História Destino - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Itaino, Madahina, Sasunaru
Visualizações 391
Palavras 6.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiee... boa leitura...

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Destino - Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis

Hinata corda sentido o corpo cansado e cabeça levemente pesada, dando um longo suspiro a mesma segue para o banheiro onde inicia um banho quente onde seus corpo relaxa totalmente. Já faz três semanas que a Hyuuga aceitou ir jantar com Madara, a jovem se sente no céu quando está próxima a ele é isso se diz somente a ele que a trata com tanto cuidado que a mesma teme se um sonho longo demais , Sasuke lhe garantiu que Madara não fora mais visto com qualquer mulher e o mesmo está mais leve com todos e o amigo garante que isso é obra sua a fazendo corar sempre que o escutar enquanto que Naruto apenas ri de seu constrangimento, o Uzumaki e seu principal ponto de preocupação e a mesma se aflige pelo mesmo que sorri para Sasuke que prepara tudo para o pedido de casamento em silêncio, e ela está no meio de tudo a deixando agoniada de um jeito único, Hinata sente-se ansiosa sempre que vê o loiro se lamenta para si e ela se contém para não conta os planos do Uchiha que veem correndo para arruma as coisas. Madara ficou satisfeito ao saber que o sobrinho irá pedia Naruto em casamento e garantiu a Hinata que ninguém ousara mexe ou falar de sua família a fazendo sorri quando ele lhe disse isso, a Hyuuga também sente-se levemente aflita por não conseguir rótula sua situação com o Uchiha que está tão dentro de si que a mesma quase não se sente mais sozinha e como se ele tivesse plantado uma muda em seu coração e agora a um enorme Jardim que cresce para todo os lados e em todos os momentos que estão juntos. Assim que termina de tomar banho a mesma segue até o roupeiro onde procura uma roupa quente para o frio que está em Tokyo, o inverno chegou com tudo e isso a tem feito lembra de Londres e sentir saudade do Pai a fazendo sorri assim que veste uma camisa de manga comprida e uma calça também comprida na cor preta a mantendo aquecida, Hinata sai do quarto e segue para a cozinha encontrando Naruto terminando e coloca a mesa para o café.

 - Bom Dia. -Hinata fala.

- Oie.. – Naruto a olha. – Bom dia, seremos só nos novamente.

 - Reunião? – Hinata senta

 - Sim... – Naruto senta. – Garantiu que tomaria café na empresa.

 Hinata da um pequeno sorrio ao vê o longo suspiro que o loiro da enquanto se serve de café e leite, e neste momentos que a Hyuuga quer conta a ele que Sasuke e Kushina estão organizando tudo para a noite em que toda essa agonia irá se esvair de si, Minato e Kushina mandaram arruma e colocaram uma iluminação no Jardim que o casal faz questão de proibir a visita e o próprio Naruto não entende o por que disso.

 - Hoje e a última prova de roupas para o desfile de domingo. – Naruto a olha. – Sasuke parece que se esqueceu, ultimamente anda ocupado demais.

 - Aposto que Sasuke não se esqueceu. – Hinata o olha. - Já disse para ūnão se martirizar desse jeito, ele te ama.

 - Sei que ele me ama... Acredita eu sei, mais... – Naruto suspira. – Não vamos fala disso, me diga, o que Madara acha desse desfile e de sua participação.

 Hinata da um longo suspiro ao vê Naruto desvia da conversa e isso também lhe incomoda, a Hyuuga sabe que ele faz isso por não querer incomodar e nem preocupa-la ainda que a mesma saiba do dia de amanhã, Ino, Kushina e Mikoto inventaram um jantar na Mansão Uzumaki e disseram que e para falar do leilão do outro dia e outras coisas, Naruto não se empolgou com isso é perguntou o por que é logo as mulheres dizerem que ele tem que comparecer pois também e uma reunião de ambas as famílias o forçando a ir ainda que não esteja motivado por conta de toda a aflição que se passa dentro de si. Após a segunda semana em que Hinata e Madara se encontravam a mesma se sentiu a vontade em conta ao Uchiha sua descendência, o moreno ficou surpreso por saber que ela e herdeira dos Hyuuga e também pareceu entende seu medo de se revelar tendo em vista a fortuna que ela herdará de Hiashi, após isso o mesmo pareceu se torna mais atento e cuidadoso com sigo a fazendo sorri sempre que vê ele preocupado e são nesses momentos que a jovem fica mais intrigada com o que eles são realmente.

 - Madara... – Hinata suspira. – Ele disse que... ele disse que não deixará ninguém compra uma jantar comigo.

 - Uchihas... – Naruto sorri. – Então isso significa que e algo sério, ele já a pediu em namoro?

 - Não... – Hinata o olha. – Acho que não haverá pedido de namoro, Madara e um homem maduro e experiente e esse tipo de coisa e para adolescentes. 

- A diferença de idade e algo que não parecia te incomodar nas primeiras semanas, você quer não é? – Naruto a olha. – Quer que seja algo oficial, já conversou com ele?

 Hinata observa Naruto a olha com curiosidade enquanto a mesma apenas acena com a cabeça, ela sabe que pode ser um pouco precipitado de sua parte mais também não gosta de não saber o que acontece, a Hyuuga também tem tido problemas com Toneri que vem lhe convidando para jantares e em alguns momentos apareceu quando ela menos esperava a deixando levemente intrigada com o Ootsutsuki que também irrita Madara e o Uchiha deixou claro que não gosta do homem perto de si a fazendo suspira.

 - Não entendo... – Hinata suspira. – Parte de mim quer isso é outra ainda tem medo, sinceramente não sei, estou confusa.

 Assim que ouve a gargalhada de Naruto a mesma se permite sorri também, ambos continuam a tomar café entre conversas e risadas de ambos os lados. Após o café a Hyuuga termino de arruma a cozinha e logo começou a prepara uma salada crua com um molho em cima, e logo que terminou a mesma vê Naruto volta a cozinha e a olha termina de arruma a sala para o almoço e logo que termina ambos se assustam ao ouvi a companhia e o loiro sorri indo abri enquanto a mesma vai para a sala vendo Ino entrando enquanto Naruto vem atrás sorrindo.

 - Vim tira medida de vocês, por favor não tenham engordado demais.. – Ino sorri. – Será mais trabalhoso para mim.

 Hinata sorri junto de Naruto que se joga no sofá e logo a loira a olha se aproximando de si tirando uma fita métrica de dentro da bolsa tiracolo que a mesma carrega, dando um pequeno suspiro a Hyuuga começa a abri os braços enquanto a Yamanaka começa a medir seu corpo. A tarde fora de risos e gargalhadas dos três, Naruto sorrio verdadeiramente e isso tranquilizou a Hyuuga de um jeito calma e logo no final da tarde Ino se despediu exigindo a presença dos dois no jantar na casa de Kushina e ainda que reclamando Naruto garantiu sua presença a fazendo sorri junto de Ino que sabe do Plano de Sasuke. Após a partida de Ino a Hyuuga viu Naruto sorri e seguir para seu quarto, a mesma foi até seu quarto apenas para pega seu notebook e logo voltou para a sala, Hinata começou a fazer sua pesquisa e assim que seu celular toca a mesma o atende rapidamente.

 *Alô.

 *Oi Hina, que horas posso ir? - Toneri suspiro. – Ou prefere vir aqui?

 *Oi Toneri, você pode vir a qualquer hora.

 *Entendo, em então até daqui a pouco.

 Assim que a ligação se finaliza a mesma da um longo suspiro, a alguns dias o professor passou um trabalho em dupla e colocou ela e Toneri juntos o que a faz conhecer um pouco melhor o Ootsutsuki por conta da proximidade que o trabalho requer. Ootsutsuki e sempre bem humorado e está sempre a fazendo sorri ainda que a mesma sinta-se levemente aflita na companhia do albino, Toneri deixou claro seu interesse em si que agradeceu e pediu desculpas por não pode corresponde-lo enquanto não soube o que existe entre si e Madara o que a fez sorri tristemente no dia em que conversou com o Ootsutsuki, o jovem também garantiu que aguardará seu momento e disse que no momento certo ela irá vê suas reais qualidade a deixando intrigada pelas palavras. Hinata vem conseguido se manter firme a todo o momento, ainda que se encontre com Madara com frequência a mesma mantém uma distância e mantém a mente aberta, ela sabe que em qualquer momento ele pode simplesmente não a querer da mesma forma que ela o que e isso a aflige por dentro ainda que por fora tudo pareça calma, conhece o Uchiha melhor apenas a fez se apaixonar ainda mais pelo homem que ele é e ainda que ele seja visto como sério e arrogante a Hyuuga não o vê desse jeito, Madara e extremamente exigente consigo mesmo e sempre coloca a sua família em primeiro lugar a fazendo entende os esforços dele para a empresa sempre continua no topo de Tokyo e trabalhar bastante para isso. Hinata quer ser mais próxima do homem que a beija de um jeito diferente e bom, ela sabe o que sente por ele é não saber o que ele sente de volta a faz ser sincera consigo mesma ao ponto de não se prende aos seus sentimentos, a Hyuuga já deixou claro para ele que não entende seus ciúmes e não se prendera a ele que pode ter qualquer uma ainda que ela queira ser a única.

 

 Madara observa atentamente Itachi finaliza a reunião, estão presentes Sasuke e Minato que vem como CEO da Uzumaki&Namikaze Corp e mais alguns acionistas de ambas as empresas que concordam com colaboração de ambas em um trabalho conjunto, assim que o sobrinho finaliza e feito uma pequena pauta e todos os demais começam a sair enquanto Minato, Sasuke e itachi continuam em seus lugares para iniciar uma conversa.

 - Então... – Itachi sorri – Amanhã e o grande dia, está nervoso Sasuke?

 - Por que eu estaria nervoso? – Sasuke suspira.

 - Pelo simples fato que Naruto pode lhe dizer um “Não”. – Itachi sorri. – Casamento e algo sério, ele pode não querer isso.

 - Só em seus sonhos. – Sasuke cruza os braços. – Me poupe de seus comentários idiotas.

 - É, ele está nervoso. – Minato sorri. – Mais também está confiante e isso é uma coisa boa, mais tenho que concordar... Naruto irá lhe dizer “Sim”.

 Madara apenas observa a apenas discussão dos irmãos que sorriem com cada pequeno comentário do outro, logo que soube das reais intenções de Sasuke o Uchiha se sentiu orgulhoso pela decisão do sobrinho, ele sabe que Naruto e importante e faz tão bem a Sasuke que o próprio parece não percebe as vezes, logo que foi convidado para o jantar na Mansão Uzumaki o mesmo já imagina que se trata do pedido que e escondido de Naruto a sete chaves o fazendo sorri sobre isso na companhia de Hinata. Hinata, essa sim é uma surpresa para si, já se passou três semanas que ambos veem se encontrando com uma frequência que o mesmo gosta ainda que não admita, Madara ficou surpreso ao saber das origens da jovem de olhos perolados dos Hyuugas e logo que soube da verdade o mesmo se viu preocupado com a mulher que sorri e corar sempre que se beijam ainda que não seja o primeiro e nem o último, o Uchiha intende o medo e receio dela de se mostra e isso o faz ser cuidadoso com a pequena que se irrita com ele as vezes o fazendo pensa com calma na situação de ambos, Hinata deixou claro que eles não tem nada de sério e isso não a impede de parar a qualquer momento. Assim que soube dos planos de Sasuke o mesmo se viu pensando em sua relação com Hinata, o Uchiha não saiu com qualquer mulher depois do primeiro jantar e a cada vez que ela sorri e conversa com Ootsutsuki Toneri o mesmo sente-se irritado pela aproximação do homem que sabe que eles não tem nada sério, Madara sente-se irritado por pensa demais e algo dentro de si o faz percebe que ele não é o único que observa as qualidade e a beleza que Hinata possui o fazendo puxa o ar quando ouve seu nome.

 - Madara... – Minato o olha. – Céus homem em que mundo está?

 - Em um mundo onde a uma jovem de longos cabelos azulados e olhos perolados, ela está junto de si. – Itachi sorri.

 - Hinata... – Minato sorri. -Então e verdade, vocês estão saindo.

 - Sim.. – Madara o olha.

 - Explicou bastante coisa.. – Sasuke suspira. – Pretende leve isso até quando?

 - Fácil... – Itachi sorri. – Até o Ootsutsuki conseguir o que quer.

 - Ootsutsuki.. – Minato o olha. – Ootsutsuki Toneri o pupilo de Hashirama? O que ele tem com Hinata?

 - O que ele quer ter.. – Sasuke suspira. – Ele não esconde de ninguém no Instituto que a quer, estão na mesma sala e ele a ajuda em trabalhos e coisa do tipo. – Sasuke sorri.

 - O que acha disso Madara? – Minato o olha e sorri. – Já sei, não faz diferente já que após ela haverão outras como sempre.

 - Não como ela.. – Itachi suspira. – Mais cada um sabe o que faz.

 Madara observa as palavras de todos e assim que Itachi termina de atormenta-lo os três se levam e saem o deixando sozinha na sala de reunião, sim o Uchiha sabe das investidas de Toneri e já deixou claro seu descontentamento sobre isso é a jovem apenas sorri lhe deixando em silêncio e isso é o pior para o Uchiha. O Uchiha vem conhecendo a jovem de olhos perolados aos poucos e essas três semanas pareceram passar voando, Madara ficou surpreso ao saber que Hinata e a única herdeira de Hyuuga Hiashi e também entendeu o medo dela de apresentar seu nome, os Hyuugas são tão poderosos em Londres quantos os Uchihas em Tokyo e ele entende o medo dela de mostra e acaba atraindo atenções desnecessárias, Hinata e herdeira de um império avaliado em milhões e parece não se importa com isso a alguns dias ele soube que ela andava de ônibus em Londres e quase ninguém sabe que Hiashi tem uma filha a deixando mais a vontade e essa conexão dela com o pai o faz entende do por que dela está em Tokyo. Madara observa a sala de reuniões vazia e logo suspira saindo indo para sua sala, assim que entra em sua sala o mesmo da um longo suspiro se sentando em sua cadeira, assim que a porta se abre o Uchiha observa Sasuke entra em silêncio e logo se senta o olhando o fazendo cruza os braços.

 - Você irá amanhã, não e? - Sasuke o olha.

 - Amanhã?

 - Céus... – Sasuke suspira. – Amanhã será o dia em que pedirei Naruto em casamento, em que mundo está? 

Madara da um longo suspiro ao passa a mão pela franja do cabelo, ele é Hinata conversaram sobre isso na noite anterior enquanto jantavam como vem acontecendo nessas três semanas, o Uchiha também soube pela jovem que a mesma ira desfila no leilão de Ino e isso o deixou levemente irritado por sabe que Ootsutsuki Toneri confirmou sua presença e também e ele não esconde seu interesse na Hyuuga que sorri e corar para ele, com toda certeza que o Ootsutsuki se aproveitará do leilão para ter seu jantar com Hinata que apenas faz isso para ajuda Ino e Kushinal. Ultimamente ele vem monopolizando as noites de Hinata que parece gosta de sua companhia, tendo em vista que ele está cada vez mais viciado nos beijos e toque suave e que ela tem, Madara também se irrita em saber que ela sorri e conversa com Toneri que sempre faz questão de a tocar e lhe convida para jantar o fazendo ser mais rápido a pegando primeiro o fazendo parecer um adolescente apaixonado em busca de atenção.

 -Madara.... – Sasuke suspira. -Madara o que à?

 Madara ouve as palavras de Sasuke e vê o sobrinho cruza os braços o dando um longo suspiro enquanto o olha, o Uchiha sabe que o mais jovem e observador assim como todos em sua família e não é tão fácil esconde isso de outro Uchiha como é fácil esconde das outras pessoas o fazendo puxa o ar.

 - Hinata...

 - O que tem a Hinata? – Sasuke o olha. – Já se cansou, pois se e isso é bom saber que ela vai fica bem, Hinata e uma mulher forte mais do que eu e você.

 O Uchiha ouve as palavras e de Sasuke concorda com a cabeça, os dias em que vem conhecendo melhor a menina mulher chamada Hyuuga Hinata o mesmo apenas concluiu que ela e forte quanto tem que ser, a jovem também impõe vários limites em relação aos encontros e as carícias que não passaram dos beijos o deixando ainda mais ansioso por tela para si ainda que goste de toda essa inocência e timidez da mesma que cora após se beijarem e sorri quando ele segura sua mão quando estão sozinhos o fazendo sorri minimamente, olhando para Sasuke o mesmo vê o sobrinho radiante e feliz sem nem o próprio notar que essa felicidade tem nome e sobre, dando um longo suspiro o mesmo concluiu que já está na hora de deixa definitivamente do passado para trás para pode vê melhor o presente.

 - Vou pedi ela em namorado. – Madara fala decidido.

 - Sério? – Sasuke sorri. - Confesso que já imaginava que fosse isso, você sempre foi possessivo e ciumento e como não tem nada oficial e difícil a monopoliza-la. – Sasuke puxa o ar. – Também tem o fato de Toneri está sempre por perto, se não me engano ele irá em casa mais tarde, algo sobre alguns trabalho.

 - Hinata não me contou isso.. – Madara suspira.

 - Ela não tem que te conta nada, vocês estão apenas ficando. - Sasuke se levanta. -Enfim.. apenas vá amanhã.

 Madara vê Sasuke sorri o olhando e logo o deixando sozinha em sua sala o fazendo suspira irritado, ele é Hinata não marcaram nada e ela quase nunca o liga o fazendo sempre ter que ir até ela e percebe isso o faz apenas ter certeza que ela não dará aberturas se ele não torna oficial o que eles têm, dando um longo suspiro o Uchiha pega seu celular e logo liga para ela que demora a atender o fazendo suspira.

 *Madara...

 *Oi, posso te apanha hoje a noite? – Madara pergunta rapidamente.

 *Não poderei sair, a um trabalho a se fazer é preciso ficar em casa.

 *Trabalho? – Madara suspira. – Sozinha ou com alguém?

 *Toneri e minha dupla, vamos fazer hoje a noite já que estarei ocupada no final de semana.

 *Entendo... bem então bom Trabalho, até.

 *Adeus. Madara.

 Assim que a ligação e finalizada o Uchiha aperta o celular com raiva em sua mão enquanto tenta se acalma, Sasuke e Itachi tem razão em dizer que ela e única se não fosse ele não estaria com ciúmes de um rapaz mais novo que corteja Hinata o fazendo suspira. Madara não fica feliz quando eles não se encontram e fica ainda pior quando a vê sorrindo e conversando com Toneri de um jeito suave calmo como só ela consegue, ainda que queira monopolizar ainda mais ela para si ele sabe que não pode pois a Hyuuga deixa claro suas limitações o fazendo suspira cansado e levemente irritado. A tarde passou arrastadas e o Uchiha se irritou consigo mesmo em sua grande sala silenciosa, Madara se viu várias vezes indo até o apartamento de Sasuke e Naruto apenas para vê Hinata com o Ootsutsuki e esses momentos o deixaram irritado e ainda mais determinado de conversa com ele que estará no Jantar de noivado de Naruto e Sasuke o que torna ao momento ideal para ele pedi-la em namorado, o Uchiha se viu sorrindo ao imaginar Hinata como sua namorada e ela se encaixa perfeitamente nisto.

 

Assim que desliga o telefone a mesma da um longo suspiro cansada enquanto olha seu celular, Hinata observa o nome de Madara em sua lista de ligações a fazendo sorri minimamente. Ainda que seus sentimento sejam reais e crescem mais e mais dentro de si a mesma teme está apenas sendo usada, Madara se mostra ser um pouco ciumento e está sempre por perto a fazendo ficar ainda mais viciada nos beijos e carícias suaves dele que apesar de ser sério com todos e quando estão a sos que ela vê ele sorrindo e sendo carinhoso consigo a fazendo sorri minimamente. A Hyuuga ouve passos no corredor e vê Naruto aparece se jogando ao seu lado no sofá, ele a olha e sorri ligando a TV a fazendo fecha o notebook o colocando de lado enquanto se acomoda no sofá ao lado do loiro que sorri a olhando a fazendo o encarar de volta.

 - O que?

 - Toneri vem hoje ? – Naruto suspira. – O trabalho de vocês, certo!

 - Sim, chega daqui a pouco. – Hinata o olha. -Algum problema?

 - Só estou curioso por saber o que Madara acha disso? -Naruto suspira. – Ainda que não estejam namorando oficialmente e algo que não agrada ninguém, digo vê você ser cortejada por outro deve ser bem irritante.

 

Hinata ouve as palavras de Naruto e sorri corando com a suposição do amigo que também sorri, a Hyuuga notou uma mudança de opinião no Uzumaki que antes dela começa a ficar com Madara o mesma era a favor de que a mesma devesse tentar conhece Toneri e agora ele parece torce para que ela e o Uchiha se entendem de vez a fazendo o olha seriamente.

 - Madara não precisa saber de todos os meus passos, e ele não parece ter interesse nisso também. – Hinata suspira. – Céus eu queria que ele se decidisse.

 Hinata suspira assim que termina sua frase e logo vê os olhos azuis de Naruto a olharem com curiosidade e um pouco de seriedade a fazendo desviar o olhar, confessar em alto e bom som que quer ter algo a mais com o Uchiha e algo que a mesma vem guardado dentro de si a alguns dias e ainda que Madara se mostre ciumento e um pouco possessivo e como se isso não fosse o suficiente para lhe dar a segurança que a mesma quer, a Hyuuga está fazendo como o amigo lhe disse e está aproveitando o agora ainda que o passado esteja dentro de si a fazendo ser insegura.

 - Qual será a sua resposta? – Naruto lhe pergunta.

 - Oi? - Hinata o olha.

 - Se Madara lhe pedi em namoro, qual será a resposta? – Naruto a olha. – Essa insegurança que você prendeu a você não ira sumir somente com um pedido de namoro, Madara sabe sobre Kiba?

 Hinata ouve as palavras de Naruto e nada ao amigo que tem total razão, a mesma sabe que essa insegura dentro de si só irá diminuir com o tempo e o fato que não ter se envolvido com ninguém após Kiba apenas mostra que ela estava se protegendo e o passado de Madara em nada ajuda, a pergunta do Uzumaki a faz suspira negando com a cabeça.

 - Por que não contou? – Naruto suspira. – Talvez ainda seja cedo, mais vocês terão que conversa sobre isso, Madara também tem um passado quase parecido com o seu e isso não parece afeta-lo tendo em vista que ele parece confiante enquanto você não .

 - Eu..

 - Talvez deva se abri com ele, talvez fique surpresa com a resposta dele. – Naruto sorri. – Uchihas gostam de surpreender as pessoas, talvez ele se mostre para você de um jeito que não se mostra para os demais.

 Hinata observa o rosto de Naruto que tem um sorriso simples no rosto e a Hyuuga sabe do que ele está falando, o Uchiha e realmente algo que ela não esperava é vê ele preocupado consigo e sendo gentil e atencioso apenas lhe prova que ela ainda tem muito que conhecer do homem que lhe faz dar os mais intensos suspiros a fazendo sorri concordando para Naruto que acena com a cabeça.

 - Como sempre você tem razão.. – Hinata suspira. – Vou conversa com ele é coloca os pingos nos “i", o que tive que acontece acontecerá.

 - Essa é a Hyuuga que eu conheço, uma menina mulher que sabe o que quer e ela quer Uchiha Madara. – Naruto gargalha. – Ainda que ele já seja seu.

 Hinata gargalha e corar ao ouvi a frase do amigo que sorri a olhando, ambos voltam a observa a TV e logo se assustam ou ouvirem a campanha a fazendo suspirar se levantando indo até a porta a abrindo logo vendo um enorme buquê de rosas vermelhas escondendo o rosto da pessoa que logo se mostra, Toneri sorri a olhando enquanto estende o buquê para si que o pega surpresa o olhando.

 - Cedo demais?- Toneri a olha. 

- Não é isso, só fiquei surpresa. – Hinata sorri. -Entre por favor.

 Hinata da passagem de Toneri que entre e logo segue para a sala a fazendo ir atrás dele, mesma vê ele cumprimenta Naruto sorri para ele.

 - Vocês são realmente inseparáveis né! – Toneri sorri. – É só vocês dois, e bem grande para somente dois.

 Hinata ouve as palavras do Ootsutsuki e vê Naruto da um pequeno sorriso a olhando, ainda que quase todos saibam que Naruto e Sasuke moram juntos e somente a família que sabe da relação dos dois a fazendo sorri se aproximando do homem.

 - Sasuke também mora aqui. – Hinata o olha. – Tipo uma república. 

- Ah.. entendo, bem deve ser bom ter seus amigos por perto.– Toneri a olha. – Só deve ser difícil ter que conviver com as namoradas de Sasuke e Naruto. 

Hinata vê todo o corpo de Naruto ficar tenso a fazendo entender que as palavras ainda que inocentes de Toneri o atingiram em cheio a fazendo suspira, o mesma vê Naruto puxa o ar enquanto sorri forçadamente enquanto olha para Toneri.

- Sabemos como entender isso.. – Naruto suspira. – Vou para o meu quarto, fique a vontade.

 Hinata vê o amigo lhe olha minimamente e logo seguir para seu quarto a fazendo o seguir com os olhos, dando um pequeno suspiro a mesma se volta para Toneri que a olha com curiosidade.

 - Vá.. vamos começar?

 A Hyuuga segue até a cozinha apenas para deixa as flores sobre a mesa e logo volta a sala vendo Toneri sentado sobre o sofá, a mesma puxa o ar e logo se aproxima sentando ao lado dele que sorri a olhando. Assim que observa o relógio a Hyuuga vê que já se aproxima das 19hras e isso significa que Sasuke já está a caminho a fazendo sorri por ter finalizado o trabalho, a mesma não consegue entender a implicância do Uchiha com Toneri que é sempre tão gentil e sorrindo e fora assim que a tarde se seguiu, Hinata sorri e conversou com o jovem Ootsutsuki que se mostrou muito inteligente e bem observado a fazendo corar sempre que ele parava para observa-la, mesma puxa o ar se levando do sofá vendo ele fazer o mesmo.

 - Foi cansativo. - Toneri suspira.

 - Sim. – Hinata suspira. – Ainda bem que acabamos a tempo, estarei ocupada amanhã e domingo. 

- Domingo.. – Toneri a olha. – Vai no leilão de Yamanaka Ino e Uzumaki Kushina?

 Hinata o olha e vê curiosidade nos olha o azuis céu do homem a sua frente, com cuidado e curiosidade a mesma observa ao rosto calmo e suave dele que tem o rosto pálido que combina com os cabelos brancos naturais e os olhos claro a fazendo suspira interinamente. A mesma já tem Madara tão dentro de si que é como se Toneri fosse apenas alguém com que ela encontrou na farmácia e nunca mais viu, Hinata sente-se levemente mal por não ter notado a suavidade que ele a trata e como é sempre atencioso ainda que ela prefira a voz grave de Madara e o rosto sério ainda que gentil do Uchiha que está presente em si a fazendo suspira desviando o olhar do Ootsutsuki.

 - Eu... Eu fui convidada por Ino e Kushina. – Hinata sorri.

 - Então nos encontramos lá.. Isso se o Uchiha não monopolizar sua presença. – Toneri suspira. – Talvez um dia você aceite jantar comigo! 

Hinata se volta para Toneri que a olha intensamente a fazendo treme por dentro, como se algo dentro si tivesse medo dos olhos gentis dele que se aproxima a fazendo congelar ainda que querer se mexer. Todo seu corpo paralisa ao sentir a mão gelada e dura de Toneri que faz um carinho em seu rosto a fazendo arregalar os olhos o olhando, ele sorri abertamente ao vela sem reação ao seu toque que logo vai para o pescoço a fazendo puxa o ar acordando ainda que seja tarde, os lábios dele se prensa aos seus a fazendo sentir arregalar ainda mais o olhos tento se deles é dele colocando ambas as mãos ao peito dele para afasta-lo e isso somente faz ele se aproxima mais a puxando pela cintura enquanto a boca de Toneri lhe beija com cuidado e carinho ainda que seu corpo a agarre sem cerimônia.

 - Hinata...

 Assim que ouve seu nome a mesma o empurra puxando o ar enquanto o olha com um sorriso aberto nos lábios, Hinata desvia o olhar vendo Sasuke próximo ao corredor a olhando sem entender nada a deixando constrangida baixando o olhar.

 - Acho melhor você ir embora Toneri.. – Hinata suspira. – Me sinto cansada.

 Hinata vê Toneri se aproxima de si a beijando no rosto e logo e afastando a deixando suspira o olhando sair sem falar nada, ele apenas sorri para ela é logo sai a deixando sozinha e confusa enquanto absolve os acontecimento.

 - O que foi isso?

 Assim que ouve a voz grave e curiosa de Sasuke a mesma puxa o ar o olhando, dentro dos olhos negros do Uchiha a mesma vê curiosidade e um pouco de decepção a fazendo puxa o ar cansada.

 - Não foi nada... – Hinata suspira. - Nada...

 A Hyuuga vê Sasuke colocado o olhar em si sem entender a fazendo sorri minimamente seguindo para seu quarto, Hinata deixa seu computador e alguns livros sobre o sofá e logo que chega ao seu quarto a mesma se joga na cama ainda como se sua força tivesse sigo drenada de si a fazendo respira cansada enquanto sente seus olhos se fecharem.

 

 Sasuke observa Hinata seguir apressada para seu quarto o deixando sozinha na sala, ter visto ele se beijando com Toneri o deixou levemente irritado por ser Ootsutsuki a pessoa que ele mais desconfia na terra e ainda que tenha presenciado toda a cena o mesmo apenas se mostrou quando viu a amiga desconfortável com o beijo o fazendo se anuncia fazendo os dois se afastarem, Hinata estava claramente desconfortável e surpresa com ato do homem que passou sorrindo ao seu lado o deixando irritado pela petulância dele. Assim que chega ao seu quarto o mesmo sorri ao vê Naruto agarrado ao seu travesseiro enquanto dorme, Sasuke o olha por alguns minutos e logo segue para o banheiro onde toma um banho quente e relaxante o fazendo respira com calma por conta da semana corrida. Uchiha Sasuke e tudo menos indeciso e após toma sua decisão em relação a pedi Naruto em casamento o mesmo se viu ansiosa por preparar um pedido único e especial para seu Sol, Kushina e Minato arrumaram o jardim da mansão o deixando mais romântico e uma iluminação suave e acolhedora fora colocada no local que ficou ainda mais bonito, Sasuke quer que seja algo só deles e também das famílias que apoiam a relação dos dois e com a ajuda de Ino o mesmo resolveu preparar um jantar para comemorar o noivado, Naruto sabe que é apenas uma reunião de ambas as famílias e antes do jantar ser servido o mesmo irá leva seu loiro para o jardim e lá irá declarar seu amor para ele é ter a como testemunha o céu e as estrelas e talvez a sua se ela aparecer para abençoada o noivado. Assim que termina seu banho o mesmo volta ao quarto onde veste uma calça de moletom e seca os cabelos sem presa, Sasuke se senta na beirada da cama enquanto observa Naruto com um sorriso simples no rosto.

 - Sasu...

 Sasuke sorri abertamente ao ouvi Naruto sussurra seu nome enquanto dorme, o mesmo se deita com cuidado próximo e observa o sono calmo e suave de seu loiro que sorri ainda sonhando o deixando constrangido e sorrindo enquanto seu coração bate de uma jeito que somente o Uzumaki sabe, com cuidado o mesmo começa a acaricia os fios loiros do namorado que se remexe ao sentir o carinho o fazendo ser mais suave ao vê Naruto aperta ainda mais o travesseiro. Assim que Naruto abre os olhos o Uchiha se vê mergulhando no mar dos olhos de seu Uzuamki, de todas as partes que Sasuke ama de Naruto o olhar e sua Kriptonita, e seu ponto fraco e também seu ponto forte e são nos olhos azul mar de Naruto que ele encontra sua força e vitalidade para respirar, e no azul mar do olha dele que ele encontra a paz que nunca achou merecer e a calmaria que sua alma precisa e no azul dos olhos de Naruto que seu coração encontra forças para bombear sangue para seu corpo continua vivo.

 - Sasu..

 O Uchiha sai de seus devaneios assim que ouve Naruto o chamar novamente o fazendo sorri minimamente, com carinho ele acaricia o rosto do loiro que fecha os olhos aproveitando a acaricia enquanto Sasuke sorri se aproximando do corpo do amando que faz o mesmo e logo o abraça o fazendo ter sua energia revitalizada como sempre acontece quando está junto de Naruto.

 - Chegou a muito tempo? – Sussurra.

 - Não muito, gosto de ver você dormi. – Sasuke sorri.

 - Comeu direitinho ?

 Sasuke não contém um sorriso aberto em seu rosto ao ouvi a pergunta do Naruto que está agarrado a si o fazendo o aperta ainda mais, ele inala o perfume suave que o loiro usa e sorri concordando com a cabeça vendo o namorado respira aliviado se acomodando em seus braços se preparando para dormi novamente o fazendo sorri fechando os olhos também.

 

 Assim que abre os olhos o Uzumaki ao percebe que continua abraço a Sasuke que dorme calmamente, Naruto sorri o olhando com cuidado os cílios longos e escuros como fios foi rebeldes e negros que na já devem ser cortados tendo em vista que Sasuke não deixa o cabelo cresce muito como Itachi ou Madara que tem cabelos longos e rebeldes como quase todos os Uchihas, a tantas coisas que Naruto gosta em seu namora que ele se perderia contando ou enumerando mais velo dormi e o que mais o agrada e quando seu moreno dorme que ele sabe que ele está calmo ainda mais nesses dias que a empresa tem cobrado tanto de si o fazendo agradecer por ser sábado.

 - Naru e sábado, volte a dormi.

 Assim que ouve a voz de Sasuke o mesmo sorri vendo o moreno no aperto mais em seus braços só fazendo corar como somente acontece com o seu Uchiha, Naruto se acomoda nos braços do único que faz seu coração bate descompassadamente. Após mais alguns minutos na cama o Uzuamki percebe que Sasuke dorme e logo ele se levanta com cuidado indo até o banheiro onde lava o rosto e escova os dentes se olhando no espelho, assim que volta o quanto o mesmo sorri por vê Sasuke desconfortável com o espaço que ele deixou na calma o fazendo sentir-se amado enquanto segue para a cozinha onde encontra Hinata parada em frente a mesma com uma sexta de pães na mão e logo a mesma da um longo suspiro o deixando curioso.

 - Hina..

 Naruto vê ela acorda de seu pequeno devaneio o olhando com um sorriso forçado no lábios o fazendo puxa o ar, o mesmo vê ela volta a coloca a mesa em silêncio enquanto ele continha no mesmo lugar a olhando enquanto ele finge está tudo bem o fazendo cruza os braços.

 - Bom dia.

 Assim que ouve a voz de Sasuke atrás de o Uzuamki sorri ao senti os braços do moreno lhe abraçarem pela cintura o fazendo corar quando vê Hinata os olhos com um sorriso pequeno no rosto, Naruto desviar o olhar e vê ela se senta os olhando e também os convidando a fazerem o mesmo e logo ambos se sentam e começam a se servi em um silêncio que o incomoda pois Sasuke não para de olha para Hinata que parece constrangida com algo o fazendo puxa o ar.

 - Podem me falar o que eu perdi?- Naruto os olha.

 - Toneri beijo Hinata ontem! – Sasuke a olha . – Você não queria não é!

 Assim que ouve as palavras do namorado o mesmo se volta para Hinata que tem rosto vermelho de vergonha, Naruto conhece todas as expressões de sua amiga e sabe que a que ela tem agora é de totalmente vergonha como acontece quando ele faz algo que não deveria ou não queria o fazendo sorri minimamente.

 - Você não tem que ter vergonha.. - Ela o olha. – Aposto que ele a beijou sem aviso prévio, Toneri que tem que ter vergonha de a força desse jeito.

 - Mas...

 - Não existe um mais. - Sasuke suspira. – Apenas deixe claro que não o quer é ponto, Toneri tem que entender que suas vontades são importantes para você. – Sasuke a olha. – Ele pode acaba se tornando um problema se não deixa claro as coisas.

 - Sasuke.. – Hinata suspira. – Mais..

 - Sasu tem razão.. – Naruto a olha. - Apenas deixe claro que já a alguém que domina seus pensamentos, se ele não se afasta eu e Sasu fazemos ele se afasta.

 

Naruto olha para Susuke que concorda com a cabeça enquanto toma seu café e logo o ambos se voltam para Hinata que sorri os olhando, o Uzumaki sabe que o namorado se preocupa com ela e também teme que isso afete a relação dela com Madara. A manhã passou como um borrão tendo em vista que os três se dividiram em tarefas para arruma o apartamento, Sasuke ficou responsável por bota as roupas para lavarem e secarem enquanto que Hinata organizou a cozinha e preparou a comida enquanto que o Uzumaki arrumou a sala e seu quarto e de Sasuke e o sempre arrumado quarto de Hinata que é tão organizada quando o Uchiha, após o almoço sempre bem gostoso de Hinata os três decidiram fazer um programa em família e logo os três seguiram para a sala com baldes de pipocas e mais algumas guloseimas que colocaram na mesa de centro para assistirem um filme. Hinata se sentou na poltrona com dois travesseiros se acomodando enquanto o loiro se acomodou nos braços de Sasuke no sofá, devidamente sentados os três se olharam.

 - Terro.. – Sasuke fala primeiro.

 - A não.. - Naruto suspira. – Que tal um romance?

 - Jura? -Sasuke o olha.

 - Que tal um drama? – Hinata sorri os olhando. – Ou ficção?

 - Ficção! - Naruto junto de Sasuke.

 

 Naruto sorri junto de Sasuke que também sorri enquanto Hinata os olha e nega com a cabeça o fazendo se aperta mais no abraço do namorado, a Hyuuga o olhar o mesmo sorri lhe indicando a escolher o filmes a vendo colocar a língua pra si.


Notas Finais


Oiee amores, gostaria de pedir algo de extrema importância para mim, por favor me falem o que estão achando se está valendo a pena ler está fict e se algo que queiram que seja diferente me avisem que eu tento melhorar..

Muito obrigada por entenderem e continuem a acompanhar a fict, espero eu continuem a apreciar meu trabalho.

Muuuito obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...