais seguras. Se viram em direção aos nove com posturas impecáveis e começam a caminhar até os homens com as luzes começando a serem acessas para uma melhor filmagem. 

- Que merda! O Taeyong é ainda mais bonito pessoalmente. - Luana sussurra em português para a amiga enquanto andavam.

- Você disse a mesma coisa quando o viu ano passado no Seoul Fashion Week!

- Sim, mas agora tô indo falar com ele de verdade, não para discutir! Da última vez que ele me viu, você lembra da história! Eu não quero que ele pense que ainda admiro ele depois daquilo, só acho ele bonito, porque qualquer um que tenha olhos acha! Mas agora ele que corre risco de sair a ponta pés.


S/N acaba sorrindo ao lembrar do último encontro que Luana teve com Taeyong em um evento passado de reportagem, agora depois de quase um ano era engraçado relembrar mas na época foi um desastre. E é perceptível o jeito como ele olha para Luana assim que Taeyong percebe a presença da moça quando as duas estão indo de frente para eles. S/N se sente caminhando em um túnel do tempo ao direcionar fixamente os olhos sob Jaehyun, ela sentia que o conhecia. Alguma coisa dentro dela estava feliz por vê-lo, mas não era como se estivesse o vendo pela primeira vez. Ela sentia gratidão por reencontra-lo, mas não se lembrava de já tê-lo visto pessoalmente antes e nem compreendia aquele sentimento. Jaehyun, do outro lado, também sentia um frio na barriga e tentava se lembrar de onde a conhecia, certamente ela já teria ido a algum show dele. O rosto dela lhe era imensamente familiar. 

- Uau… - Taeyong deixa escapar olhando para Luana, mas abaixa o olhar, envergonhado ao se lembrar do ano passado e depois de perceber que pensou alto. Mas aquela simples expressão fez S/N e Jaehyun voltarem a sua realidade.

- Também achei que não fosse te ver tão cedo, Taeyong! Apenas finja que não me conhece e vamos trabalhar como profissionais! - Luana exclama segura de sua fala cheia de maturidade e surpreende S/N pela atitude, que faz Taeyong voltar a encara-la ainda mais tímido.

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu, de verdade! Se houver uma maneira de recompensar, prometo dar o meu melhor! - Taeyong afirma visivelmente nervoso.

- Quer recompensar a humilhação que me fez passar? Fique calado e só fale comigo quando eu fizer alguma pergunta na entrevista para você! - Luana exclama e vai se sentar em seu banco atrás da bancada de jornalista, fazendo S/N sorrir orgulhosa da amiga por Luana estar deixando de ser tão frágil, mas logo volta sua atenção para os artistas.

- Olá, garotos! É uma honra trabalhar com vocês pela primeira vez, oficialmente como suas jornalista, sou a S/N, diretora de redação da revista e sinto muito pelo ocorrido ano passado, Taeyong. Não fora culpa de ninguém ao meu ver! Vamos todos trabalhar como os profissionais que somos e darmos nosso melhor para compensar qualquer erro! - S/N fala com sua postura ereta como sempre e sorri de canto no fim, vendo os 9 membros sorrirem também e assentirem.

- Oi! Eu sou o Johnny! O mais legal dos 9. - Ele faz uma pausa, parecendo tomar coragem para voltar a falar e recebe uma cotovelada de Yuta, tentando evitar que o amigo prosseguisse a fala. Contudo, parece que Johnny aceita aquilo como um desafio. - Érh… ouvi dizer que vocês são brasileiras, é verdade?

- Primeiramente, sei quem vocês são, Johnny! Todos vocês! É meu trabalho. E em segundo, sim, somos brasileiras e espero que isso não altere em nada nosso relacionamento profissional! Obrigada pela atenção! - Ela responde não muito amigável, acreditando que eram aqueles típicos assuntos de homens coreanos em cima de uma brasileira, sempre comparando seus corpos com os de coreanas. Coisa que as duas amigas sofriam quase que diariamente no país, então como já haviam passado por situações difíceis tanto com pessoas fora do entretenimento como com artistas, ambas cortavam aquele assunto antes de prolongar. Elas chamavam aquilo de defesa pessoal, pincipalmente vindo da Coréia, um dos países que mais faz bullying de estrangeiros. Algo pouco conhecido, mas que se chama xenofobia. S/N após se virar de costas para os homens que ficaram sem reação, caminha até a amiga que parecia não estar muito bem também, pois Luana estava a se lembrar de novo do ocorrido no ano passado.

- Achei que fosse babar no Jaehyun! Você vivia dizendo que ele era sua alma gêmea e que tinham algum tipo de ligação. - Luana zomba da amiga, mas para ao ver que a deixou desconfortável, pois S/N claramente não sabia mais o que sentir perante tudo aquilo e resolveu ignorar o túnel do tempo de minutos atrás. - Por que ignorou eles? Eles pareciam querer conversar com você! Todo mundo sempre quer! - Luana busca informações em português para os rapazes não entenderem, enquanto penteia seu cabelo com as mãos em ar de deboche. Luana ainda estava chateada com aquele evento, não só com Taeyong, mas também com s/n. Ela parcialmente culpava a amiga por tê-la deixado sozinha naquele dia.

- Luana, eu não me importo com eles tanto quanto contigo. Para de falar besteiras! Tu estás bem? 

- Tô, né!? Esse babaca não vai me atingir mais! 

- Não importa o quanto você queira sentar nele? - S/N brinca e recebe um tapa da amiga, mas logo as duas estão dando risada.

- Ah, nem começa ou vou rolar contigo no soco aqui mesmo!

- Certo! Eu não ia conversar com eles de qualquer jeito, mas confesso que tenho até medo de me decepcionar com eles como você, sabe? Jaehyun e os outros não devem ser muito diferentes de Taeyong. E já tivemos experiências horríveis com outros artistas, nunca vale a pena arriscar!

-  Sim, é sim! Vamos esquecer problemas do passado agora e fazer nosso trabalho!

- Prontas para começar a entrevista? - Pedro pergunta ajudando os cameraman e chamando atenção das amigas em português.

- Sim! - As duas respondem.

- NCT 127, podemos começar? - Pedro continua, agora em coreano.

- Sim! - aos membros respondam.

- Então vamos começar!


As luzes se ligam ainda mais forte e as meninas cruzam as pernas, apoiando seus braços na bancada. NCT guardam seus objetos pessoais e tiram o pote de sorvete de Haechan, que parece voltar a realidade voltando a ficar animado para a gravação. Todos ali respiram fundo, tentando fingir que não havia um clima estranho entre os artistas e as jornalistas. Luana e S/N dão as mãos outra vez e se preparam psicologicamente para darem início, assim como os rapazes que se viram de frente para as câmeras. Antes que alguém ali cogitasse a idéia de fugir, Pedro pega a placa avisando quando começariam a filmar e todos ajeitam suas posturas em seus bancos. 


3… 2… 1! 


- Olá!!! Estamos começando mais um vídeo no canal da Revista K-BR! - Luana faz a primeira chamada e S/N a segunda.

- Sim! Voltamos com tudo e como prometido, estamos aqui com eles…


As câmeras se viram para os meninos e eles fazem sua apresentação com largos sorrisos nos rostos.


- WE ARE NCT 127! HELLO BRAZIL!


Eles se apresentam animados e todos batem palma, até que a câmera foca no grupo e nas entrevistadoras ao mesmo tempo.

- Estávamos muito ansiosas para conhecê-los! O lançamento do último álbum fora um grande sucesso! Eu, particularmente ouvi todas as músicas e me apaixonei por todas ao ponto de não conseguir escolher uma preferida! - S/N exclama sorridente e os meninos agradecem, falam detalhes sobre o álbum e os bastidores. Estavam sendo profissionais impecáveis, quem assistisse com certeza não suspeitaria de nada. Por isso a entrevista segue leve e engraçada, com os meninos dividindo situações pessoais deles e destacam o quanto eles fazem de tudo para não ter que dividir quarto com Haechan durante as turnês. Parecia que não havia nenhum atrito entre eles por trás das câmeras e até mesmo que eram bons amigos.

- Eles me amam! Só não admitem. Por isso não gostam de dormir comigo e me dão um quarto solo, como recompensa por ser o maknae do 127. - Haechan se defende.

- Ou talvez a gente só tenha medo de acordar e nossos cabelos estarem presos por chiclete no travesseiro, como Yuta. - Mark rebate.

- NOSSA! Haechan colocou chiclete no travesseiro do Yuta? - Luana pergunta surpresa e se segurando para não rir.

- Lembram de quando Yuta estava com o cabelo grande e do nada apareceu com ele bem curto? Então, ele teve que cortar o cabelo porque Haechan colocou chiclete no travesseiro dele enquanto dividiam o quarto! - Doyoung conta e todos dão risada das travessuras de Haechan.


Após encerrarem a primeira entrevista, todos se preparam outra vez e voltam a gravar um novo documentário.

- Vocês nos prometeram uma exclusiva digna de manchete de jornal, prontos para contar? - S/N questiona ansiosa e Taeyong assente.

- Sim, o Jaehyun tem algo a contar e decidimos que vocês serão a imprensa a dar a notícia em primeira mão. - Taeyong fala olhando diretamente para Luana, como se tentasse agradar a moça que finge não sentir os olhos dele sob ela.

- Prossiga então, por favor, Jaehyun! Olhe para a câmera e diga o que tem a dizer. - S/N pede gentilmente e Jaehyun assente enquanto todos os outros membros se levantam, saindo do espaço para deixar que ele fale sozinho. O que faz todo mundo ficar ansioso e apreensivo.


- Olá, NCTzens de todo o mundo! Sou o Jaehyun do NCT, voltei recentemente do serviço militar obrigatório sul-coreano, senti muito a falta dos nctzens. Mas tenho uma notícia muito estrondosa para fazer. Eu peço perdão, desde agora por ter quebrado a confiança de vocês desta maneira, mas também peço que continuem me dando apoio e dando apoio ao NCT, pois todos continuaremos a trabalhar duro por vocês. Bom, eu tenho uma noiva e estou muito feliz com ela! Minha noiva está grávida e planejo ter um bom futuro com ela junto com o NCT. Então por favor não deixe de nos apoiar. Obrigado e desculpem por tudo!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...