1. Spirit Fanfics >
  2. Destined To You >
  3. Capítulo VIII

História Destined To You - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura amores 💞

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Destined To You - Capítulo 8 - Capítulo VIII

P.V. Ártemis Hale

Quebrei nosso contato visual e foquei em Aro, o vampiro ambicioso estava lendo os pensamentos de minha irmã sênior, Renesmee. Parecia fascinado.

—Magnífico— Aro estava impressionado com o talento de Renesmee —Será que a caçula também tem algum presente? —Sorriu bizarro.

A verdade é que não apresentei nenhum talento, isso de fato me incomoda. Talvez eu tenha um pingo de inveja dos que possuem dons, mas é só um pouquinho. Sinto Rosalie apertar um pouco mais forte minha mão. Estamos de frente à Aro. Não tive a mesma audácia de minha irmã, optei por estender minha mão e o mesmo ficou satisfeito. Ter Aro em minha mente foi como um flash, rápido demais ao ponto de me deixar um pouco tonta.

—Curioso, diferente, evoluído demais— Olhou-me ainda segurando minha mão, com uma de suas mãos acariciou meus cabelos— Metade mortal, metade imortal. Concebidas e carregadas por essa recém criada, enquanto ainda era humana — Levantou e informou á todos os Volturi, enquanto Emmet me pegou no colo e voltamos junto ao nosso clã.

—Impossível— Afirmou Caius e Aro o olhou.

—Você acha que me enganaram, irmão? — Aro perguntou á Caius.

—Tragam a informante —Ordenou Caius. Irina foi levada por alguns guardas até o terceiro líder— São as crianças que você viu?

—Eu não tenho certeza— Irina nos olhava duvidosa.

—Jane— Caius chamou a gêmea sênior.

—Elas estão diferentes, essas crianças estão maiores —Afirmou Irina.

—Então as alegações eram falsas? — O olhar mortal de Caius fusilava Irina.

—Os Cullen são inocentes, eu assumo total responsabilidade pelo meu engano— Explicou Irina, a mesma nos olhou— Eu sinto muito.

—Caius, não— Edward tentou interromper inútilmente.

Os guardas cercaram Irina, arrancaram seus braços e sua cabeça. Com o corpo morto de Irina no chão, Caius colocou fogo. Enquanto Tanya e Kate tentavam correr até os Volturi, mas foram seguradas pelos outros. Por que ele tinha que ser assim? Será que algum dia teria humanidade nesse monstro?

—Aro pode ver que nenhuma lei foi violada— Afirmou Carlise.

—Concordo, mas será que isso significa que não á perigo? Pela primeira vez em nossa história, os humanos são uma ameaça á nossa espécie. Sua moderna tecnologia fez nascer armas, capazes de nos destruir. Proteger nosso segredo, nunca foi tão imperativo. Em tempos difíceis, só o conhecido é tolerável e não sabemos nada sobre essas crianças, oque se tornaram? Podemos viver com tal incerteza? Nos pouparemos de uma luta hoje, somente para morrermos amanhã? —Discursou Aro, Caius sorriu e Marcus continuava sem expressão. Alguns guardas comentavam sobre o assunto.

Escutei passos leves, olhei para trás, Alice e Jasper. O casal caminhava em direção aos Volturi. Quando chegaram perto, os guardas seguraram Jasper e apenas Alice foi até Aro.

—Alice, estamos tão felizes em ver você aqui, afinal— Aro sorriu ao ver minha "tia".

—Tenho evidências de que as crianças não serão um problema de risco á nossa espécie —Alice estendeu as mãos para Aro, o mesmo á apanhou e entrou em sua mente —Esse é seu futuro, a não ser que mude de idéia.

—Irmão, não podemos escolher outro caminho. As crianças ainda são ameaças —Retrucou Caius.

—Impressionante o modo que você lida com seu possível futuro, Caius— Marcus chamou a atenção do vampiro— O sangue dela é tão bom que te deixou no ápice do ódio?

—Não sei do que está falando— Caius retrucou com mais raiva.

Após Edward apresentar as testemunhas é explicar tudo aos líderes Volturi. Sai do colo de Emmet, fui em direção ao clã Volturi, mais especificamente, Caius. Seu olhar odioso sobre mim me fez ter medo, pedi seu colo o mesmo se abaixou até ficar do meu meu tamanho (Admito que ainda assim, ele era maior), toquei seu rosto gelado, seus olhos vermelhos me olhavam confusos. Ficamos um tempo assim e o mesmo fez sinal para que eu fosse embora.

Eu o veria novamente? 


Notas Finais


Obrigado por ler 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...