História Destino - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Tags Benê, Gune, Guto
Visualizações 50
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá !Mais um!

Capítulo 5 - Elas me fizeram enxergar o quão idiota eu fui


Guto

Guto:-O que vocês querem comigo? -Minha voz saiu de maneira fria.Afinal, eu não estava afim de papos.

Keila :-Queremos conversar , augo que você provavelmente não sabe fazer.

Guto:-Olha, eu to com dor de cabeça,  não posso conversar com ninguém. -Estava de alguma forma me livrar daquelas garotas.

Lica:-Escuta aqui Augusto, você não  vai há lugar nenhum sem antes nos ouvir entendeu?Você magoou a nossa amiga e estamos aqui pra prestar queixas!-Meu coração disparou quando ela disse aquilo,  A Benê ainda estava ferida com as palavras que eu havia dito. Eu nunca me perdoaria com isso.

Guto:-Benê? Como ela tá? 

Lica:-Magoada? Você achou pouco? Dizer pra Benê que jamais namoraria ela pelo fato dela ser "estranha"?Falar Aquelas desavenças ?Agora nos explica, até o pior criminoso tem direito de se defender! Vai anda, Conta a sua versão! 

Guto:-Olha , a Benê de uns tempos pra cá surtou de vez!Me pediu em namoro na frente de todos os meus amigos, eu recusei é claro.Mas isso não me impediu de ser piada.Aí do nada ela me segue e vem tirar satisfação sobre o que eu faço ou deixo de fazer!E eu não aguentei,  e falei um monte de coisa.Algumas dela é verdade já outras, bem , foi na medida do impulso.

Helen:-O Playba, ela te seguiu porque do nada te encontrou andando ao ar livre! E questionou a razão de um gripado do nada ficar melhor para ver filmes .

Guto :-Tá bom !Eu errei,mas agora já foi-Tentei disfarçar o quão deprimido fiquei.

Tina:-Não,  agora você vai pedir desculpas a ela, e tem que ser fofo !

Guto:-Olha é sério, eu preciso ir embora. -Ainda não estava preparado para ver Benê nesse estado por minha culpa.

Tina:-Sério Guto, eu sempre te defendia! Eu pensei que você fosse diferente, mas você é orgulhoso e metido !Você me decepcionou.

*************

Depois que as meninas saíram eu me vi pensando,  será que eu realmente sou mesmo metido e orgulhoso?Será que meu orgulho é tão grande que me impede de me desculpar com a única pessoa que me despertou um lado bom?Que graças a ela eu pude ver o mundo de uma forma diferente,mais concreta e ampla?Que de alguma forma me fez sair daquele isolamento no qual vivia? Que me fez descobrir que minha vida não é só composta pela banda e estudos, mas também de diversões? Ela me deu amigos, sentido em minha vida, e eu estraguei tudo!Apesar de me magoar com as fives, elas só disseram a verdade que meus amigos jamais diriam na minha cara:Eu fui um tremendo idiota! Eu fico a vontade com ela de uma forma que não fico com nenhuma pessoa, eu gosto dela de um jeito único. Que nunca sentir com ninguém. Chega de pensar e fugir do problema! Preciso falar com a Benê. 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...