1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Conversa com as fives

História Destino - Conversa com as fives


Escrita por: Joseilma

Notas do Autor


Mais um

Capítulo 4 - Conversa com as fives


Benê

Acordei,  fiz minhas hingienes matinais, mas não tive coragem de correr , ainda estou com aquela dor, pelo que pude ver não é só eu.Ao entrar na cozinha para ir ao banheiro vi minha mãe em um silêncio choro.Queria perguntar a razão,  mas uma vez eu li que em alguns casos as pessoas não gostam de serem atrapalhadas nesse momento.Alem disso, poderia ser alguma razão íntima e eu não sei guardar segredo. Minutos depois ja estava deitada,  não que ainda esteja em sono mas naquele momento seria o único lugar confortável para mim.Junto as minhas bonecas,  Eu não queria mais ninguém, O celular vibrava várias vezes, mas não dei atenção. Nada me alegrava, nada.Derrepente a porta se abriu,  era minha mãe. 

Josefina:-Deitada outra vez?Benedita! Porque não sai daí,  vai estudar, correr, tocar piano?

Benê :-Mãe! Já passou da hora de correr,eu me sinto indisposta para estudar e nem tem como tocar piano, já que o Guto desistiu!

Josefina:-Quer dizer que vocês ainda não se resolveram não é? -Eu assenti meio sem jeito.-A mãe vai ter que ir, mais qualquer coisa me liga tá? Vou dar essa folguinha pra você,  Mas só hoje.-De uma Josefina  espontânea,  Minha mãe mudou de humor,  não consigo decifrar seu olhar, ela passou a olhar fixo para uma caixa de bilhetes jamais entregue ao meu pai, que havia esquecido de guarda-las, ficando assim, exposta no criado mudo. E do nada e sem pedir, me abraçou.Eu quis souta-la, mas alguma coisa veio em minha mente que precisávamos desse abraço .

******************

A porta se abriu outra vez mas dessa vez,  não era a minha mãe,era as minhas amigas.

Lica:Finalmente te achamos! Pensei que você tivesse sido sequestrada! 

Benê :-Sequestrada? Porque?

Tina:-Foi modo de falar benê , a gente tava preocupada, você não leu nossas mensagens,não foi a escola e nem foi ao galpão. 

Benê :-Desculpa meninas, eu não tava muito bem.

Elem:-Que coisa benê, mas você tá bem? 

Benê :Fisicamente eu tô bem,  não sei explicar o que sinto, é uma sensação dolorosa no peito, não que esteja doendo mas uma pulsação forte,e uma vontade de chorar, uma vontade de ver o Guto e ao mesmo tempo quero longe,  uma orquestra inteira composta por instrumentos musicais desafinados e quebradiço. Nos quais não consigo organizar e deixar no tom desejado. 

Keila :-Benedita,  você acabou de falar que quer ver o Guto longe,o que houve com vocês? 

Lica:-Pera , o Guto chingou você como antes?Porque se for, eu juro que ele me paga!

Elem:-Sem violência Lica! Deixa a Benê falar.

E eu contei o fato ocorrido a minhas amigas.Do momento que pensei em pedir o Guto em namoro, de quando ele me deu um não, quando ele cancelou nossa aula devido uma toce, mas minutos o vejo caminhando em seu melhor estado físico e o sigo e o vejo em frente ao cinema com a Clara. E todas as palavras que saem de sua boca. Ao acabar, percebo uma lágrima saindo dos meus olhos, ficou um silêncio total,até a Lica (como sempre )tomar a vez.

-Vamos atrás do Guto.

 

 

 


Notas Finais


Pra quem ainda está em dúvida, essa história acontece após o fora que Guto deu na Benê, O enrendo ta um pouco parecido, mas nós. Próximos capítulos ter um acontecimento (não ocorrido nas novelas )que mudarão a vida não só de Benê e Guto, Mas de todos em sua volta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...