1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo Único

História Destino - Capítulo Único


Escrita por: porta_do_sehun

Notas do Autor


Então essa é primeira fic espero que vcs gostem ela não é muito grande porque se fizesse grande eu ia me embabacar toda mais ta ai saiu

Capítulo 1 - Capítulo Único


Em um dia de inverno, Luhan caminhava cabisbaixo, fazia 2 anos que tinha deixado o amor da sua vida pra trás.

Luhan sentia falta de algo, ele sabia o que era, ele sentia falta de Sehun. Dos toques, dos beijos, do sorriso dirijido a si, do cheiro, dos dias em que passavam juntos sem fazer nada, dos olhares que só ele e Sehun compreendiam, Luhan sentia saudade.
Luhan já pensara se um dia Sehun sentia saudade dele, ou se um dia já chorou de saudade como Luhan estava agora, chorando de saudade. Luhan ainda amava Sehun, e sempre amaria.
  Mesmo que o destino tivesse separado eles Luhan nunca deixaria de amar Sehun, porque ele foi a pessoa que ele amou de verdade.
   Luhan sentia tanta falta de Sehun que chegava a doer, era amor misturado com saudade, com raiva era muitas sensações, mesmo com tantas sensações o amor que ele sentia por Sehun iria prevalecer porque o amor é sempre o mais forte.

  Mas o o que Luhan não sabia era que.Sehun também ainda o amava sentia falta dele do cheiro, do calor que emanava do menor do sorriso tímido que Luhan tinha, Sehun já havia chorado de saudade de Luhan sim, ele sentia saudade do menor, mas ele tinha sua pose de "cara sem expressão" a zelar, ninguém sabia mas Sehun já chorou sim muitas vezes quando ele não aguentava mais a saudade que sentia de Luhan, Sehun chorava sim, chorava e chorava em pensar que talvez não iria ver o menor lhe fazia chorar, mas Sehun sempre amaria Luhan como nunca amou ninguém na vida.
 
Se o destino que colocou eles juntos, o destino que os separou, o destino colocará eles frente à frente de novo. 

O amor é a força que transforma o destino.


Notas Finais


Então vc q chegou até aqui bgduuu😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...