1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Nueve

História Destino - Nueve


Escrita por: Maria410

Notas do Autor


Hola bebés ❤❤❤❤❤
Como prometido aquí está mais um capítulo de destino.
Era para ter postado mais cedo, mais fiquei sem internet e o wi-fi da vizinha não queira pegar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Mas tudo voltou ao normal e antes que a energia vá embora (de novo, passou o dia todo nessa frescura 😤😤😤) está aqui
Nós vemos lá embaixo ❤😍

Capítulo 9 - Nueve


Fanfic / Fanfiction Destino - Nueve

MOSCOU, RÚSSIA

ELENA

O jogo da seleção espanhola iria acontecer no período da tarde, então , pela manhã iria explorar alguns pontos turísticos da capital russa.

Nicolas usava uma calça jeans preta, uma camiseta da seleção vermelha com seu nome e o número de Marco atrás e uma jaqueta preta com uma touca.

- Mamã ...- Nic reclamou quando o peguei no colo e o mesmo fez força para descer

- está bem...

Segurei sua mão e tranquei o quarto e pegamos o elevador onde iriamos ver Igor e Estefi, a namorada dele.

- tem certeza que não quer nossa companhia?

O meu amigo perguntou assim que o táxi parou em frente a praça vermelha e sorri beijando sua bochecha

- tenho sim Igor, pode ir passear com a Estefi e mais tarde nos vemos no estádio...

Desci do táxi e segurei a mão de Nicolas

- e lindo né bebé...

Falei tirando uma foto dele em frente a catedral e sorrindo.

Já tinha tirado várias fotos e quando Nicolas reclamou de fome o levei a uma das lanchonetes perto da catedral de San Basílio.

Olhei no celular e uma mensagem de Marco me chamou atenção, a respondi e me concentrei e dar a comida de Nicolas.

- não bebé...

Limpei sua boca com o guardanapo e ri da careta dele, dei um gole de suco para o mesmo

- Elena?

Levantei a cabeça rapidamente e me surpreendi ao ver o moreno com o sotaque carregado na minha frente

- Kylian Hazard?

Questionei ainda surpresa

- Nossa que enorme surpresa te ver novamente...

Me levantei com cuidado e abracei o belga

- também estou surpresa por te ver novamente...- me sentei e Nicolas encarava Kylian confuso e sorri- imagino que esteja na Rússia para acompanhar a seleção...

Ele riu e sentou

- Eden e Thorgan estão jogando e a família toda resolveu vir...- Nícolas fez um som com a mão- esse e o Nic?

Perguntou surpreso e sorri

- sim Kylian, esse e o Nícolas...

Ele sorriu e me olhou

- não se parece nem un pouco com você...

Bufei revirando os olhos

- e muito injusto isso...

Ele riu e apertou minhas bochechas

- calma ai nervosinha...- ele riu depois que bati na mão dele

- e você continua com essa mania irritante...

- algumas coisas não mudam...- falou- você continua linda...

Ri jogando a cabeça para trás

- eu espero de coração que você não esteja dando em cima de mim Kylian...- ele piscou sorrindo maroto- eu não tenho jeito de Papa anjo...

Ele fez um biquinho e dei mais um gole de água a Nicolas que agora batia a colher na mesa e puxava meu cabelo

- não puxa Nic, isso dói...

Reclamei e ele me olhou

- dói?

- sim isso dói... Você deveria puxar do seu pai...

Falei e Kylian riu

- e difícil já que Eden mantém o cabelo curto...

Concordei

- onde você está morando?

Perguntou curioso

- não acha que vou dizer isso né?

Ele deu de ombros

- eu não vou dizer ao Éden...

Fiz careta

- mas se ele perguntar você vai contar que eu te conheço- falei- então não vou dizer...

Ele riu

- ainda não entendi o que levou vocês dois a se afastarem e Nicolas ficar longe dele...

- ele é casado...- falei o óbvio- e um filho fora do casamento iria arruinar isso, não queria e não quero ter esse peso...

- mas ele nem estava com a Natasha quando vocês se envolveram...

Neguei

- mais ainda assim Nic e um filho fora do casamento...

Ele negou

- e desde então Éden não vê o Nicolas...- comentou- sabia que ele sente falta de vocês?

Abri a boca mas meu celular tocou e suspirei ao ver o nome de Igor no ecrã.

- Hola Igor...

Falei ciente que Kylian estava prestando atenção na conversa

- parei para lanchar com Nic, mas já vou pegar um táxi... Ok te vejo lá...

Desliguei o celular e Kylian me olhou

- namorado?

Ri e limpei a boca de Nicolas

- melhor amigo...- chamei a garçonete e paguei o que tinha consumido e deixei a gorjeta- Kylian foi bom te ver novamente...

Ele me abraçou e bagunçou os cabelos de Nicolas que riu alto

- digo o mesmo Elena...- beijou meu rosto e me deu a bolsa - foi bom ver meu sobrinho novamente, devo dizer que ele está cada dia mais parecido com o pai...

Concordei e Kylian me acompanhou até o ponto de táxi

- para onde vai agora? Queria conversar mais um pouco...

Logo estamos a espera de um veículo que me levasse ao estádio

- estou indo encontrar um amigo para irmos assistir o jogo...

Ele fez careta e riu

- boa sorte para vocês...

Agradeçi e o táxi parou na nossa frente e entrei

- gracias Kylian...- beijei seu rosto - Kylian?

O chamei novamente e ele me olhou

- diga...

- me faz um favor?

Perguntei e ele estreitou os olhos

- desde que não seja matar alguém e esconder o corpo...

Ri

- não e isso belga...- ele concordou- será que você pode não comentar nada com o Éden sobre eu estar aqui..?

Ele ficou a cabeça

- você sabe que eu não gosto de mentir para meu irmão... Ainda mais sobre...

- por favor...

Ele suspirou

- eu prometo não comentar... Mas ele sabe que você está aqui...

Arregalei os olhos

- sabe? Como sabe?

- Diego comentou com ele...

Mordi os lábios e pude ver o motorista já começando a resmungar

- tinha esquecido que Diego era amigo dele...- murmurei e Kylian me olhou- tudo bem só não comenta que você me encontrou...

Ele concorda e finalmente o táxi segue direto para o estádio Lujniki.

[•••]

Eliminados.

A seleção tinha sido derrotada nos pênaltis pela dona da casa.

Olhava para o campo ainda sem acreditar e vendo Marco mordendo a camisa com raiva.

Limpei meus olhos rapidamente e senti Igor me abraçando de lado.

Nicolas estava no colo de Estefi e a mesma o distraia com o celular, mas eu sabia que assim como eu, ela se controlava.

- vem...

Igor pegou Nic no colo e segurou a mão da namorada e segurei a bolsa seguindo o seguindo.

- onde vamos?

Perguntei quando nos aproximamos da área mista

- ver o Marcinho...

Assenti e logo chegamos na área onde tinha os famíliares dos outros jogadores e alguns já estavam sendo consolados por suas respectivas esposas e filhos.

Marco olhava para o nada e nos aproximamos dele

- eu me sinto um fracassado...

Falou e o abracei chorando e sentindo suas lágrimas molharem minha camiseta vermelha.

Ergui seu rosto e limpei suas lágrimas

- você não e um fracassado Marco, você fez o seu melhor, todos deram o melhor de si lá dentro do campo...

Ele passou seus braços ao redor do meu corpo meu puxando para si.

- me desculpa, acabei te decepcionando e todos os que acreditaram em nós...

Me afastei um pouco dele e ergui seu rosto para mim.

Seus olhos estavam vermelhos e limpei suas lágrimas

- você não me decepcionou Marco...- falei com um sorriso- você me deu orgulho por ter lutado para estar aqui, nem sempre podemos ganhar...- ele me olhava atentamente e suas mãos estavam na minha cintura- uma vez meu amigo me disse que ' brasileiro não desiste nunca..."

Falei lembrando de Diego e William, e Marco sorriu

- então siga o exemplo deles e não desista bebé...- murmurei- essa foi só a primeira copa da sua carreira e você ainda terá outras, nosso sonho de bicampeonato não morreu... Apenas foi adiado por mais quatro anos...

O puxei novamente para meu abraço

- eu vou estar sempre com você não importa o que venha acontecer, seus amigos, sua família, seu pai...- falei e vi ele levantar o olhar vendo todos ali- nós vamos estar sempre com você...

Ele abriu um sorriso mínimo e sorri junto

- gracias Elena...- o olhei sorrindo- você está sempre comigo nesses momentos difíciles...- puxou minha testa e a beijou com carinho- senti muito sua falta cariño...

Me levantei com a ajuda de Angel e ergui minha mão e Marco a segurou levantando e o puxei

- vai ficar tudo bem, outras oportunidades virão...

Igor falou o abraçando com cuidado, porque Nicolas estava em seu colo adormecido

- gracias por todo Bro...

Fez um carinho no cabelo de Nicolas que resmungou e Marco sorriu

- não sei se iria conseguir se vocês não estivessem aqui...

Passou seus braços na minha cintura e sorriu

- você ia conseguir porque você e forte hermano, você e um guerreiro...

Esther falou abraçando o cunhado e de longe vi Diego sendo consolado pela esposa

- já volto...

Me afastei sob o olhar atendo de Marco

- eu sinto muito Diego...

O abracei rapidamente e ele limpou as lágrimas e embalou o filho no colo

- eu vou superar...- sorriu e assenti

- eu sei que sim...- ficamos em silêncio- é... Eu só vim dizer que sinto muito...

Ele assentiu e me afastei devagar

- Elena?- me virei para ele- me desculpa por contar ao...

Fiz um sinal com a mão

- uma hora ele iria saber...

Me aproximei de Marco e ele beijou minha cabeça

- você disse que não conhecia o Diego...

Sussurrou e peguei Nicolas

- e uma longa história...

Repeti ajeitando Nic que agarrou meu pescoço

- você vai me contar?

Sorri

- mas não agora...

Ele beijou minha testa

- vou esperar o momento certo...

Sorri e sai junto com Igor, Angel e os outros familiares dos jogadores, a comissão técnica havia dado ordem para que eles seguirem para o hotel.

- você ainda tem mais duas semanas de férias né Lena?

Igor perguntou assim que entramos no táxi

- duas semanas e dois dias ... Porque?

Questionei.

- ótimo... Vamos para Mallorca...

Falou e arregalei os olhos

- como é?

Ele sorriu

- Marco deu a ideia de ficarmos uma semana em casa e depois vamos para Miami eu acho...

Balancei a cabeça negando

- eu não posso ir para Mallorca Igor...

- porque não?

Esther perguntou por cima dos meus ombros

- porque já reservei a passagem de volta a Madrid e só de mudar a data já vai aumentar o preço...

Angel sorriu

- não se preocupe com isso...- sorriu apertando meus ombros- foi ideia do Marcinho...

Revirei os olhos

- tinha que ser o Marco...- falei emburrada e eles riram- tudo bem eu vou, mas contando que eu esteja de volta a Madrid antes em duas semanas...

Igor digitou alguma coisa no celular e comemorou fazendo Nicolas abrir os olhos e Esther dar um tapa no braço dele

- Credo amor você não era assim...- falou - porque você me bateu?

Ela apontou para Nicolas que bocejava e coçava os olhos

-porque você acordou Nicolas...- Angel falou rindo- a convivência da Esther com a Elena está fazendo ela ficar agressiva...

Ergui minhas sobrancelhas

- agressiva é Angel?

Ele ergueu as mãos para o alto e acabamos rindo da cara dele.

[•••]

O sono tinha vencido Nicolas, e mais uma vez ele estava dormindo.

Quando chegamos no hotel e Nic estava agitado e foi uma verdadeira luta para colocar ele para jantar, dar banho e dormir.

Cubro ele com o edredom e coloco os travesseiros ao redor dele para ele não rolar e cair.

Tirei a camisa da seleção e fiquei somente com a calça e peguei uma blusa qualquer.

Amarrei o cabelo com um coque e tirei a maquiagem, peguei a mala que tinha e comecei na guardar as coisas, nosso vôo para Mallorca sairia antes do almoço e Igor passaria para levar nossas bagagens para o carro.

Batidas suaves na porta me fizeram erguer a cabeça.

Deveria ser o serviço de quarto, tinha pedido uma sopa, então deveria ser eles.

Abri a porta e me assustei

- Marco? O que você está fazendo aqui?

Perguntei confusa

- você não deveria estar com os outros?

Ele sorriu mostrando a mochila

- eu posso entrar?

Sorri de lado e dei passagem para ele

- e respondendo a pergunta a comissão liberou os jogadores para ficarem com as famílias hoje- contou- mas amanhã temos que estar no hotel para a última reunião...

Ele sentou no sofá

- quer tomar banho? Você deve estar cansado?

Ele riu e ouvi batidas na porta

- você quer jantar alguma coisa? Eu pedi uma sopa...

Ele levantou e beijou meu rosto

- não , já jantei no hotel, só vou tomar um banho rápido...

Ele seguiu para o banheiro e abri a porta

- good night Sra , sua sopa como solicitado...

Agradeci e dei a gorjeta para o rapaz que sorriu e agradeceu e saiu com o carrinho.

Ouvi o som de água caindo e sentei no sofá para tomar a sopa que tinha um cheiro muito bom.

- quem era?

Marco perguntou saindo do banheiro com uma calça moletom, uma camiseta branca e enxugando o cabelo com outra toalha

- serviço de quarto...

Ele sentou no sofá e me observou

- o que foi?

Pergunto e ele ri

- e incrível como você sempre está por perto quando eu preciso...

- Marco...

- obrigada por estar comigo quando minha mãe morreu, por estar comigo agora...

Limpei a boca

- desculpa por ter ido embora...

Ele negou e sorriu novamente

- eu te desculpei assim que descobri que você estava em Madrid...

Sorri e ele ligou a TV.

- Marco?

O chamei depois de um tempo só com o som da TV

- hum...?

Me olhou e abri a boca, mas nada saía

- Elena?

Balancei a cabeça negando

- não foi nada...

Ele me olhou desconfiado e estreitou os olhos na minha direção o que me fez rir.

Terminei a sopa e deixei na pia que estava no quarto, escovei meus dentes e aproveitei para trocar a calça por um short mais confortável, na verdade era uma das minhas calças moletom.

- você já tinha assistido esse filme?

Marco perguntou assim que sentei no sofá ao seu lado e jogando as almofadas no chão para me deitar

- qual?

Olhei a TV e passava os vingadores guerra infinita, fiz careta e neguei

- não, mas já assisti todos os outros da franquia...

Ele colocou uma almofada em seu colo e apoiei minha cabeça ali enquanto ele alisava meu cabelo e assistíamos o filme em um silêncio confortável.

- ela tá loira...- Marco comentou quando viu a viúva negra e ri

- eu prefiro ela ruiva...

Ele riu e ergui o olhar para ele.

Marco respirava lentamente e minha boca ficou seca, passei minha língua nos lábios afim de umidecer los e ele engoliu em seco, não desviando o olhar da minha boca.

- Marco...

Sussurrei baixo e tenho certeza que ele ouviu

- Elena... Me desculpa...

Falou e antes que pudesse entender alguma coisa, os lábios macios de Marco cobriram os meus.


Notas Finais


Gente eu espero de coração que vocês estejam gostando da fic.
Estou muito feliz com quase 100 favoritos em em menos de dez capítulos.
Muito obrigada por tudo vocês são 💯💯💯💯💯❤😍
Besos e até o próximo sábado ❤
Ps: sigam a Elena no Instagram @lenaferdz
Ps: iniciei uma fic com o Dybala
https://www.spiritfanfiction.com/historia/el-prestamo-13936870


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...