1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo Único

História Destino - Capítulo Único


Escrita por: rah_sensei

Notas do Autor


Olá. Sou a Rah-sensei, prazer!

Venho com esta história curtinha de um casal que eu particularmente amo uahuahuah

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desde que fora incumbida para aquele posto, a imagem do patreado não saída de sua cabeça. Ele era tão inteligente, viril, gentil e, bem, era o atual Hokage da aldeia.

Logo após a quarta grande guerra ninja – três anos depois, para ser mais exata – Hinata havia sido convocada para a ANBU. Houve festa em seu clã quando isto aconteceu, afinal, um Hyuuga num cargo tão importante como aquele na vila era digno de se comemorar.

Neji, seu primo, havia sobrevivido a guerra e atualmente se preparava para liderar o clã juntamente com Hanabi. Foram longas as reuniões entre os anciãos Hyuuga para que enfim chegassem à conclusão de que ele seria um exímio líder, juntamente com sua prima mais nova. Eles não foram unidos em matrimônio ou coisa do tipo, mas comandariam a família como aliados que são, mostrando que apesar do clã Hyuuga ser um lar extremamente tradicional, estavam deixando de lado esta segregação ridícula de casa principal e secundária.

Mas voltando ao ponto principal que habitava os pensamentos e desejos mais profundos da Princesa do Byakugan: ela estava terrivelmente atraída por Hatake Kakashi. E arrisco dizer que talvez tivesse começado a nutrir sentimentos pelo ninja.

Cansada de ser deixada de lado por Naruto, Hinata conseguiu se livrar daquela prisão de sentimentos torturantes que durante anos a causaram mais mal do que bem. A liberdade emocional encontrada foi arrebatadora. Ela se transformou numa mulher muito mais segura de si e cheia de amor próprio.

E hoje, aos vinte anos de idade e um ano após ter sido escalada como ninja ANBU, Hinata também completava um ano de guarda-costas oficial do Rokudaime Hokage em missões diplomáticas, além de fazer parte do time de rastreamento. Afinal, com um kekkegenkai tão poderoso, ninguém melhor do que ela para proteger o Hokage, bem como executar missões de alto rank como kunoichi rastreadora.

Aos poucos ela se viu hipnotizada por aquele homem de cabelos prateados e olhos tão negros quanto a ônix. E assim como o significado da pedra preciosa que compunha suas orbes, ele exalava poder. Além disso, era uma pessoa muito respeitosa para com todos e exercia com maestria o cargo de liderança da vila. Ele também tinha uma aura misteriosa, principalmente por conta da máscara que lhe cobria parte da face, e Hinata se viu muito curiosa: como era seu rosto por completo?

 Hatake também observava sua escudeira com muito interesse. Ela havia se tornado uma linda mulher, não apenas exteriormente, mas principalmente em seu interior. Ver como ela amadureceu e, com a ajuda direta dela, como conseguiu mudar regras milenares de seu clã, o instigou ainda mais, afinal, Kakashi sempre se atraiu por pessoas inteligentes e com astúcia. Ademais, ele não podia negar o quão aquela mulher lhe atraía fisicamente.

Apesar dele perceber que a kunoichi o queria tanto quanto ele à ela, havia uma questão que fazia Kakashi travar quando se via querendo dar um passo a mais: a diferença de idade entre ambos e como isto acarretaria num enorme peso para Hinata diante da sociedade na qual viviam. Mas o que ele não sabia era que a Princesa Hyuuga não se importava com este fato, só queria viver o presente, sem se lembrar do passado e tão pouco se importar com o futuro.

E foi numa noite, na qual eles estavam em Suna para uma missão diplomática, onde a lua brilhava majestosa no céu que eles romperam todas as barreiras entre si. No sofisticado quarto preparado especialmente para o Rokudaime Hokage, eles expuseram todos os seus desejos e anseios que nutriam um pelo outro e selaram o início de um relacionamento.

A maneira como seus corpos se encaixavam parecia ser ato do destino. Hinata instigava Kakashi com sua maneira tímida e extremamente sexy, e o prateado levou nossa princesa ao mais elevado ápice de deleite naquela noite, explorando cada pedaço de seu ser e fazendo-a sua.

No dia seguinte, Kakashi agradeceu aos deuses por sua veste de Hokage tampar as marcas em seu pescoço, vestígios dos chupões de uma certa Hyuuga. Mas ele também fez questão de marcar o corpo daquela mulher, que cobriu suas marcas com maquiagem.

Acontece que os encontros passaram a ser mais corriqueiros e após alguns meses eles se viram conectados um ao outro de maneira tão forte que não tinham mais medo de expor sua união à público.  Porém antes, Kakashi faria conforme a moda antiga e pediria pela benção de seu relacionamento com Hinata ao pai dela. E tamanha foi a surpresa ao encontrar um líder Hyuuga extremamente feliz com o anúncio do pedido de casamento entre sua primogênita e o atual Hokage da vila.

O casamento foi um evento tão grande quanto à nomeação do Hokage. Além dos Kages das demais vilas, várias pessoas de nações diferentes foram convidadas para a cerimônia devido a influência do clã Hyuuga no mundo. Até mesmo Sasuke apareceu na celebração de seu sensei, trazendo felicidade para uma certa mulher de cabelos rosados.

Hinata estava estonteante em seu quimono branco, e a maquiagem leve ressaltava ainda mais a beleza de sua face, além do fato dela estar radiante por seu casamento. Kakashi ainda insistia em usar sua máscara, usava um quimono preto e estava adornado com o manto e chapéu de Hokage e também era perceptível sua alegria. Assim, os dois se tornaram um só diante das autoridades legais da vila, por mais que eles já estivessem unidos em alma bem antes.

Os deuses os abençoaram com vários filhos e uma vida conjugal regada em cumplicidade, carinho e muito amor.

Desta forma, termino aqui o relato sobre este casal um pouco improvável para muitos, mas destinados a ficarem juntos pelo resto de suas vidas


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Beijinhos da Sensei.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...