História Destino!? - Imagine Kim Taehyung(V) - BTS - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 70
Palavras 1.524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, faz tempo que eu não posto né? Bom mas vamos direto ao ponto: eu fiz umas pequenas alterações na fanfic, NADA que seja preciso reler pra entender. foram só alguns minimos detalhes sem importância, a única coisa de real importância é que eu dei nomes aos pais falsos da S/n e a irmã dela. Que ficaram: Lee Dong-Sun para o pai, Lee Hyo para a mãe e Lee Young-Sook pra irmã. Obg por não desistirem de mim, boa leitura...

Capítulo 20 - Bervely Hills aí Vamos Nós


Fanfic / Fanfiction Destino!? - Imagine Kim Taehyung(V) - BTS - Capítulo 20 - Bervely Hills aí Vamos Nós

 

 

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR É IMPORTANTE PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO DA FANFIC

 

 

 

V: Quando a musica estiver pronta você  descobre!

 

 

 

S/n: Isso é...

 

 

 

V: Sacanagem!? - me interrompe em meio a minha frase.

 

 

 

S/n: Como vc sabe o que eu ia dizer?

 

 

 

V: Eu te conheço S/n, mas do que vc mesma!

 

 

 

S/n: Medo, porém fofo! - ele abre aquele sorriso quadrado maravilhoso.

 

 

 

V: Bom vamos vazando daqui por que não é a hora de você ver a música. - ele diz me empurrando pra fora do estúdio deles.

 

 

 

Bom se eles querem assim fazer o que né? Vou fazer o que eu fui contratada pra fazer e não fiz até agora rsrs.

 

 

 

Pego as fotos e vou editar, pego a primeira foto do JungKook que eu havia tirado, faço uma edição rápida que não foi muito necessária já que aquele rostinho já é perfeito por si próprio, posto no twitter oficial do grupo e em menos de alguns minutos acaba pegando mais de duas mil curtidas e retwittes. Edito a foto de mais algum dos meninos e dou algumas twittadas sobre a viagem ao Brasil e dentro de uma ou duas horas termino meu trabalho, falo com algum dos meninos sobre o próximo comeback e já passo as informações para o manager de como seria o photoshoot... Lá estava eu plenissima trabalhando, nem parecia que estava no meio da investigação do meu passado, de um crime cruel cometido contra uma simples família tradicional coreana, um estupro cometido contra uma doce e meiga menininha, eu não fazia ideia de quantos mais crimes eles podiam ter cometido, quantos homicídios poderiam estar envolvidos nisso, eles traficavam bebês mas será que também haveria tráfico de mulheres? Eu não fazia idéia de onde exatamente eu estava me metendo mas eu precisava daquilo, não deixaria impune aqueles que mexeram com minha família e muito menos aqueles que destruiram a vida de uma garota, não eu mas sim minha irmã que agora sofreria eternamente com as lembranças de um estupro.

 

 

 

Depois concluir um dia de trabalho chegou a hora de irmos de volta pra casa, onde passamos a noite e fizemos novamente outras malas, sairíamos para a continuação dos shows dessa vez era in United States of America, e claro estavamos seguindo o paradeiro da Lee Hyo.

 

 

 

S/n: E ai Namjoon onde ela está?

 

 

 

RM: Segundo meus contatos a localização atual de Lee Hyo é... Califórnia!

 

 

 

S: Que parte exatamente da Califórnia?

 

 

 

RM: Condado de Los Angeles, na cidade de Bervely Hills.

 

 

 

YS: MEU SONHO É IR PRA BERVELY HILLS!

 

 

 

Jk: Pelo jeito você vai realizar.

 

 

 

Jh: Bervely Hills lá vamos nós!

 

 

 

*QUEBRA DE TEMPO*

 

 

 

~ JIMIN ON ~

 

 

 

Bervely Hills

 

 

 

Los Angeles, Califórnia(EUA)

 

 

 

Depois de todo o processo de embarque e desenbarque aqui estamos nós esperando o carro que nos levaria até o hotel, a viagem foi bem tranquila, mas teria sido bem melhor se o Taehyung e a S/n não ficassem se pegando toda hora AFF nem parece que estavam brigados antes de ontem mesmo, e depois ainda dizem que não namoram... De qualquer forma eu não sou obrigado a ficar olhando as demonstrações de afeto dos dois, afinal eu nem queria estar aqui, pra que eu iria atrás da mulher que destruíu minha vida e minha família? Mas como eu estava sendo obrigado a participar dessa viagem resolvi que passaria meu tempo conversando com Jung-Kook, até mesmo rolou alguns selinhos e carinhos, mas nada além disso.

 

 

 

Aqui estamos nós mais uma vez em solo americano, cidade de Bervely Hills, onde moram muitos astros da música e do cinema. O que aquela velha nojenta estaria fazendo aqui no meio desses ricaços?

 

 

 

V: PUTA QUE PARIU ESTAMOS EM BERVELY HILLS

 

 

 

S: Sim estamos... E?

 

 

 

V: E sabe o que isso significa?

 

 

 

RM: O que isso significa Taehyung?

 

 

 

Por alguns instantes eu, Taehyung e Jin nos entreolhamos, já sabíamos do que a animação de Taehyung se tratava. Então nós três dissemos em um grito uníssono o que na hora saiu o menos hétero possível:

 

 

 

"RODEO DRIVE"

 

 

 

S/n: Gente assim só por curiosidade, o Taehyung é hétero né?

 

 

 

JK: Depende.

 

 

 

S: Certeza que não.

 

 

 

V: Ai seus sem graças, a Rodeo Drive é a rua de Bervely Hills onde se localiza as maiores e mais caras lojas de griffes de roupas.

 

 

 

J: Tipo Louis Vuitton, Lacoste e Bally.

 

 

 

S/n: Puta que pariu piorou...

 

 

 

RM: Se antes ela tinha dúvidas sobre a sexualidade do Taehyung, agora ela tem certeza.

 

 

 

V: MAS PORRA TEM UMA GUCCI LÁ!

 

 

 

Jh: Cara você só ta se complicando mais ainda...

 

 

 

V: Aish, vocês que são um bando de sem cultura!

 

 

 

JM: VAMOS ALMOÇAR NO THE BLVD LOUNGE!

 

 

 

JK: Deixa eu adivinhar... Fica na

 

 

 

JM: Rodeo Drive, extamente. - digo eu completando a frase do garoto.

 

 

 

Jh: Primeiro vamos pro hotel, depois vocês podem ir na Rodeo Drive, Rodeo Walk e até Rodeo Swin.

 

 

 

Jk: Putz...

 

 

 

YS: Ah?

 

 

 

V: Não Hoseok só não.

 

 

 

YS: Eu não entendi.

 

 

 

RM: Ele substituiu o verbo dirigir por caminhar e nadar.

 

 

 

YS: Ai nossa Hoseok essa foi ruim mesmo.

 

 

 

Jh: Kkkk eu gostei!

 

 

 

Depois dessa péssima piada do Hope o carro chegou nos levando para o Hotel, que ficava cerca de um quarteirão da casa da velha. Assim que chegamos no hotel eu, o Taehyung e o Jin nos trocamos e saímos antes de todo mundo pra Rodeo Drive por que o Taehyung queria que queria ir na Tiffany & Co só com nós dois, de jeito nenhum poderiam ir mais alguém além de mim e do Jin na Tiffany & Co com ele, como fomos sozinhos o resto do pessoal nos encontrariam no The Blvd Lounge pro almoço e a noite nós faríamos um dos nossos shows.

 

 

 

~ JUNG-KOOK ON ~

 

 

 

Resolvi tomar um banho para refletir um pouco, retirei minha roupa logo em seguida pegando minha toalha e entrando no banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água fria se chocar contra mim, trazendo meus pensamentos junto a ela que escorria pelo meu corpo nu.

 

 

 

Eu estava com ciúmes? Estava... Tudo bem na viagem ele ficou o tempo inteiro comigo, conversamos, rimos e ele até chegou a me beijar várias vezes e claro houve algumas trocas de carícias.

 

 

 

~ Flashback On ~

 

 

 

JM: Jeon! - ele me chama com certa animação.

 

 

 

Jk: Uh?

 

 

 

JM: Olha aquilo! - com cara de surpreso aponta pra janela do avião.

 

 

 

Jk: Aquilo o que? - me viro automaticamente pra janela procurando ao que Jimin se referia, mas não via nada além de nuvens.

 

 

 

Sinto meu pescoço ser tocado pelos lábios carnudos e úmidos de Jimin, um arrepio percorre pelo meu corpo e solto um arfar pesado quando senti ele chupando minha pele.

 

 

 

~ Flashback Off ~

 

 

 

"Nada além de alguns selinhos claro", me pego acariciando o local onde Jimin havia deixado o chupão.

 

 

 

Mas eu confesso que me senti meio excluido dessa coisa de Rodeo Drive e marcas de griffe, achei que o Jimin passaria mais tempo comigo depois daquele beijo, mas além do beijo e das carícias no avião tudo está tão normal, como se nada nunca tivesse acontecido. Talvez eu quem esteja querendo que as coisas andem rápido demais, vou esperar mais um pouco pra ver se as coisas melhoram.

 

 

 

Bom eu vou me trocar logo, assim quando der a hora do almoço eu já vou estar pronto e não vou ter que esperar tanto pra ver o Jimin.

 

 

 

Saio do chuveiro assim procurando a... Droga esqueci a toalha, mas eu tenho certeza que a trouxe, pego a toalha de rosto mesmo pra secar pelo menos meu rosto e meu cabelo logo saindo do banheiro enquanto secava o rosto, começo a secar meu cabelo assim abrindo meus olhos.

 

 

 

PUTA QUE PARIU!

 

 

 

JK: O QUE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!? - tento me cobrir com a mini toalha de rosto.

 

 

 

YS: Calma moço, aliás belo corpo.

 

 

 

Desesperado procuro minha toalha por toda parte, afinal como essa garota entrou aqui? E o que caralhas ela ta fazendo no meu quarto?

 

 

 

YS: Ta procurando isso? - ela mostra minha toalha pendurada em seu dedo, ah então foi assim que minha toalha magicamente desapareceu do banheiro, pego a toalha com certa brutalidade de sua mão e me cubro.

 

 

 

Jk: Por que porra você pegou minha toalha?

 

 

 

YS: Ah isso foi só uma pequena brincadeirinha - ela sorri travessa.

 

 

 

Jk: Brincadeirinha de muito mal gosto! - pego minha roupa e entro no banheiro, o que essa garota quer agora? Alguns minutos depois saio já trocado e sou surpreendido por uma preensada na parede.

 

 

 

YS: Você deve estar se perguntando o que eu vim fazer aqui, sei que você e o Jimin estão tendo alguma coisa, mas eu só quero que você saiba que desde o primeiro minuto que eu coloquei os pés dentro daquela casa eu sou completamente apaixonada por você. Eu sei que vocês dois não estão indo muito bem, sei que só rolou alguns beijos e também sei que vocês não namoram a ainda. Eu vim aqui te pedir uma chance, eu só quero uma chance de demonstrar que eu posso ser melhor que ele. Por favor Jeon!

 

 

 

Jk: Young-Sook eu...

 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...