1. Spirit Fanfics >
  2. Destined To You >
  3. Capítulo IX

História Destined To You - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oie Amores ❤

O rapaz da capa é o Erzyra.

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Destined To You - Capítulo 9 - Capítulo IX

P.V. Ártemis Hale 

Sete anos depois...

Ouvi seus passos pesados, seu aroma marcante, talvez. E mais uma vez ele atrapalha minha refeição, vejo a mesma escapar pela mata fechada.

O vampiro se aproxima, seu rosto é acobertado pelo capuz negro, em seu pescoço o brasão dos Volturi se destaca. Erzyra, o mesmo se dedicava á me ver, sempre estando presente. Durante sete anos o mesmo mandava cartas, comparecia aos meus aniversários, vinha me ver ao menos quatro vezes no mês. Abaixou seu capuz, revelando seu rosto marmorizado.

—Saudações monstrinha— Sorriu docilmente.

—Quando vai parar de atrapalhar minhas caçadas?— Perguntei irônica, indo abraçar o mesmo.

O abraço caloroso de Erzyra era bom, ele mesmo sendo um subordinado de Caius, fazia questão de ser presente em tudo. Mas sabíamos que nossos sentimentos eram perigosos.

Ele foi meu primeiro beijo, meu primeiro par do baile, meu primeiro amigo.

Eu ainda não sabia de meus sentimentos por ele, mas sabia a ligação entre mim e Caius. Ainda me lembro da primeira e última vez que o vi. Ele não demonstrou nada... A não ser, ódio.

Separei-me do abraço de Erzyra, notei a tristeza em seus olhos, ele suspirou, mesmo que não precisasse. Eu já imaginava oque seria, já passaram sete anos, apesar de não nutrir nenhum sentimento por Caius, eu sei que meu romance com Erzyra não duraria pra sempre.

—Chegou a hora— Olhou para o chão.

-----x-----

Rosalie, apesar de não simpatizar com os guardas, havia se acostumado com Erzyra, tratava o mesmo como alguém da família. Emmet sempre ficava enciumado, o mesmo havia flagrado nosso beijo.

Ao chegarmos, não foi preciso dizer nenhuma palavra, Carlise e Erzyra foram ao escritório. Os minutos pareciam horas, até finalmente ambos saírem.

—Eu venho buscar a monstrinha amanhã— Veio até mim e me deu um beijo na testa— Até, Cullens— Desapareceu na floresta, mas eu sabia que ele ainda nos observava.

Dessa vez o odor tomou conta de nosso olfato apurado, Jacob Black. O mesmo foi totalmente à favor de minha ida para Volterra, segundo ele, apenas queria proteger Renesmee.

—Eu vou ali— Nunca fui boa com mentiras, mas não era novidade pra ninguém o meu romance com Erzyra.

Ao entrar na mata fechada, corria até um penhasco, foi aqui o meu primeiro beijo. O mesmo estava sem sua capa, ele não era mais um membro da guarda nesse momento, ele só é um apaixonado.

—Acho que é aqui— Seu tom de voz soou triste.

—Eu preferia ficar com você...— Ele faz sinal para me calar.

—Ártemis, eu não posso conviver mais com você, eu não suportaria ouvir você com meu mestre no quarto, não suportaria ver você com ele. Ele poderia fazer tudo com você... E eu...— Virou para me olhar —Não tem idéia do que eu queria estar fazendo com você agora— Acariciou meu rosto.

—Faça— O desafiei.

Permiti que o mesmo me carregasse em seus braços, permiti-me ser dominada. Seus beijos gelados não me deixavam pensar em mais nada, suas mãos contornavam cada uma de minhas curvas.

Foi nossa despedida, vê-lo partir logo após a nossa troca de carícias, doeu. Doeu muito, mas desde sempre, nunca fui iludida sobre esse romance.

Não seria para sempre, não com ele.


Notas Finais


Oie Amores, o rapaz da capa é o Erzyra. Não fiquem chateados pelo romance que os dois obtiveram. Está perto de Caius aparecer...

Obrigado por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...