1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Party

História Destino - Party


Escrita por: zlElisa

Notas do Autor


Alterações: Nomes dos personagens e atores;

Chris Collins = Oliver.
Chris/Chace Crawford

Capítulo 3 - Party


Olívia Stark


Paramos em frente a um prédio alto e bonito. Chris me deu a mão, e me ajudou a sair do carro. Entramos e subimos até o último andar, e aquilo não parecia nada com um restaurante, e sim o apartamento, que por sinal, era enorme. 


Entramos e fomos para a cozinha, e tinha alguns garçons, e várias bandejas de salgados e doces. Oliver pega uma bandeja, e duas taças de vinho.


- Chirs, vão brigar contigo - digo.


- Por que brigaram? - ele pergunta, enquanto cumprimenta algumas pessoas. - Vêm! 


Ele me levou até a varanda, onde estava cheia de pessoas, e várias o cumprimentava. 


Percebi que estava sobrando, então fiquei em um canto, olhando algumas coisas no celular. 


O garçom passou, e eu peguei uma taça. Fiquei ali, esperando até que alguém me visse, sei lá. 


Até que finalmente Chris me viu sozinha, e veio em minha direção.


- O que tem contigo? - ele pergunta, passando a mão em meu cabelo.


- Você me convida para a sua própria festa, e depois parece que eu estou sobrando.


- Poderia ter me dito, eu te daria atenção - ele disse, dando um abraço longo e forte. - Me desculpe.


- Por favor, que não se repita - disse baixo, aproveitando a vista maravilhosa, e o aconchego dos braços de Chris. 


Nós ficamos abraçados por alguns minutos, e depois entramos. "O jantar", estava acabando, e os convidados indo embora.


Meus pés estavam doendo, e estava dando um pouco de sono. Mais uma vez, Chris percebeu, e pediu para que eu deitasse na cama dele, e que iria me fazer companhia. 


Era o último quarto do corredor, então eu tirei os saltos, e caminhei até  lá. Abro a porta lentamente, e tenho uma vista ampla do quarto. Era muito bem arrumado. Uma enorme cama com edredons lindos, e muitos travesseiros. Dos dois lados da cama, um criado mudo, com abajur em cada. Uma enorme TV na parede, e duas portas, uma para o closet e outra para o banheiro, que não tive interesse de ver. Me joguei na cama, e fiquei conversando com Wes e Rosa.


***


Chris Collins


Estava uma enorme bagunça, mas eu arrumo tudo depois. Já estava cansado, então resolvo apenas cair na cama e dormir.


Deito ao lado de Liv, com calma, para que ela não se acorde. 


- Oi - diz, sonolenta. 


- Volte a dormir - falo, me inclinando e dando um beijo em sua bochecha. - Se quiser, vou para o sofá. 


- Fica, por favor - ela pega meu braço, e coloca sobre sua cintura. - Fica aqui, comigo.


Sem recusar, eu fico. Dormimos de conchinha, mas acordamos jogados pela cama.


Maria, a empregada, que cuida de mim desde pequeno, fez o café da manhã. Panquecas com Nutella, e algumas frutas vermelhas de acompanhamento, e suco de laranja. Duas porções, pra mim e para Liv, claro. 


Entro com cuidado, para nada cair ou derramar. Mas Liv nem está mais na cama. 


- Liv?!- pergunto gritando, preocupado.


- Sim? Para de berrar! Estou com dor de cabeça - ela sai do closet vestindo uma camiseta social branca, e mexendo no cabelo. 


Caraca, ela consegue ser sexy tão fácil e simples. 


- Desculpe, mas olha, Maria fez pra você - ela vem até mim, dando pulinhos, e pega o copo de suco, dando um pequeno gole, de uma maneira tão fofa.


- Olha a baba caindo, Dr. Collins - ela debocha. 


Reviro os olhos e me sento na cama, ao lado de Liv. E ela se deita nas minhas pernas enquanto come. Era cena de casal, e eu gostaria que fossemos um. 


- Não vai trabalhar? - pergunto, encarando-a. 


- Estou esperando você gastar o dinheiro que tem nas mãos comigo - ela ri, e se levanta. - Tirei o dia de folga, para ficar contigo - diz, ao se sentar em minhas pernas, e me beijar.


- Você quer fazer algo? 


- Sexo? - ela me olha maliciosamente.


- Você só sabe fazer isso? - pergunto.


- Se for com você, isso é a primeira coisa que vem em mente. 


- Não tenho culpa se viciou tanto no meu pênis. 


- Você fode bem, mas não é o único - debocha. 


Me levanto, jogando ela bruscamente na cama.


- Então procure os outros, Olívia - saio do quarto, e ando a caminho a sala.


Eu estava frustrado, mataria alguém a sangue frio. 


- Chris! - gritou. - Por Deus, me perdoe! Não pensei que levaria a sério. Por tão pouco tempo que estamos juntos, não sabia que isso significava algo para você... - ela parecia sem falas, ficou confusa e começou a mexer no cabelo, de certa forma era engraçada, mas eu estava frustrado.


- Liv - suspirei. - Olívia - corrigi - você não sente o mesmo por mim, eu estou praticamente apaixonado por você - continuei. - É difícil acreditar, pois estou. É, eu sei! - gritei. - Só faz algumas semanas, mas caralho, Olívia! Você mexeu comigo enquanto dançava naquela pista de dança, bêbada e sem jeito - bufei. - E eu não me importo por ter transando de primeira, porque isso me fez me apaixonar mais. Você é uma garota difícil de lidar, mas eu tento, e estou aqui, praticamente me declarando para você. E você? Liga? Pois é! Não! - gritei.


Eu estava nervoso, tenso. E apenas senti os braços de Liv em minhas costas, ela estava me abraçando. Não disse nada, apenas me abraçou.


- E por que eu? Eu sou completamente erra... 


- Perfeita – disse interrompemdo.


Nós ficamos abraçados ali, no meio da sala mesmo.


***


- Eu nunca soube que poderia significar tanto para alguém, e em tão pouco tempo - diz, baixo.


- Então, o que posso fazer? Estou apaixonado por você - ela ri baixinho, e se levanta do sofá.


Ela faz charme enquanto sai da cozinha. É tão linda.



Notas Finais


Desculpem pelos erros.

Obrigada pela leitura.

Trailer da Fic: https://youtu.be/rGNNNG4Azj4

Xoxo, Baby's.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...