1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo 03

História Destino - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 03



anterioemente em destino..

   Vou voltar pra casa e descansar um pouco, depois aviso os meninos e vamos procurar o meu amigo!.

     Fecho a porta devagar não quero ninguém me perguntando sobre o hobi, vou dar o meu jeito de encontrá-lo sozinha e botar fogo nele vivo.
    
        Tiro os meus saltos e começo a andar na pontinha dos pés, igual espião, dou uma olhada de um lado pro outro da sala que estava escura, todo esse trabalho atoa, estava quase no primeiro degrau quando a fraca luz do abajur foi acesa, estática e com cu trancado que nem wi-fi passava eu fiquei, continuei de costas até ouviu uma falsa tosse e me virei lentamente e vejo o tal taehyung sentando ( não ___ ele tava voando) no sofá com uma cara de poucos amigos, nem parecia aquele menino sorridente.

   - ____ cadê o hoseok?. - a pergunta que eu não queria responder, o que eu irei falar? (Hummm sla ele sumiu) suspiro.- eu... Eu não sei...- desvio o olhar.- a gente tinha combinado que ia se encontrar no mini bar da boate a cada 30 minutos, estava tudo indo bem até ele não aparece mas.....- recupero o fôlego. - o procurei por todo boate e todos os becos próximos... Eu realmente não sei o que fazer. - abaixo a cabeça e ouço a respiração pesado do mesmo, se passou uns minutos em completo silêncio até o mesmo levantar e dizer:

     - vamos procurar ele! . - ele parecia decidido disso, o olho e coço a nuca. - eu já procurei gênio! . - o idiota dar um sorrisinho, pera ele tá duvidando de mim? - ahhh ____ você o procurou nos hotéis próximos ?. - me bati mentalmente por não ter feito isso é parece que ele notou isso. - pelo jeito você não fez né? Ok vamos fazer isso, agora eu vou chamar os outros. - quando ele ia subi as escadas o puxo para mim. - não! . - abaixo o tom. - quero dizer não falei para eles por favor, sei que o hobi está sumido mas não quero apanhar do Jin. - o soltei . - só dessa vez ok, agora vamos.

                      [...]

    O caminho para a balada foi um silêncio que só, mas eu não reclamo assim podemos pensar melhor. Chegamos no quarteirão da boate e puts como eu sou uma burra, Jesus, vários e vários hotéis e bares pela rua e não passou pela a minha cabeça de vento ir checar um.

    Taehyung para o carro e descermos.

- olha vamos fazer assim eu fico com os hotéis da direita e você da esquerda?. - concordo plenamente e virou os calcanhares para andar mas sou parada. - a ___ se você achar ele me liga. - pego o papel com o seu número e o guardo. - agora chega de enrolação! Tchau!. - digo um pouco rude e começo a minha busca pelo safado,sem vergonha, filho de uma senhora que faz serviços sexuais em troca de dinheiro e vagabundo chamado hoseok!.

                 [...]

Depois de checar quatro hotéis, o senhor safado atendeu o celular:

- HOSEOK SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO CADÊ VOCÊ. - explodir de uma vez e esperei o meu querido amigo. - ahh....o hoseok está bem moça... - uma voz suave, mas era masculina....a hoseok eu sempre soube!!!. - ah quem é? Cadê o hoseok?.
- pergunto tento ser paciente. - meu nome e jimin. Park Jimin, eu e o Hoseok nós estamos em um hotel..... - ele parecia... Tímido? Haha adorei e hoje que eu tiro sarro nas costas do Hoseok. - então meu querido jimin, qual e o nome do hotel que vocês estão?.


Notas Finais


Bom, quem estiver lendo essa fic, por favor comente, sei lá, se você estiver gostando da história favorite. Por que eu vou sabe que estão gostando da minha história doida, então amore não seja um leitor (a) fantasma.

E no próximo capítulo vai ser na versão do hoseok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...