1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo 37

História Destino - Capítulo 37


Escrita por: CerejaeCupcake

Notas do Autor


Heyyy peoplessss!! Vou ali tomar meu remedinho... Gente voltei com mais um capítulo, e acho que vocês vão gostarrrr!! Espero que gostem, beijinhos da Cereja 🍒

Boa Leitura!!

Capítulo 37 - Capítulo 37


Apagou as luzes do quarto, saindo. Sentou-se a mesa olhando a decoração, suspirou, não acreditava que Sakura havia preparado aquilo para eles. Deveria ficar feliz com isso, de alguma forma aquele jantar tinha algum significado? Nunca desejou tanto que aquela empresa explodisse.

Pegou seu prato, começando a comer a salada. Sorriu de canto, imaginando ela preparando aquilo para si. “Droga Sakura, como pode me manter a mercê de você com simples atos?”. Sasuke tentava não imaginar a decepção que ela sentira ao espera-lo, faria de tudo para nunca mais deixar aquilo acontecer.

– Eu irei te recompensar, pequena.

–*–

Abriu os olhos ouvindo o barulho estridente do toque do seu celular, nunca aquele barulho pareceu tão irritante. Queria virar o corpo para o lado e continuar a dormir, e quando leu o nome de Ino piscando na tela, a vontade duplicou. Suspirou pesadamente, atendendo o celular.

– Sakura Haruno, você não vai acreditar. – a voz de Ino estava irritantemente animada, mais animada do que o normal, e isso a intrigou.

– No que Ino? – sua voz era sonolenta, e coçava os olhos para manter-se ligada a conversa.

– Que voz de sono é essa? Estava dormindo?

– O que você acha? – sua voz saíra mais irritada do que o normal, mas não conseguia evitar, odiava ser acordada.

– Só por isso não vou te contar a novidade. – revirou os olhos com a atitude infantil da loira.

– Ino, eu vou desligar na sua cara.

– Tudo bem, eu conto. – a loira fizera uma pausa dramática antes de continuar. – Advinha quem está na capa da Celebridades adolescentes?

– Como eu vou saber? Eu não leio revista de fofocas, e desde quando você começou a ler esse tipo de revista?

– Desde que eu descobri que meu amigo era um empresário famoso e eu não sabia.

– Não faz todo esse drama, vocês nem eram tão amigos assim.

– Sua voz parece mais irritada do que o normal, o que o Sasuke fez?

“Nada, só me fez espera-lo para um jantar que eu mesma fiz, e no final aquele idiota nem se deu ao trabalho de me pedir desculpas.”

– Nada. – sua voz tinha um quê de ironia. – Mas quem está na capa dessa tal revista?

– Você! – sentou-se na cama bruscamente.

– Eu?! – sua voz adquiriu um tom histérico rapidamente. – Como assim?! Ino não enrole!

– Não só nas revistas, nos canais de fofoca não param de passar suas fotos. – Ino soltara uma risadinha. – Quem será essa garota? Parece um novo caso do empresário mais cobiçado de todo os países.

– Eu não acredito nisso. – sua respiração parou por um momento. – Ino, o que estão falando de mim?

– Não foram bonzinhos nessa revista não, mas a gente sabe que isso é inveja.

Mordeu seu lábio inferior nervosa, odiava se sentir assim, exposta.

– O que exatamente estão dizendo?

– “Paixão ou só mais uma?” – Ino parou por um momento, esperando os gritos indignados, que não vieram.

– Ino, depois nos falamos. – desligou sem esperar uma resposta.

Pegou seu notbook ao lado de sua cama, e ligou-o, enquanto pensava em como sua vida havia sido exposta em tão pouco tempo. Nunca percebera nenhum paparazzo por perto quando estava com Sasuke, o que era de certo modo estranho. Estranho até demais...

Entrou no site da revista que Ino dissera, e sentiu uma raiva intensa a invadir, como também o sentimento de magoa.

“O que uma simples plebeia faz ao lado de um nobre como Sasuke?”. “A garota da capa é apontada como o mais novo romance de Sasuke Uchiha, mas será que o poderoso empresário se rebaixou tanto assim?”.

Seus dentes rangiam enquanto clicava raivosamente na seta abaixo, vendo fotos de Sasuke com ela, em momento que achou estar sozinha com o moreno.

Uma foto chamou sua atenção, era uma foto onde estava saindo de um restaurante, haviam jantado ali. Sasuke oferecera seu casaco devido ao frio, e aceitara prontamente. O olhar de Sasuke a seu ver era descrito como carinhoso, e até mesmo apaixonado. Resolveu deixar essa ultima observação de lado, ao ler a legenda da foto.

“O que o fez se interessar por alguém tão comum”? “Sasuke é conhecido mundialmente por namorar modelos e socialites famosas, o que o levou a embarcar nessa aventura?”.

Fechou o notbook com raiva, como ousaram invadir sua vida assim, e ainda diminui-la daquela maneira? Sabia que não era nenhuma modelo loira dos olhos azuis, não precisava de ninguém a lembrando.

Levantou irritada, rumando ao banheiro. Sasuke iria ficaria ciente daquilo, e era melhor que ele fizesse algo a respeito, ou a “plebeia” iria fazer.

–*–

– Não me importa se esse é o trabalho deles, eu deixei bem claro que não queria Sakura exposta desse jeito!

Sasuke fitava Jack enquanto mostrava a revista para o amigo, não podia acreditar naquilo. Não acreditava no tamanho da ousadia daquela revista ao falar de Sakura, como ousavam questionar seu interesse por Sakura? Não permitiria que nenhuma pessoa duvidasse de seus sentimentos pela dona de seu coração.

– Eu já liguei para o chefe da revista, mas o problema é que a noticia já se espalhou.

– Não me importo, ou eles dão um jeito ou eu fecho aquela revista hoje mesmo!

– Mas cara, é só uma noticia.

Amassou a revista, tacando-a na parede com força, levantando.

– Não é só uma noticia, eles ousaram transforma-la em algo banal, Sakura nunca seria uma droga de uma aventura para mim, ela é a minha vida!

Fechou os olhos com raiva, passando as mãos no cabelo, tentando não se lembrar do acidente de sua mãe há alguns anos atrás.

– Você sabe o que essas revistas quase me tiraram. – sua voz saíra fria.

– Sim, eu sei, vou dar um jeito nisso cara.

Jack levantara, saindo da sala. Nunca vira seu amigo apaixonado antes, e isso era algo muito raro. Quando conhecera Sasuke há alguns anos atrás, tinha acabado de fugir da casa de seu odioso padrasto e em uma noite viu o moreno sendo assaltado, no impulso o ajudou mesmo vendo que Sasuke era capaz de deter o assaltante sozinho. A partir daquele dia virou seu fiel amigo, e um dos seus seguranças de confiança. E iria retribuir essa ajuda protegendo Sakura, sabia que se algo acontecesse à garota, Sasuke enlouqueceria.

Sasuke sentara em sua cadeira, tomando um gole de seu café puro, tentando não imaginar como Sakuar reagiria ao ler aquela noticia, já imaginava quem ela culparia.

Sabia que de certa forma era o culpado, ele a trouxera para aquele mundo. Ele era egoísta, tinha deixado Sakura entrar naquele mundo só para tê-la por perto, mas não podia fazer nada, era refém de Sakura.

Segurou o porta retrato com a foto de Sakura, olhando para o rosto sorridente que ela expressava, por aquele sorriso ele poderia matar, jamais deixaria que apagassem aquele sorriso.

 

–*–

Desceu do táxi contemplando o enorme prédio a sua frente, algumas pessoas poderiam se intimidar, mas ela não. Lembrou-se de há alguns minutos atrás, quando precisou dispensar o motorista de Sasuke, ele poderia ser insistente, mas ela era mais.

Entrou no enorme prédio, e rumou até o elevador. Tentava reorganizar seus pensamentos, mas em sua mente as palavras maldosas da revista e de Sasuke não ter aparecido no jantar rondavam sua mente. Não deveria se importar com nenhuma daquelas coisas, mas porque sentia uma forte magoa com aquilo tudo? Suspirou saindo do elevador, franzindo o cenho ao ver que não era Rose que estava na recepção, e que a mulher loira a olhava com desprezo. Mas que droga estava acontecendo?

– Quem é você e como entrou aqui? – o desprezo na voz da mulher era evidente.  

Apertou a revista em sua mão com força, ignorando a mulher, andando até a sala de Sasuke.

– Ei! Você não pode entrar sem ser anunciada! – Sakura olhava incrédula para a mulher, o que aquela garota queria com aquele show? Empurrou o braço da mulher que tapava sua passagem, voltando a andar.

– Chamarei a segurança se não parar!

– Chame! – Sakura quem dessa vez se exaltara, sua paciência havia se esgotado. – Sasuke!

Sakura abrira a porta da sala de Sasuke bruscamente, fazendo o moreno a olha-la surpreso.

– Senhor Uchiha, eu tentei para-la. – Sakura podia perceber o tom meloso que ela usava com Sasuke, bem diferente do tom arrogante que havia usado há poucos segundos.

– É Sasuke, ela tentou. – Sakura cruzara os braços, o olhando.

Ao olhar para o rosto de Sakura, Sasuke sabia que ela não estava para brincadeira, e sabia do temperamento explosivo dela.

– Tudo bem, Lexi. Sakura tem total acesso a minha sala.

Sakura pode contemplar com gosto o rosto decepcionado da mulher ao ouvir as palavras de Sasuke, mas a rosada não deixou de perceber no jeito intimo que Sasuke chamou a mulher.

– Tudo bem, Senhor Uchiha, qualquer coisa estou aqui. – a mulher passou a mão no cabelo loiro, olhando Sasuke com interesse.

Sasuke balançou a cabeça, seus olhos não saiam de Sakura desde que a vira entrando na sala. A expressão de fúria no rosto de Sakura a deixou sexy, e o brilho perigoso em seu olhar só o deixava mais encantado. Antes de o moreno pronunciar alguma coisa, sentiu uma revista acertar seu peitoral com força.

– O que isso significa?!

Sasuke olhava surpreso para a mulher em sua frente, não só pelo ato agressivo, mas também pelo tom de magoa. Sasuke odiava ver Sakura magoada, e aquele olhar esmeraldino apagado mexeu consigo.

– Sakura... – o cortou.

– Perdoe pela minha petulância, nobre alteza. – Arqueou a sobrancelha ao ver Sakura fazer uma falsa reverencia a si.

– Porque está zangada comigo? Por acaso eu a tratei como uma plebeia? – Sasuke também a olhava, magoado. – Eu sempre a tratei como a princesa que você é, então porque sou merecedor da sua raiva?

– Uma aventura, Sasuke, é assim que sou descrita. – Sakura apontava para a revista, respirando fundo. – Uma droga de uma plebeia que não pode se relacionar com alguém nobre como você! Não entendo como isso possa impedir algo. – Sasuke a olhou com um brilho divertido.

– Não estou dizendo que eu quero namorar com você, só estou dizendo que as pessoas não deveriam ser rotuladas! – tentou consertar sua frase, mas já era tarde, Sasuke já caminhava perigosamente até seu corpo, sorrindo de canto.

– Sakura você jamais seria um aventura para mim. – o moreno tocou seu rosto levemente. – E não se preocupe com a história de você ser uma plebeia, porque eu só seria um nobre se tivesse minha joia mais preciosa.

– Que joia é essa?

– Você, Sakura.

Sakura o olhou, surpresa, como Sasuke podia dizer aquelas coisas sem perceber o efeito que aquelas palavras lhe causavam?

– Sasuke, eu não sou nenhuma modelo e... – o moreno a cortara, segurando seu rosto com delicadeza, a olhando nos olhos.

– Elas não se comparam a você. Todas elas Sakura, não chegam aos seus pés.

Fechou os olhos sentindo o nariz de Sasuke tocar seu pescoço. Sakura sentiu seu coração acelerar, enquanto um frenesi se apossava de seu corpo.   

– Elas não têm a sua pele, lisa e branquinha como a seda. – sentiu Sasuke acariciar seu rosto. – Não tem seus cabelos, e muito menos o perfume que sai deles.

– Sasuke... – tocou o rosto do moreno levemente, acariciando seu rosto. – Porque diz isso?

– Porque é a verdade Sakura, elas não têm seus lindos olhos encantadores, não são fortes como você. – Sakura não conseguiria descrever o olhar de adoração que Sasuke lhe dirigia. – Não possuem essa teimosia irritante, não possuem esses lábios tentadores. – Sasuke acariciou seus lábios com o polegar.

Sakura fechou os olhos, sentindo o nariz do moreno tocar o seu levemente, em um carinho único.

– E só você possui o mais importante.

– O que?

– O meu coração.

Sakura o olhou, emocionada, não contendo a explosão de sentimentos que se alastrava por seu corpo, e em uma descarga de emoções puxou o rosto de Sasuke o beijando.


Notas Finais


Então pessoinhas? O que acharam? Finalmente aconteceu o momento que muitas peoples esperavam, Sakura tomou atitude!! Contem-me o que acharam? E o que acham dessa secretária do Sasuke? E o motorista tarado será que vai continuar perturbando nossa Sakurinha? Hummmm. Já visitaram meu novo blog? Não? Omg!! Corram lá e deixem um coments, beijinhosss da Cereja 🍒

Link do Blog - http://cerejinhacaramelada.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...