História Destino - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Herança


Fanfic / Fanfiction Destino - Capítulo 7 - Herança

Além de seus pais, que eu já tinha conhecido pessoalmente,Miyo também tinha um irmão mais velho, Natsuki, que ao contrário dela, sentia orgulho em fazer parte da empresa de sua família. 

Ele morava em outra cidade, onde admistrava uma das muitas filiais da Nantec,Miyo me falava de como ele levava a sério todo esse negócio da família e era o que mais a pressionava para fazer parte daquilo.

Eu só o vi por fotos,ele não parecia em nada com Miyo ou sua mãe, nas fotos,ele estava sempre com uma feição séria,usava óculos e seus cabelos,penteados para trás, eram pretos e tive uma leve impressão de que eram bem compridos, diferente de Miyo, que mantinha sempre seus cabelos curtos.

Aos olhos de todos, a família Mitsuo era muito além de bem sucedida, causava admiração e eu sabia como Miyo sentia o peso de carregar esse nome.

Nossa amizade era como o primeiro passo que ela precisaria dar para se sentir livre, e eu estava feliz em poder ser sua amiga, talvez a única que conhecesse a real Miyo.

Enquanto esperávamos o motorista da família nos buscar,víamos como a chuva caia forte, teríamos um longo verão pela frente.

Se passaram vinte minutos até que o motorista chegasse, estacionando perto de onde estávamos. Miyo acenou para ele, me puxando pelo braço até entrarmos no carro.Meu uniforme estava todo molhado e acabei fazendo o mesmo com o banco, me sentindo mal por isso enquanto Miyo me dava breves sermões sobre ficar doente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...