História Destino - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Tags Benê, Gune, Guto
Visualizações 57
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um!

Capítulo 3 - Um Guto pensativo


Guto

Acordei,  fiz minhas ingienes matinais e tomei café da manhã. Bem, o termo politicamente correto é tentei dormir.Já que a insônia não me largou um instante.Ela está presente em meus sonos.Pensei em mandar alguma mensagem mas desistia sempre que desligava, ela também não esta oline há algumas horas, o que é estranho .já que ela sempre está com o celular na mão. 

******************

A aula tava chata ao cubo,  o Mb com suas piadinhas de mal gosto a respeito de clara e eu, a Samantha não para de me pressionar e a Clara não larga do meu pé. Maldita hora que a chamei para o cinema, agora ela não me deixa em paz, não suporto seu cheiro de perfume caro, sua mão me tocando constantemente,  seus beijos roubados!Mas meus amigos insistem em me desencalhar. Apesar de não ver sentido nessa coisa de namoro, eu to tentando Gostar da Clara,  pois meus pais não param de perguntar sobre minha vida amorosa,se não os conhece em bem diria que eles acham que sou gay.Não só os meus pais, mas a Samantha, O Mb e até o Felipe.Embora não admitam.

Depois das aulas fui a lanchonete,precisava me livrar de todos eles, mas a clara como sempre largava de meu pé,  E foi junto comigo.Pensando bem , ela é linda, Rica e de classe , a garota ideal para minha família. Mas não para o meu coração.

Clara:-que foi?

Estava tão perdido em meus pensamentos que esquecir q estava comigo.

Guto:-Nada, eu vou indo,  preciso Estudar pra Química .

Clara:-Fica, não vai não 

Guto:-Queria mas não posso.

clara:-Tchau-disse ao me beijar -me liga .

**********

Eu não tava mal em Química mas estava mal de sua presença,  queria ficar em casa, deitar na cama e morrer.Mas não iria logo, pois me deparei com a Lica,  a Tina, a Helen e a Keila Na minha frente .

-Finalmente te achamos!-Pronunciou a última.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...