História Destino - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina, The Last, Universo Original
Visualizações 49
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fanfic. Inspirada nas dezenas de fanfics que li por aqui.
Espero que gostem!
:)

Capítulo 1 - Fim do tédio


Hoje era mais um daqueles dias em que Naruto não queria levantar da cama. Não que ultimamente o ninja estivesse preguiçoso, longe disso. Mas é que os tempos de paz na vila o estavam tirando do sério. Ficar tanto tempo sem missões, apenas gastando seu tempo dando demonstrações para os aspirantes a ninjas na academia, estava deixando-o cada vez mais cansado. Ele precisava de ação.

Mas ele nunca imaginou o tipo de ação que viria a ter.

Mesmo desanimado, Naruto levantou e foi tomar banho. Vestiria sua nova vestimenta shinobi, blusa preta e calças laranjas – sua cor predileta – e sairia para as ruas da vila procurando algo pra fazer, como sempre. Quem sabe almoçar no Ichiraku mais tarde.

Caminhava desatento pelas ruas de Konoha, observando a calmaria e a felicidade das pessoas no pós-guerra. Com apenas dois anos que a guerra havia terminado, Konoha conseguiu se reerguer de tal forma que nem parecia que outrora sofrera tantos danos.

Foi quando passava em frente à floricultura dos Yamanaka (Naruto percebeu que Ino não deveria estar ali, porque se ela o visse faria um escândalo o gritando) que ele fora interrompido por um AMBU.

- Uzumaki Naruto, o Hokage-sama o aguarda. Imediatamente.

Naruto mal ouvira tais palavras e já partiu em disparada com destino ao escritório de Kakashi-sensei. Não conseguia esconder sua empolgação de ter uma missão de verdade após tanto tempo. Queria mostrar seu valor, afinal, ainda não tinha conquistado o seu sonho.

Ao chegar no edifício, Naruto irrompeu sala adentro sem esperar qualquer convite.

- Kakashi-sensei, até que enfim uma missão! Não agüento mais!

Só após entrar aos berros que Naruto percebeu a quantidade de pessoas que estavam ali. Sakura, Shikamaru, Sai e um Hyuuga que Naruto já conheceu mas que não se recordava o nome.

- Naruto! – Kakashi chamou atenção do aluno, sério. Naruto estremeceu ao perceber a seriedade do sensei e se aquietou.

- Afinal, Hokage-sama, por que fomos reunidos aqui? – Shikamaru interferiu, tentando melhorar o clima que se instalou ali.

Kakashi suspirou aflito e disse simplesmente: - Hyuuga Hinata foi seqüestrada.

- O QUE???? – todos os presentes disseram, em uníssono.

- Como assim, Kakashi-sensei?? – Dessa vez era apenas Naruto. A notícia o impactou em demasia e o shinobi ficou bastante assustado. Quem poderia querer algum mal a Hinata? Nesse momento percebeu que o Hyuuga presente à sala sussurrou, quase choramingando, “Hinata-sama”. Seu semblante era muito triste.

- Se vocês pararem de me interromper, eu consigo explicar o que aconteceu. – constatando que todos se silenciaram, Kakashi continuou – Como vocês sabem, o clã Hyuuga é um clã de muito prestígio, não apenas em Konoha, mas em todo o mundo shinobi. E isso já trouxe diversos problemas para eles. Não sei se vocês sabem, mas não é a primeira vez que Hinata foi seqüestrada.

Naruto se lembrou da história que ouvira no Chuunin Shiken, a respeito das famílias principal e secundária dos Hyuuga, o seqüestro de Hinata e a morte do pai de Neji.

Neji. Ele prometeu a Neji que iria proteger Hinata. E agora ela foi seqüestrada. Um sentimento de culpa surgiu em seu peito, mas ele se esforçou para não demonstrar. Ele iria salvá-la, custe o que custar. Ele nunca voltava atrás de sua palavra.

- Enfim – Kakashi disse – Ela foi levada da mansão Hyuuga no meio da noite. Ninguém viu o momento em que isso aconteceu e nem notou nada de suspeito. O que deixa isso tudo um pouco mais problemático.

Nessa hora, Naruto explodiu.

- Como assim ela foi levada DA MANSÃO HYUUGA E NINGUÉM VIU NADA?? – Gritou furioso, dessa vez direcionando sua fúria para o único Hyuuga presente à sala. Naruto agarrou o colarinho da roupa do homem, puxando-o mais pra perto – Vocês... Se algo acontecer com a Hinata... – A ira de Naruto invadiu a sala, fazendo com que todos se sobressaíssem. Até que Sakura disse:

- Naruto, solte o homem! Ele... – E então Naruto percebeu que ele chorava. Percebendo que exagerara, ele soltou o Hyuuga e fechou a cara. Não estava nem um pouco feliz com os Hyuuga no momento, mas sentiu pena do homem. Que relação ele teria com Hinata para estar chorando daquela forma por ela? Esse pensamento deixou Naruto um pouco triste.

- Naruto! – foi a vez de Kakashi chamar a atenção – Vamos resolver isso logo, quanto mais tempo demorarmos aqui, mais... – O Hokage não conseguiu terminar a frase. Naruto engoliu em seco. – Bom, a missão de vocês será resgatá-la. Ko lhes dará o resto das informações no caminho. Vocês partem em 30 minutos. Estão dispensados.


Notas Finais


Então, espero que comentem se vocês gostaram ou não. Se tiver algum erro também, por favor, me informem!
Vou postar mais capítulos hoje, para dar uma guinada na história.
Obrigada! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...